Depoimentos e Reportagens

---------------------------------------------------------------

Veja a seguir alguns Depoimentos sobre nossos Serviços

---------------------------------------------------------------

Pesquisas de Mercado e de Satisfação de Clientes

Prof. Antônio César

Ref. Pesquisa de Mercado sobre Grau de Satisfação do Consumidor para com os Supermercados do Rio.

Apraz-nos cumprimentá-lo pelo excelente trabalho realizado para a ASSERJ quanto ao assunto em referência.
O resultado foi de ótima qualidade, demonstrando competência e profissionalismo na sua realização, tendo atendido aos objetivos e prazos programados.
Nossos agradecimentos pela sua solicitude e presteza e votos de crescente sucesso, o que, temos certeza, acontecerá, mercê de sua reconhecida idoneidade e competência.

Abraços

Dr. Aylton Fornari
Presidente da ASSERJ - Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro.

---------------------------------------------------------------

A quem possa interessar:

A Acomp vem realizando nos últimos anos para nossa divisão, pesquisa de satisfação dos clientes, em relação aos nossos produtos e serviços.
A qualidade e atenção dispensada a nós em todas as fases da pesquisa (planejamento, elaboração do questionário, apresentação e análise do relatório), nos tem levado a manter essa parceria comercial de alto nível.
A pesquisa tem contribuído para melhor entendermos as expectativas de nossos clientes e a análise realizada pela Acomp em muito vem facilitado este entendimento.

Eng.° Robson Guedes Rodrigues
Diretor do Laboratórios Pfizer - Divisão Capsugel.

---------------------------------------------------------------

Caro Antônio César,

O resultado da pesquisa de mercado "Valor e Satisfação de Pais e Alunos" foi muito bom e serviu para reforçar algumas crenças que tínhamos e para desmistificar outras tantas.

Quero agradecer a presteza e a precisão com que a Acomp realizou todas as etapas do trabalho contratado.

Abraço,

Eng.° Felipe de Castro Souza
Diretor Administrativo - Colégio Santa Mônica.

---------------------------------------------------------------

• Consultoria e Treinamento - Plano ACOMP Empresa

Atestado de Capacidade Técnica

Atestamos para os devidos fins que a ACOMP Consultoria e Treinamento, razão social ACOMP Engenharia e Empreendimentos Ltda., foi contratada pela Datafire em 2007 para implementar um novo modelo de gestão, alinhado aos critérios de excelência do PNQ - Prêmio Nacional da Qualidade, envolvendo todas as normas e procedimentos, manuais e treinamentos, e uma metodologia de gestão sistematizada, necessários para obtenção da Certificação ONIP.

Em 20 de junho de 2008, dentro do prazo previsto, a Datafire Comércio e Serviços Técnicos Ltda., teve o seu modelo de gestão auditado e aprovado, e obteve esta importante certificação, homologada pelas empresas do setor de petróleo, gás, naval e offshore, e certificada pelo SEBRAE e Petrobrás.

Nesta oportunidade declaramos também que somos clientes da ACOMP desde 1997, quando a mesma nos ajudou na implantação do nosso sistema de Qualidade Total, através do Plano ACOMP.


Eng.° Jorge Lima
Diretor Comercial e Administrativo - Datafire Com. e Serviços Técnicos Ltda.

---------------------------------------------------------------

Prof. Antonio César Você me fez mudar de idéia sobre consultoria. Já estava cansado de consultores, que prometem o que não sabem fazer. Você eu tenho certeza, que conhece muito melhor do que eu, tem competência, e acima de tudo foi e é um profissional honesto. Além do mais passou a ser Psicólogo Empresarial, nos ajudando nos momentos de dúvidas e incertezas. Por isso nossa parceria vem dando certo.

Sr. Anselmo Reis
Diretor da Gap-Rio Autopeças.

---------------------------------------------------------------

Atestado Técnico

Declaramos para os devidos fins, que a ACOMP Engenharia e Empreendimentos Ltda., CREA-RJ 20.168-3, presta serviços à nossa Empresa de Auditoria Técnica / Operacional e Assessoria Comercial, e que a mesma vem atendendo rigorosamente aos prazos e padrões de qualidade estabelecidos.


Sr. Nestor Pinheiro
Diretor Comercial - Seglarme Comércio de Equipamentos Eletrônicos Ltda.

---------------------------------------------------------------

• Shopping Centers - Plano ACOMP Shopping

Carta de Referências - Atestado de Capacidade Técnica

Declaramos para os devidos fins a quem interessar possa, que fomos clientes da ACOMP Consultoria e Treinamento, razão social ACOMP Engenharia e Empreendimentos Ltda., estabelecida à Av. dos Mananciais, 609 - parte, Rio de Janeiro, RJ, através do Plano ACOMP Shopping, período de 16/01/2012 até 16/12/2012, quando a ACOMP desenvolveu e implantou o Modelo de Gestão do Vitrinni Shopping - Brasília - Distrito Federal, tendo a mesma também ministrado Palestras e Treinamentos através do seu diretor o Eng.° e Prof. Antônio César, e prestado serviços para o nosso shopping center de assessoria e treinamento para a comercialização das unidades, orientação para a elaboração dos folders do shopping, implantação do site na internet, consultoria para o redirecionamento do tenant mix, apoio na definição do merchandising, lay-out e mobiliário do mall, briefing para a agência de comunicação, para a assessoria de imprensa e aprovação de artes, elaboração de questionário para pesquisa de mercado, estabelecimento dos formatos de atendimento, relacionamento e suas interfaces, análises e pareceres dos contratos de terceirizados, análises da concorrência e auditorias operacionais, orientação para a geração de receitas condominiais extras, campanhas e eventos, e contatos com franquias e potenciais locatários, possuindo a ACOMP capacidade técnica e operacional para os serviços que se propões executar, tendo nos atendido sempre com qualidade, pontualidade e presteza.

