Depoimentos e Reportagens
------------------------------------------------------------------------- Veja a seguir alguns Depoimentos sobre nossos Serviços, e ao final as Dicas de Negócios nas Reportagens -------------------------------------------------------------------------
Prof.
Antônio César Apraz-nos
cumprimentá-lo pelo excelente trabalho realizado para a ASSERJ
quanto ao assunto em referência. --------------------------------------------------------------- A quem possa interessar: A
Acomp vem realizando nos últimos anos para nossa divisão,
pesquisa de satisfação dos clientes, em relação
aos nossos produtos e serviços. Eng.° Robson Guedes Rodrigues --------------------------------------------------------------- Caro
Antônio César, ---------------------------------------------------------------
Atestado de Capacidade Técnica Atestamos para os devidos fins que a ACOMP Consultoria e Treinamento, razão social ACOMP Engenharia e Empreendimentos Ltda., foi contratada pela Datafire em 2007 para implementar um novo modelo de gestão, alinhado aos critérios de excelência do PNQ - Prêmio Nacional da Qualidade, envolvendo todas as normas e procedimentos, manuais e treinamentos, e uma metodologia de gestão sistematizada, necessários para obtenção da Certificação ONIP. Em 20 de junho de 2008, dentro do prazo previsto, a Datafire Comércio e Serviços Técnicos Ltda., teve o seu modelo de gestão auditado e aprovado, e obteve esta importante certificação, homologada pelas empresas do setor de petróleo, gás, naval e offshore, e certificada pelo SEBRAE e Petrobrás. Nesta oportunidade declaramos também que somos clientes da ACOMP desde 1997, quando a mesma nos ajudou na implantação do nosso sistema de Qualidade Total, através do Plano ACOMP.
--------------------------------------------------------------- Prof. Antonio César Você me fez mudar de idéia sobre consultoria. Já estava cansado de consultores, que prometem o que não sabem fazer. Você eu tenho certeza, que conhece muito melhor do que eu, tem competência, e acima de tudo foi e é um profissional honesto. Além do mais passou a ser Psicólogo Empresarial, nos ajudando nos momentos de dúvidas e incertezas. Por isso nossa parceria vem dando certo. Sr.
Anselmo Reis --------------------------------------------------------------- Atestado Técnico Declaramos para os devidos fins, que a ACOMP Engenharia e Empreendimentos Ltda., CREA-RJ 20.168-3, presta serviços à nossa Empresa de Auditoria Técnica / Operacional e Assessoria Comercial, e que a mesma vem atendendo rigorosamente aos prazos e padrões de qualidade estabelecidos.
---------------------------------------------------------------
Carta
de Referências - Atestado de Capacidade Técnica Recomendamos
seus serviços, certos de que um excelente trabalho será
realizado, pois tratamos de um profissional de muitas qualidades e profissionalismo. Sr.
Ricardo Cerqueira --------------------------------------------------------------- Carta
de Referências - Atestado de Capacidade Técnica Os serviços incluem consultoria em gestão e riscos, assessoria administrativa e financeira, auditorias operacionais e consultoria digital em TIC. Fomos sempre atendidos de forma ética e profissional, com presteza, qualidade e pontualidade, por isso esta nossa parceria há vários anos. Sendo assim, recomendamos os Serviços da ACOMP para Shopping Centers. Rio de Janeiro, 17 de novembro de 2020. CasaShopping – Marcon Empreendimentos Imobiliários S/A. Sra. Cláudia Lamberti --------------------------------------------------------------- Atestado
de Capacidade Técnica --------------------------------------------------------------- Atestado
de Capacidade Técnica --------------------------------------------------------------- Atestado
de Capacidade Técnica ---------------------------------------------------------------
Caro
Antônio César, --------------------------------------------------------------- Bem próximo de abrir o meu próprio negócio, grande sonho de 90% dos brasileiros, tive a sorte de o destino me levar ao encontro do que seria e foi o grande "salvador" das ralas economias e possíveis empréstimos que eu estava disposto a fazer para concretizar o meu grande sonho. Pois através do ESTUDO DE VIABILIDADE, contratado junto a este, percebi que foi o melhor investimento aplicado no negócio que eu NÃO MONTEI, porque com este me foi "mostrado" que não basta só vontade e disposição para o negócio dar certo. O estudo mostrou todas as nuanças de se montar um negócio como as várias taxas embutidas, impostos, verifica e explica o porquê dos valores das MARCAS, e principalmente, sinaliza os possíveis "picaretas", que pelo histórico brasileiro, são muitos no mercado. Hoje, posso reforçar que o professor Antônio César não só poupou as minhas economias, como também a minha saúde física, mental e familiar. ANTÔNIO CÉSAR, vc está autorizado a publicar este relato, mas eu gostaria que fosse posto um "codinome", pois tenho que ser poupado em função da minha empresa que não permite um trabalho, emprego, negócio, etc, paralelo. Mesmo porque eu indiquei a ACOMP a várias pessoas. Muito obrigado por tudo ! --------------------------------------------------------------- Contratamos em junho de 2010 a ACOMP Consultoria e Treinamento, razão social ACOMP Engenharia e Empreendimentos Ltda., para elaborar uma Reengenharia de Negócios em nossa Empresa, com a finalidade de verificar a Viabilidade e ajustar o Modelo de Negócios da mesma ao cenário atual. Fomos muito bem atendidos e o estudo definitivamente colaborou para o crescimento e alavancagem de nossa Empresa, e por isso recomendamos para empresas que queiram ter vantagem competitiva e um diferencial de mercado, os serviços do Professor Sr. Antônio César e equipe da ACOMP. Dra.