Recomendamos seus serviços, certos de que um excelente trabalho será realizado, pois tratamos de um profissional de muitas qualidades e profissionalismo.


Sr. Sandro Tibiriçá
Superintendente do Vitrinni Shopping

Sr. Ricardo Cerqueira
Gerente Operacional do Vitrinni Shopping

---------------------------------------------------------------

Carta de Referências - Atestado de Capacidade Técnica

Declaramos para os devidos fins a quem interessar possa, que somos clientes do Plano ACOMP Shopping da ACOMP Consultoria e Treinamento, razão social ACOMP Engenharia e Empreendimentos Ltda., e atendidos por seu sócio-diretor o Eng.º e Prof. Antônio César Carvalho de Oliveira.

Os serviços incluem consultoria em gestão e riscos, assessoria administrativa e financeira, auditorias operacionais e consultoria digital em TIC. Fomos sempre atendidos de forma ética e profissional, com presteza, qualidade e pontualidade, por isso esta nossa parceria há vários anos.

Sendo assim, recomendamos os Serviços da ACOMP para Shopping Centers.

Rio de Janeiro, 17 de novembro de 2020.

CasaShopping – Marcon Empreendimentos Imobiliários S/A.

Eng.º Bruno Raffaelli Marcolini
Sócio-Diretor do Casashopping

Sra. Cláudia Lamberti
Diretora Geral do Casashopping

---------------------------------------------------------------

Atestado de Capacidade Técnica

Na qualidade de Síndico do Novo Leblon Mall & Offices, sito na Av. das Américas 7.607, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, atesto para os devidos fins que a ACOMP Engenharia e Empreendimentos Ltda., nos tem prestado relevantes serviços de assessoria comercial e de marketing. Os serviços abrangem pesquisas de mercado, orientação mercadológica, campanhas publicitárias e treinamento, tendo sempre conduzindo os serviços de maneira profissional e idônea, cumprindo prazos e atendendo completamente nossas expectativas.


Eng.° Gabriel Canabarro
Síndico do Shopping Novo Leblon

---------------------------------------------------------------

Atestado de Capacidade Técnica

O Condomínio do Edifício Shopping do Alto, estabelecido à Praça Higino da Silveira n°. 61, Bairro do Alto, Teresópolis - Rio de Janeiro, atesta para os devidos fins que a ACOMP Engenharia e Empreendimentos Ltda., estabelecida à Av. dos Mananciais, 609 - Jacarepaguá, na cidade do Rio de Janeiro, prestou serviços a este shopping nas áreas de Assessoria Comercial e Consultorias, tendo realizado Pesquisas de Mercado, Treinamentos e Auditorias Operacionais, possuindo a ACOMP, capacidade Técnica e Operacional para os serviços a que se propõe executar, tendo nos atendido sempre com pontualidade, presteza e qualidade.


Sr. Marcelo Bruce Kohout
Síndico do Shopping do Alto

---------------------------------------------------------------

Atestado de Capacidade Técnica

O Condomínio Quality Shopping Center, estabelecido à Av. Geremário Dantas n°. 1.400, Bairro Freguesia, Jacarepaguá, Rio de Janeiro, atesta para os devidos fins que a ACOMP Engenharia e Empreendimentos Ltda., estabelecida à Av. dos Mananciais, 609 - Jacarepaguá, na cidade do Rio de Janeiro, prestou serviços a este shopping nas áreas de Assessoria Comercial, Consultorias e Marketing tendo realizado Pesquisas de Mercado, Treinamentos e Auditorias Operacionais, possuindo a ACOMP, capacidade Técnica e Operacional para os serviços a que se propõe executar, tendo nos atendido sempre com pontualidade, presteza e qualidade.


Eng.° Bruno Villar Camara
Gerente Técnico Operacional do Quality Shopping

---------------------------------------------------------------

• Sobre nossos Estudos de Viabilidade

Caro Antônio César,

Os estudos de viabilidade econômico - financeiros feitos pela ACOMP, sem dúvida possibilitaram que nossa empresa tivesse uma outra visão do mercado, em relação aos concorrentes, e em relação à qualidade e valor dos serviços e produtos oferecidos. Vale a pena, tanto para quem quer abrir seu novo negócio, como para quem quer alavancar a empresa existente, que foi o nosso caso.

Abraços,

Eng.° Antônio Carlos G. Rocha
Diretor - Tonytron Sistemas Eletrônicos de Segurança Ltda.

---------------------------------------------------------------

Bem próximo de abrir o meu próprio negócio, grande sonho de 90% dos brasileiros, tive a sorte de o destino me levar ao encontro do que seria e foi o grande "salvador" das ralas economias e possíveis empréstimos que eu estava disposto a fazer para concretizar o meu grande sonho. Pois através do ESTUDO DE VIABILIDADE, contratado junto a este, percebi que foi o melhor investimento aplicado no negócio que eu NÃO MONTEI, porque com este me foi "mostrado" que não basta só vontade e disposição para o negócio dar certo.

O estudo mostrou todas as nuanças de se montar um negócio como as várias taxas embutidas, impostos, verifica e explica o porquê dos valores das MARCAS, e principalmente, sinaliza os possíveis "picaretas", que pelo histórico brasileiro, são muitos no mercado.

Hoje, posso reforçar que o professor Antônio César não só poupou as minhas economias, como também a minha saúde física, mental e familiar.

ANTÔNIO CÉSAR, vc está autorizado a publicar este relato, mas eu gostaria que fosse posto um "codinome", pois tenho que ser poupado em função da minha empresa que não permite um trabalho, emprego, negócio, etc, paralelo. Mesmo porque eu indiquei a ACOMP a várias pessoas.

Muito obrigado por tudo !

---------------------------------------------------------------

Contratamos em junho de 2010 a ACOMP Consultoria e Treinamento, razão social ACOMP Engenharia e Empreendimentos Ltda., para elaborar uma Reengenharia de Negócios em nossa Empresa, com a finalidade de verificar a Viabilidade e ajustar o Modelo de Negócios da mesma ao cenário atual. Fomos muito bem atendidos e o estudo definitivamente colaborou para o crescimento e alavancagem de nossa Empresa, e por isso recomendamos para empresas que queiram ter vantagem competitiva e um diferencial de mercado, os serviços do Professor Sr. Antônio César e equipe da ACOMP.

Dra. Aline Machado Gomes
Sócia-Diretora - OTOSIM Aparelhos Auditivos Ltda.

---------------------------------------------------------------

Declaramos para os devidos fins, que contratamos em agosto de 2012 a ACOMP Consultoria e Treinamento, razão social ACOMP Engenharia e Empreendimentos Ltda., para elaborar um Estudo de Viabilidade para nossa futura Empresa, com a finalidade de verificar a Viabilidade e de estabelecer o Modelo de Negócios da mesma. Fomos muito bem atendidos, o estudo foi implantado com sucesso, e a nossa Empresa encontra-se em operação na Barra da Tijuca - RJ, há aproximadamente 1 ano, e por isso recomendamos os serviços da ACOMP.

Sras. Synara Melo e Fernanda
Sócias-Diretoras - Projeto de Gente Decoração Ltda.

---------------------------------------------------------------

Quer abrir um negócio ?

Tem uma ideia que considera boa, é empreendedor ! Esse é o cara que vai te ajudar a tirar seus sonhos do papel.

Sra. Carla Nazareth
Sócia-Diretora - Pousada Serenitas - Búzios

---------------------------------------------------------------

• Sobre Serviços de Engenharia e Gestão de Projetos

Atestado Técnico

Declaramos para os devidos fins, que a ACOMP Engenharia e Empreendimentos Ltda., CREA-RJ 20.168-3, prestou serviços de Assessoria, Gerenciamento e Projetos para nossa Empresa, obra Shopping Iguatemi Rio, tendo atendido rigorosamente os prazos e padrões de qualidade estabelecidos.


Eng.° Eduardo Peretti
Gerente de Suprimentos - João Fortes Engenharia S.A.

---------------------------------------------------------------

Atestado Técnico

Atestamos para os devidos fins que o Eng.° Antônio César Carvalho de Oliveira, prestou serviços de projeto e gerenciamento de estruturas metálicas à nossa Empresa, Obra Expansão V do Barrashopping e Centro Médico, tendo atendido rigorosamente os prazos de entrega e padrões de qualidade estabelecidos.


Eng.° Marinho
Gerência de Compras - João Fortes Engenharia S.A.

---------------------------------------------------------------

• Sobre nossas Palestras e Treinamentos

Caro Antônio César,

Inicialmente queria te dizer que a repercussão da palestra de qualidade foi muito boa.
Nos falaremos em breve para acertarmos os detalhes da próxima palestra ( motivação ) que ocorrerá no dia 27/09, conforme combinado.

Abraço,
Felipe de Castro Souza

Eng.° Felipe de Castro Souza – Colégio Santa Mônica - RJ
Diretor Administrativo da Rede

---------------------------------------------------------------

Carta de Referências,

Contratamos em 2010, o Eng.° e Prof. Antônio César Carvalho de Oliveira, sócio-diretor da ACOMP Engenharia e Empreendimentos Ltda., nome fantasia ACOMP Consultoria e Treinamento, para ministrar 15 (quinze) Palestras sobre Abordagem Comercial e Corretagem e treinar aproximadamente 1.050 (hum mil e cinquenta) corretores que comercializaram nosso projeto Brookfield Place.

Devido ao sucesso dessa empreitada, na qual tivemos todas as unidades lançadas comercializadas em apenas seis dias, contratamos novamente em 2012 o palestrante Antônio César para ministrar mais 9 (nove) palestras sobre o mesmo tema para aproximadamente 1.150 (hum mil cento e cinquenta) corretores que comercializaram nosso projeto Onda Carioca, o qual também foi um sucesso de vendas, tendo sido comercializado em apenas uma semana.

Em todas as vinte e quatro palestras ministradas, assim como nos dois eventos organizados, fomos muito bem atendidos tanto pelo Eng.° e Prof. Antônio César bem como pela ACOMP, os objetivos traçados foram plenamente alcançados, e fomos sempre atendidos com pontualidade, presteza e qualidade, superando nossas expectativas.

Sr. Márcio José Marcondes da Silva – Brookfield Incorporações - RJ
Gerente Comercial

---------------------------------------------------------------

Pessoal,

Gostaria de compartilhar com todos o trabalho do Antônio César que pude presenciar no evento do dia 1º de Maio no SESI Jpa. Não deixem de consultar o site.

Renata

Sra. Renata Ferreira - Coca-Cola - Rio de Janeiro Refrescos
Gestora do Centro de Desenvolvimento da Qualidade de Vida do Trabalhador

---------------------------------------------------------------

Ficamos muito satisfeitos com a apresentação da ACOMP, através do Sr. Antônio César sobre o Tema Motivação. Com certeza trará benefícios sólidos para todos nós. Todo ser humano possui uma intuição motivadora. Se ele for mais curioso e observador, pode vir a ser um profissional mais criativo. Esta palestra foi muito bem vinda para iniciarmos este potencial rapidamente”.

Abraços.
José Oliveira

Sr. José Oliveira – Wãrtsilã Brasil
Diretor de Recursos Humanos

---------------------------------------------------------------

Caro Antônio César.

É com muito prazer que escrevo sobre o excelente trabalho desenvolvido pela Acomp junto ao Shopping do Alto. É raro reunirmos tantos lojistas como ocorreu no curso "Excelência no Atendimento ao Cliente" e nas palestras ministradas por você e sua equipe, além do seu apoio na reestruturação da nossa administração, que mudou para muito melhor os rumos do nosso estabelecimento.

Abraço
Marcelo Bruce
Síndico do Shopping do Alto.