Aline Machado Gomes --------------------------------------------------------------- Declaramos para os devidos fins, que contratamos em agosto de 2012 a ACOMP Consultoria e Treinamento, razão social ACOMP Engenharia e Empreendimentos Ltda., para elaborar um Estudo de Viabilidade para nossa futura Empresa, com a finalidade de verificar a Viabilidade e de estabelecer o Modelo de Negócios da mesma. Fomos muito bem atendidos, o estudo foi implantado com sucesso, e a nossa Empresa encontra-se em operação na Barra da Tijuca - RJ, há aproximadamente 1 ano, e por isso recomendamos os serviços da ACOMP. Sras.
Synara Melo e Fernanda --------------------------------------------------------------- Quer abrir um negócio ? Tem uma ideia que considera boa, é empreendedor ! Esse é o cara que vai te ajudar a tirar seus sonhos do papel. Sra.
Carla Nazareth --------------------------------------------------------------- Atestado
Técnico --------------------------------------------------------------- Atestado
Técnico ---------------------------------------------------------------
Caro
Antônio César, Abraço, Eng.°
Felipe de Castro Souza – Colégio Santa Mônica - RJ --------------------------------------------------------------- Carta de Referências, Devido ao sucesso dessa empreitada, na qual tivemos todas as unidades lançadas comercializadas em apenas seis dias, contratamos novamente em 2012 o palestrante Antônio César para ministrar mais 9 (nove) palestras sobre o mesmo tema para aproximadamente 1.150 (hum mil cento e cinquenta) corretores que comercializaram nosso projeto Onda Carioca, o qual também foi um sucesso de vendas, tendo sido comercializado em apenas uma semana. Em todas as vinte e quatro palestras ministradas, assim como nos dois eventos organizados, fomos muito bem atendidos tanto pelo Eng.° e Prof. Antônio César bem como pela ACOMP, os objetivos traçados foram plenamente alcançados, e fomos sempre atendidos com pontualidade, presteza e qualidade, superando nossas expectativas. Sr. Márcio José Marcondes da Silva – Brookfield Incorporações - RJ --------------------------------------------------------------- Pessoal, Gostaria de compartilhar com todos o trabalho do Antônio César que pude presenciar no evento do dia 1º de Maio no SESI Jpa. Não deixem de consultar o site. Renata Sra.
Renata Ferreira - Coca-Cola - Rio de Janeiro Refrescos --------------------------------------------------------------- Ficamos muito satisfeitos com a apresentação da ACOMP, através do Sr. Antônio César sobre o Tema Motivação. Com certeza trará benefícios sólidos para todos nós. Todo ser humano possui uma intuição motivadora. Se ele for mais curioso e observador, pode vir a ser um profissional mais criativo. Esta palestra foi muito bem vinda para iniciarmos este potencial rapidamente”. Abraços. Sr.
José Oliveira – Wãrtsilã Brasil ---------------------------------------------------------------
Caro Antônio César. Sr.
Marcelo Bruce - Shopping do Alto - Teresópolis - RJ --------------------------------------------------------------- Para
o Prezado Professor Antonio César, Sr.