Sr. Marcelo Bruce - Shopping do Alto - Teresópolis - RJ
Síndico ( Eleito por 2 vezes ).

---------------------------------------------------------------

Para o Prezado Professor Antonio César,

Com grande orgulho obtivemos elogios acerca da escolha e acerto, do ilustríssimo professor para proferir a palestra sobre o tema " MOTIVAÇÃO ", realizada no " Encontro com profissionais de Recursos Humanos ". Parabéns pela excelente apresentação. Oportunamente daremos continuidade a nossa parceria.

Abraços,
Artur Guedes

Sr. Artur Guedes - SESI / SENAI – Unidade Jacarepaguá
Gerente Executivo

---------------------------------------------------------------

Caro Antônio César

Gostaria de agradecer o nível de apresentação e o conteúdo oferecido para os empregados da nossa agência que contribuiu para o nosso Programa de Qualificação Profissional. Recebemos muitos elogios dos participantes que manifestaram a utilização dos conceitos no seu dia a dia ao lidar com as situações que envolvem o atendimento ao cliente.

Abraços,
Armando Tiago

Sr. Armando Tiago - Caixa Econômica Federal – RJ
Gerente Geral da Agência Jacarepaguá

---------------------------------------------------------------

A Associação Mineira de Supermercados (AMIS), inscrita no CNPJ 17.511.734/0001-38, com sede na Rua Platina, 33, bairro Prado, na cidade de Belo Horizonte, no estado de Minas Gerais, atesta para os devidos fins que o Eng.° e Prof. Antônio César por meio da empresa ACOMP Consultoria e Treinamento, com endereço na Av. dos Mananciais, 609 - parte, Jacarepaguá, Rio de Janeiro, RJ, prestou serviços à nossa entidade, no evento Super Encontro Varejista - SEVAR, na cidade de Montes Claros/MG, no dia 23 de maio de 2012. Apresentou a palestra "Tendências do Varejo: A loja vencedora", com duração de 90 minutos.

Em nossa avaliação, a palestra contribuiu de forma efetiva para o conhecimento dos participantes, o palestrante conduziu o trabalho com competência, alcançando os objetivos propostos e nada temos a desabonar o trabalho realizado.

Sra. Aline Cristina Santos - Gerente de Desenv. Humano - BH - Minas Gerais
Associação Mineira de Supermercados

---------------------------------------------------------------

Atestado de Capacidade Técnica

CBV Indústria Mecânica S.A., empresa estabelecida à Rodovia Presidente Dutra, 2.660, Pavuna - RJ, atesta para os devidos fins de direito que a ACOMP Engenharia e Empreendimentos Ltda., estabelecida na Avenida dos Mananciais n°. 609, Jacarepaguá, na cidade do Rio de Janeiro, prestou serviços na área de Treinamento, ministrando o Curso sobre Confiabilidade nas Entregas, possuindo a citada entidade, Capacidade Técnica e Operacional para os serviços a que se propões executar.

Sr. Antonio Carlos Murga - CBV Indústria Mecânica S.A.
Gerente de Recursos Humanos

 


Se necessário entre em contato com a ACOMP, e solicite mais referências.

Podemos fornecer Atestados de Capacidade Técnica, Cartas de Referências e Telefones de Contato, para que Você possa obter mais informações sobre nossos Serviços. Ligue (21) 2445-5444 no Horário Comercial, de Segunda a Sexta-feira, das 9 às 18 horas.




ACOMP Consultoria e Treinamento

Nesta seção do site www.acomp.com.br, além dos Depoimentos apresentados que comprovam nossa Experiência, Inovação, Qualidade, Confiabilidade e a Sustentabilidade dos nossos Serviços, Você pode acessar Dicas de Negócios da ACOMP, através de entrevistas e artigos do nosso diretor, o Eng.° e Prof. Antônio César, para ajudar Micro, Pequenas e Médias Empresas, às Startups e aos Empresários, Empreendedores e Executivos em seus Negócios. Afinal, quanto mais Empresas bem-sucedidas tivermos, mais trabalho e renda haverá para todos, promovendo o crescimento do mercado Brasileiro.

Estas Dicas tanto são importantes e úteis, que viraram Notícias e Reportagens nos maiores e melhores Veículos de Comunicação e Negócios do País. Vale ressaltar que, são Reportagens e Notícias Espontâneas de cunho jornalístico, e publicadas por iniciativa da própria Imprensa.

Portanto, o que Você vai ver é Reportagem mesmo, fruto de um trabalho inovador, confiável e de tecnologia, que virou Notícia pela sua importância para o Mundo dos Negócios, e também pela seriedade e boa vontade das Redes de Televisão, Rádios, Jornais e Revistas, de várias Instituições e Associações, de seus Editores, Jornalistas e Repórteres, além de Empresários e Executivos que junto com a ACOMP, praticam Responsabilidade Social, levando informação de boa qualidade à Sociedade ao mesmo tempo que juntos fomentamos o "Empreendedorismo consciente" no Brasil.

A ACOMP Consultoria e Treinamento é a primeira e única Consultoria especializada em Gestão, Tecnologia e Educação Corporativa no mundo, que com recursos próprios e muito esforço, disponibiliza Serviços úteis e gratuitos on-line em seu site, além de dezenas de Dicas de Negócios de excelente qualidade, e que por isso foram e continuam sendo reportagens e matérias espontâneas em vários jornais, revistas, livros, rádios, tvs, sites e blogs (são mais de 300), há mais de 25 (vinte e cinco) anos consecutivos e ininterruptos, para ajudar aos Empresários, Executivos e Empreendedores em suas atividades, e assim desenvolver Micro, Pequenas e Médias Empresas, as Startups, os Shopping Centers, as Associações Comerciais, as Cooperativas, etc.

Com essa iniciativa inovadora, incentivamos várias outras empresas e instituições a fazerem o mesmo, contribuindo para o empreendedorismo consciente e a geração de trabalho e renda em nosso país. Ao mesmo tempo, dessa forma contamos um pouco da história do mercado brasileiro e dos negócios nos seus mais diversos formatos, o que também tem servido de referência e fonte de consulta para inúmeras Instituições de Ensino, seus Professores e Alunos no Brasil e no mundo todo, prova irrefutável de nossa Responsabilidade Social e da Sustentabilidade de nossos Serviços. Isso é ESG !

Esperamos que estes Serviços e Dicas ajudem sua Empresa ou Empreendimento a evoluir, e que Você dê preferência à ACOMP na hora de contratar Estudos de Viabilidade, Consultoria Empresarial, Palestras e Treinamentos, Auditorias Operacionais, Projetos, Estudos e Pesquisas, ou mesmo uma simples Assessoria Comercial, Mentoria ou Coaching Empresarial ou Executivo. Nós desenvolvemos "Soluções em Negócios" inovadoras, com qualidade, presteza e confiabilidade, que ajudam Você, sua Empresa ou Instituição a terem sucesso em suas atividades.

Observe que o mais importante nesta seção é o Conteúdo das Reportagens, nelas estão as Dicas de Negócios apresentadas em ordem crescente, conforme a data de sua publicação. Não temos por objetivo ser um jornal on-line. Ou seja, Você não vai encontrar aqui as últimas reportagens ou notícias, e sim Dicas de Negócios da ACOMP que viraram Reportagens e Notícias. Escolha o assunto que lhe interessa através do título, clique sobre o mesmo e leia a matéria.

o mais de 300 (trezentas) Reportagens, Notícias, Artigos e Entrevistas sobre os mais variados temas de interesse dos Empresários, Executivos, e Empreendedores, para ajudar Você e sua Empresa ou Empreendimento a terem Sucesso. Para mais informações sobre os Serviços da ACOMP - Clique aqui, ou entre em Contato.

 

Palestras e Treinamentos da ACOMP - Clique Aqui para mais informações !

menureporttit.GIF (6561 bytes)

 

Jornal do Commercio - Minishopping é saída para pequeno lojista
 
Jornal O Globo - A mágica para abrir um negócio com apenas R$ 3 mil
 
Jornal O Dia - Shopping, capital Rio de Janeiro
 
Jornal O Globo - Negociar tudo: receita de sucesso
 
Jornal O Dia - Em busca da consultoria ideal
 
Jornal do Commercio - Consultoria ao alcance dos pequenos
 
Jornal O Dia - Shopping, doce shopping
 
Folha de São Paulo - Corinthians adota "escola" de Qualidade
 
Jornal do Commercio - Comércio de Nova Iguaçu mais requintado
 
Jornal O Dia - Presente para a Baixada
 
Revista CDL O Lojista - Shopping a Céu Aberto
 
Revista Mercosul - Administre bem seus Estoques
 
Jornal do Brasil - Maioria fecha depois de um ano
 
Jornal do Commércio - Empreendimentos ainda são viáveis
 
Jornal O Dia - Vale a pena abrir um negócio ?
 

Jornal do Commercio - Rio o melhor local para investimentos

 
Jornal do Commercio - A vez das franquias de celulares
 
Jornal O Dia - Encare 1999 sem medo
 
Jornal do Commércio - Empresas de limpeza despontam
 
Jornal O Dia - Telecomunicações, o investimento do ano
 
Jornal do Commércio - Percepção, a palavra do momento
 
Jornal do Commércio - Como sobreviver ao furacão
 
Jornal do Commércio - Quiosque : o barato pode sair caro
 
Jornal do Brasil - Parceria para fugir da crise
 
Jornal do Commércio - Parceria é a alternativa para enfrentar a concorrência
 
Jornal do Commércio - O preço das embalagens especiais
 
Jornal do Commércio - Sem limites para a produção
 
Jornal do Commércio - A escolha do ponto comercial
 
Jornal do Commércio - Como escolher entre Shopping Vendido e Locado
 
Jornal do Commércio - O alto custo de abrir loja em shopping
 
Jornal do Commércio - Para o sonho não virar pesadelo
 
Jornal do Commércio - Pós-venda, o diferencial competitivo
 
Jornal do Commércio - Mesbla, o crepúsculo de uma era
 
Jornal do Commércio - Férias sob medida para o empregado e a empresa
 
Jornal do Commércio - Regras de sobrevivência para namorados na empresa
 
Revista ACRJ - Chamariz para as lojas
 
Jornal do Commércio - A escolha do profissional certo para cada função
 
Jornal do Commércio - Um novo perfil para o varejo
 
Jornal O Dia - Defenda seu bolso
 
Jornal do Commércio - Telefonia na disputa pelo consumidor
 
Gazeta Mercantil - Supermercados abertos 24 horas
 
Gazeta Mercantil - Metodologia determina local de lojas
 
Gazeta Mercantil - Disputa acirrada entre supermercados de bairro no estado
 
Jornal do Brasil - No Rio, briga feroz
 
Jornal do Commércio - Telemarketing, essencial para fidelizar os clientes
 
Jornal do Brasil - Loja de rua enfrenta shopping
 
Jornal do Commércio - Lojas destinadas à venda de produtos avariados
 
Jornal O Dia - R$ 10 bilhões no bolso
 
Jornal EXTRA - Burocracia é o maior problema de micros
 
Gazeta Mercantil - Sendas expande operações ao lado de C&A e Leader
 
Jornal do Commércio - Tecnologia gera bons dividendos
 
Jornal do Commércio - Conveniência em Condomínios
 
Gazeta Mercantil - Pesquisa avalia os melhores negócios para investir em 2000
 
Jornal do Commércio - O Ranking dos Melhores e mais Arriscados Setores
 
Revista Sistema Fecormécio - Como planejar o ano 2000
 
Jornal do Commércio - Abrir loja dentro de loja, negócio em expansão
 
Gazeta Mercantil - Super Rio movimentará R$ 25 milhões
 
Jornal do Commércio - Para terceirizar a cobrança
 
Revista Sistema Fecomércio - Bons Negócios para o ano 2000
 
Jornal do Commércio - Pesquisas que auxiliam no sucesso do negócio
 
Jornal do Commércio - Serviços em alta nos shoppings
 
Revista Pequenas Empresas Grandes Negócios - Altas e baixas
 
Jornal do Brasil - O serviço faz a diferença
 
Jornal do Commercio - Taxa de juro menor, por enquanto, só nos bancos
 
Jornal do Commercio - Personalidades trazem lucros
 
Jornal do Commercio - Opções entre 20 e 80 mil
 
Gazeta Mercantil - Varejo de móveis busca sofisticação para enfrentar concorrência
 
Jornal do Commercio - Faturamento a toque de agulha
 
Jornal do Commercio - Boa idéia e capital só não bastam
 
Jornal do Commercio - Histórias de ex-servidores que aderiram aos PDVs
 
Jornal do Brasil - Empresa agora quer ouvir o cliente
 
Gazeta Mercantil - Surge Rede E Mais para operar supermercados
 
Revista ACRJ - ACIJA prepara seu lançamento na Internet
 
Jornal O Dia - Dando a volta por cima
 
Jornal do Commercio - Empresas utilizam Intranets na relação com funcionários
 
Jornal do Commercio - Site
 
Jornal do Commercio - Opinião e Perspectivas
 
Jornal do Commercio - Os desafios do comércio na Web
 
Jornal do Brasil - Sapatarias, um mercado que cresce a passos largos
 
Revista da ACIJA - Franquia. Uma boa opção para o Empreendedor Brasileiro
 
Revista da ACIJA - Momento atual: O que o Pequeno e Médio Empresário deve fazer ?
 
Jornal do Commercio - Mercado com vendas a jato
 
Revista da ACIJA - Natal e Ano Novo !
 
Jornal do Commercio - Opiniões e Perspectivas
 
Jornal do Commercio - Trabalho para o Ano Inteiro
 
Revista da ACIJA - Pós-Venda é Oportunidade para Fidelizar Clientes
 
Jornal do Commercio - Opinião e Perspectivas
 
Jornal do Commercio - Segmentos promissores para este ano no Estado
 
Jornal do Commercio - Opinião e Perspectivas
 
Jornal do Commercio - Consumidor masculino em alta
 
Gazeta Mercantil - Oportunidades
 
Jornal do Commercio - Opinião e Perspectivas
 
Revista da ACIJA - Pesquisa Anual da ACOMP sobre Melhores Oportunidades de Negócios em 2001
 
Jornal do Commercio - Entusiasmo controlado com fast food
 
Jornal do Commercio - Opinião e Perspectivas
 
Jornal do Commercio - Opinião e Perspectivas
 
Jornal do Commercio - Opinião e Perspectivas
 
Jornal do Commercio - Ponta de estoque de marcas vips
 
Jornal do Commercio - Antigo por fora, moderno por dentro
 
Jornal do Commercio - Cursos extras para os filhos
 
Jornal do Commercio - Varejo adota recall de produtos com defeito
 
Jornal do Commercio - Opinião e Perspectivas
 
Jornal do Commercio - O encanto passageiro do dólar
 
Jornal do Commercio - Sites mostram fornecedores, estudo de marketing e viabilidade
 
Jornal do Commercio - Opinião e Perspectivas
 
Gazeta Mercantil - Zona Sul engole redes menores
 
Jornal do Commercio - Preciso de férias !
 
Jornal do Commercio - Treinamento para que ?
 
Revista Sistema Fecomércio - De Olho no Mercado
 
Jornal do Commercio - Lugar de serviço é no shopping center
 
Jornal O Dia - A Nova Rota dos Shoppings
 
Jornal do Commercio - Sob medida para o crédito
 
Jornal do Commercio - Hora de baixar as portas
 
Revista da ACIJA - Dicas da ACOMP sobre Parcerias
 
Jornal do Commercio - Opinião e Perspectivas
 
Jornal do Commercio - Opinião e Perspectivas
 
Jornal do Commercio - De geração em geração
 
Jornal do Commercio - A criança é o cliente
 
Jornal do Commercio - Loja nova todos os dias
 
Jornal do Commercio - Divulgação arriscada
 
Jornal do Commercio - Fundo de reserva: faça o seu
 
Gazeta Mercantil - Sistema de pagamentos exigirá controle rígido de caixa no comércio
 
Jornal do Commercio - Opinião e Perspectivas
 
Jornal do Commercio - Liquidação antecipada
 
Jornal do Commercio - Fechamento sem traumas
 
Site Bolsa de Mulher - Negócios em Sociedade
 
Jornal do Commercio - O cartão de visitas da loja
 
Jornal do Commercio - A concorrência é o obstáculo
 
Jornal do Brasil - Consultor de vendas aumenta receita
 
Gazeta Mercantil - Abras incorpora Super Rio
 
Revista Dirigente Lojista - Lojas dentro de lojas
 
Jornal do Commercio - Prosperidade mesmo com crise
 
Jornal do Commercio - Mais caro, menos burocrático
 
Jornal do Commercio - Do popular ao sofisticado
 
Jornal do Commercio - A estratégia da segunda marca
 
Jornal do Commercio - Como não ter grandes prejuízos com o Verão
 
Rádio CBN - Pesquisa Anual da ACOMP
 
Jornal do Commercio - Hora de abastecer para a Copa
 
Gazeta Mercantil - Pesquisa aponta melhores negócios
 
Revista Sistema FECOMÉRCIO - Negócios em Alta
 
Jornal do Commercio - O clima do pós-apagão
 
Jornal do Commercio - Cuidados ao escolher entre loja e quiosque
 
O GLOBO - Dez idéias que vão ganhar mercado
 
Revista Pequenas Empresas Grandes Negócios - Máquinas de Construir sonhos
 
Revista Pequenas Empresas Grandes Negócios - Espaço para Empreender
 
Jornal do Commercio - Sem atropelos na gestão financeira da rede
 
Revista TUDO - Bons Negócios para 2002
 
Jornal do Commercio - Decoração que vem do Oriente
 
Jornal do Brasil - Mães: aposta nos eletrodomésticos
 
FCDL Movimento Lojista RJ - Loja dentro de loja
 
Jornal do Commercio - Provocar concorrentes traz péssimos frutos
 
Jornal do Commercio - Loja pequena conquista espaço
 
Jornal do Brasil - Calor no Rio antecipa promoções de inverno
 
Jornal do Commercio - O cliente é o patrão, mas...
 
Jornal do Commercio - Catálogo para atiçar o cliente
 
Jornal do Commercio - Assassinaram a gramática
 
Jornal do Commercio - Loja onde menos se espera
 
Jornal do Brasil - Lojas inovam em atrações para os pais
 
Diário do Comércio - Erros de português em cartazes de lojas
 
Jornal do Brasil - Incerteza leva varejo a pisar no freio
 
Jornal do Brasil - As apostas para o Natal
 
Jornal do Brasil - Varejo Diversifica
 
Jornal do Commercio - Atendimento
 
Jornal do Brasil - Aposta no consumo popular
 
Jornal do Commercio - Prevenção
 
Jornal do Commercio - Estimulado, nem sempre motivado
 
Jornal do Commercio - Nem só de pão vivem as padarias
 
Jornal do Commercio - Capacitação com pouco investimento
 
Jornal do Commercio - Atividades que estarão em alta em 2003
 
Jornal do Commercio - De olho nos clientes dos outros
 
Jornal do Commercio - Conveniência
 
Jornal do Commercio - Para manter cativo o cliente dos sonhos
 
Revista ACIJA - Pós-Venda é Oportunidade para Fidelizar Clientes
 
Rádio CBN - Pesquisa Anual da ACOMP 2003
 
Jornal do Brasil - Roupa de inverno até 30% mais cara
 
Jornal do Commercio - Ações para reconquistar a clientela perdida
 
Jornal do Brasil - Presentes darão lugar ao lazer
 
Revista ACIJA - ACOMP Publica Pesquisa com os 10 Melhores Negócios
para Você Montar em 2003
 
Jornal do Commercio - Mulheres tornam-se presença obrigatória no varejo
 
Jornal do Commercio - Hora de pensar na liquidação de Inverno
 
Revista ACIJA - Previsões da ACOMP para a Economia Brasileira se Confirmaram
 
Jornal do Brasil - Dia dos Pais será de presentes baratos
 
Revista Domingo JB - Antes que acabe
 
Jornal do Commercio 1ª Página - Quem sabe escolher descobre o sucesso
 
Jornal do Commercio - Cadastro deve ser aliado a promoções
 
Jornal do Brasil - Prateleira inusitada
 
Jornal do Commercio - Quando a insegurança está no alto escalão
 
Jornal do Commercio - Lojas compradas são opção em mall
 
Revista ACIJA - Começou a Retomada para o Crescimento
 
GLOBO News - Franquia ou Negócio Próprio
 
Jornal do Commercio - Plano de negócios para pequenos
 
Jornal do Commercio - Serviços gráficos retomam espaço
 
Jornal do Brasil - Produtos sob medida para o bolso
 
Jornal do Brasil - Embalagem encarece produto em até 300%
 
Jornal do Brasil - Rio atrai redes populares
 
Jornal do Commercio - Corte de custos exige avaliação
 
Jornal do Brasil - Comércio investe no Dia da Mulher
 
O GLOBO - Preço ainda é o que mais atrai os consumidores
 
Jornal do Commercio - Super Rio reúne Supermercadistas
 
Jornal do Commercio - As dúvidas na abertura da empresa
 
Jornal do Brasil - A Fé que move o consumo
 
Jornal do Brasil - Filho com dívidas, mãe sem presente
 
Revista ASSERJ - Pesquisa de Valor e Satisfação de Consumidores
do Rio de Janeiro quanto aos Supermercados
 
Jornal Zero Hora - Alta dos Juros modifica planos de compra
 
Jornal do Brasil - Shoppings investem em expansão
 
Revista ASSERJ - Fidelização a importância do bom atendimento
 
Jornal do Commercio - Franquia pode ser apenas o primeiro passo
 
O GLOBO - Pesquisa revela as dez tendências de negócios
 
Jornal do Brasil - Gastos caem com a idade
 
TV CVC - Entrevistas para o Programa Espaço Feminino
 
Jornal do Brasil - Varejo antecipa liquidação
 
Jornal do Brasil - Juros a perder de vista
 
Rádio CBN - Pesquisa Anual da ACOMP 2006
 
Diário da Manhã - 10 Áreas promissoras para o seu negócio
 
A Gazeta - Veja os 10 Melhores negócios com chances de sucesso em 2006
 
Jornal do Brasil - Fiado, só no mercado da esquina
 
Jornal do Brasil - Saara em ressaca pré-carnaval
 
Jornal do Brasil -Tradição em maré de oferta
 
Jornal do Brasil - Copa do Mundo atropela Namorados
 
Revista Domingo JB - Os Caça-descontos - É chique garimpar
 
Jornal O Tempo - BH - Novo Consumidor descobre outros itens
 
Diário do Nordeste - Marcas diversificam pontos
 
O Globo - Varejo inicia temporada de Natal
 
Jornal do Commercio - É hora de contratar temporários
 
TV CVC - Como planejar Eventos ?
 
Jornal do Commercio - Parcerias impulsionam pequenas empresas
 
O Globo - Novo Shopping transforma comércio do Leblon
 
O Globo - Produtos importados somem das prateleiras
 
O Globo - Boa Chance - Os 10 mais
 
Jornal do Commercio - Importados conquistam espaço no pequeno varejo
 
Jornal do Commercio - Varejo comemora o Dia do Meio Ambiente
 
Jornal do Commercio - É tempo de liquidar
 
Jornal Exclusivo - Treinar bem para vender melhor
 
TV Boas Novas - Programa Espaço Feminino - Competência Emocional
 
Jornal do Commercio - No varejo, já é Natal
 
Revista CONAJE - Vitória dos Negócios
 
Revista Venda Mais - Pós Venda
 
Revista ASSERJ - Logística Integrada, no Varejo
 
Revista Lavanderia & Cia - A convivência entre sócios
 
O Globo - Cliente: o melhor informante da empresa
 
Site Bolsa de Mulher - Amigos, amigos, negócios à parte
 
Jornal do Commercio - Música além do ambiente
 
Site Catho - Quando business e amizade se misturam
 
Jornal UseFashion - O culto à roupa
 
Rádio CBN - Consultoria revela os 10 Melhores Negócios para o ano no Rio
 
O Globo - Polo de resistência
 
TV Brasil - Os 3 melhores negócios para 2009
 
Rádio Nacional - Oportunidades na crise
 
Agência Brasil - Estudo mostra que agravamento da crise favorece crescimento em vários setores
 
Jornal do Brasil - Setor de consertos a todo vapor
 
Revista ASSERJ - Por que contratar uma Consultoria ?
 
Portal Exame - Como tornar o Ponto Frio novamente lucrativo
 
Jornal Exclusivo - Uma fonte extra de lucros
 
Revista Combustíveis e Conveniência - O lazer voltou para dentro de casa
 
O Globo - O explosivo gasto com a tecnologia
 
Portal InfoMoney - Em cinco anos, gastos de brasileiros com tecnologia aumentaram 66,7%
 
Band News TV - Gastos com tecnologia chegam a 15% do orçamento da população
 
Revista Empreendedor - Shopping: estar ou não estar lá ?
 
Revista O Confeccionista - Férias, Pausa para o descanso
 
Revista Shopping Centers - Marca do poder
 
Revista Móveis de Valor - Força vital do Pós-Venda
 
O Globo - Crédito menos farto e mais caro
 
Rádio CBN - Pesquisa Anual da ACOMP 2011
 
O Globo - Comércio sofre com estoque baixo a três semanas do Natal
 
Brasil Econômico - Juro e inflação menores já deram um gás no consumo
 
Rádio CBN - Pesquisa Anual da ACOMP 2012
 
Revista Móbile - Qualidade Total
 
Revista Super Varejo - Volta ao mundo nas gôndolas
 
Jornal Exclusivo - Conquiste o mundo dos negócios
 
O Globo - De volta ao mundo dos pães e das carnes
 
Valor Econômico - Especial Shopping Centers - Capitais ainda abrigam oportunidades
 
O Globo - Lojas começam liquidações, após vendas mornas no Natal
 
Rádio CBN - Pesquisa Anual da ACOMP 2013
 
Portal em Foco - Exemplos de Liderança - Visita do Papa Francisco ao Brasil
 
Rádio CBN - Pesquisa Anual da ACOMP 2014
 
O Globo - Escritórios compartilhados são opção mais barata para quem ainda não pode ter sede própria
 
O Globo - Mulheres estão à frente de 45% das pequenas e médias empresas no país
 
Rádio CBN - Pesquisa Anual da ACOMP 2015
 
O Globo - Na crise, todo dia é dia de liquidação no comércio brasileiro
 
O Fluminense - Reavaliar o negócio é um investimento necessário
 
O Globo - No Rio, interior atraiu mais empresas que capital e entorno
 
O Globo - No interior expansão com malhação e sanduíche
 
O Globo e G1 - Antarctica e Itaipava apostam em ícones do Rio na disputa pelo mercado
 
Rádio CBN - Pesquisa Anual da ACOMP 2016
 
ACIB - O Show e o Jogo dos Negócios
 
O Globo e Revista PEGN - Quentinha SA: nas ruas do Rio em crise, o jeito é empreender
 
O Globo - Donos do Itaú compram Alpargatas por R$ 3,5 bi
 
O Globo - Após delações e Operação Carne Fraca, JBS entra em guerra de preço com rivais
 
O Globo - Crescimento à base de nozes, esfirras e bacalhau
 
O Globo e Revista PEGN - Após 3 anos de crise, expansão volta à mesa
 
O Globo - Saraiva fecha 12 unidades e encerra operação da iTown
 
O Globo - Depois do WhatsApp, teles miram no cliente pós-pago
 
O Globo - Empresas de 'coliving' desembarcam no país e mudam a cara das repúblicas de estudantes
 
VEJA - Capa e Economia - Seis razões que explicam o fracasso do Walmart no Brasil
 
O Globo - De volta ao Rio, Pernambucanas planejam 60 lojas até 2021
 
O Globo - 99 vai entrar na disputa pelo mercado de entrega de comida, que movimenta R$ 17 bi ao ano
 
O Globo - Consumo de papelão e embalagens aumenta na pandemia, e preços sobem até 20%
 
O Globo - Apple anuncia relógio mais econômico, nova linha de iPads e serviço de ginástica
 
O Globo - Entenda por que união entre Americanas e dona do Submarino acirra disputa no comércio eletrônico
 
O Globo - União de Aliansce e BRMalls finalmente se confirma e cria gigante brasileira de shoppings de R$ 12 Bi
 
O Globo - Já se sentiu discriminado ao fazer compras ?
 
O Globo - Pedidos de recuperação judicial de empresas têm maior patamar em 3 anos
 
O Globo - O que deu errado no Starbucks no Brasil ?



 

"Soluções em Negócios"

 

 

 

 


ACOMP Consultoria e Treinamento

“Soluções em Negócios”
Tel. + 55 (21) 2445-5444
www.acomp.com.br - O site do Empresário
!



© 1998 - 2024 - ACOMP - Todos os direitos reservados.