Artur Guedes - SESI / SENAI – Unidade Jacarepaguá --------------------------------------------------------------- Caro Antônio César Gostaria de agradecer o nível de apresentação e o conteúdo oferecido para os empregados da nossa agência que contribuiu para o nosso Programa de Qualificação Profissional. Recebemos muitos elogios dos participantes que manifestaram a utilização dos conceitos no seu dia a dia ao lidar com as situações que envolvem o atendimento ao cliente. Abraços, Sr.
Armando Tiago - Caixa Econômica Federal – RJ --------------------------------------------------------------- A Associação Mineira de Supermercados (AMIS), inscrita no CNPJ 17.511.734/0001-38, com sede na Rua Platina, 33, bairro Prado, na cidade de Belo Horizonte, no estado de Minas Gerais, atesta para os devidos fins que o Eng.° e Prof. Antônio César por meio da empresa ACOMP Consultoria e Treinamento, com endereço na Av. dos Mananciais, 609 - parte, Jacarepaguá, Rio de Janeiro, RJ, prestou serviços à nossa entidade, no evento Super Encontro Varejista - SEVAR, na cidade de Montes Claros/MG, no dia 23 de maio de 2012. Apresentou a palestra "Tendências do Varejo: A loja vencedora", com duração de 90 minutos. Em nossa avaliação, a palestra contribuiu de forma efetiva para o conhecimento dos participantes, o palestrante conduziu o trabalho com competência, alcançando os objetivos propostos e nada temos a desabonar o trabalho realizado. Sra.
Aline Cristina Santos - Gerente de Desenv. Humano - BH - Minas Gerais
--------------------------------------------------------------- Atestado de Capacidade Técnica CBV Indústria Mecânica S.A., empresa estabelecida à Rodovia Presidente Dutra, 2.660, Pavuna - RJ, atesta para os devidos fins de direito que a ACOMP Engenharia e Empreendimentos Ltda., estabelecida na Avenida dos Mananciais n°. 609, Jacarepaguá, na cidade do Rio de Janeiro, prestou serviços na área de Treinamento, ministrando o Curso sobre Confiabilidade nas Entregas, possuindo a citada entidade, Capacidade Técnica e Operacional para os serviços a que se propões executar. Sr.
Antonio Carlos Murga - CBV Indústria Mecânica S.A.
Se necessário entre em contato com a ACOMP, e solicite mais referências. Podemos fornecer Atestados de Capacidade Técnica, Cartas de Referências e Telefones de Contato, para que Você possa obter mais informações sobre nossos Serviços. Ligue (21) 2445-5444 no Horário Comercial, de Segunda a Sexta-feira, das 9 às 18 horas.
Nesta seção do site www.acomp.com.br, além dos Depoimentos apresentados que comprovam nossa Experiência, Inovação, Qualidade, Confiabilidade e a Sustentabilidade dos nossos Serviços, Você pode acessar Dicas de Negócios da ACOMP, através de entrevistas e artigos do nosso diretor, o Eng.° e Prof. Antônio César, para ajudar Micro, Pequenas e Médias Empresas, às Startups e aos Empresários, Empreendedores e Executivos em seus Negócios. Afinal, quanto mais Empresas bem-sucedidas tivermos, mais trabalho e renda haverá para todos, promovendo o crescimento do mercado Brasileiro. Estas Dicas tanto são importantes e úteis, que viraram Notícias e Reportagens nos maiores e melhores Veículos de Comunicação e Negócios do País. Vale ressaltar que, são Reportagens e Notícias Espontâneas de cunho jornalístico, e publicadas por iniciativa da própria Imprensa. Portanto, o que Você vai ver é Reportagem mesmo, fruto de um trabalho inovador, confiável e de tecnologia, que virou Notícia pela sua importância para o Mundo dos Negócios, e também pela seriedade e boa vontade das Redes de Televisão, Rádios, Jornais e Revistas, de várias Instituições e Associações, de seus Editores, Jornalistas e Repórteres, além de Empresários e Executivos que junto com a ACOMP, praticam Responsabilidade Social, levando informação de boa qualidade à Sociedade ao mesmo tempo que juntos fomentamos o "Empreendedorismo consciente" no Brasil. A ACOMP Consultoria e Treinamento é a primeira e única Consultoria especializada em Gestão, Tecnologia e Educação Corporativa no mundo, que com recursos próprios e muito esforço, disponibiliza Serviços úteis e gratuitos on-line em seu site, além de dezenas de Dicas de Negócios de excelente qualidade, e que por isso foram e continuam sendo reportagens e matérias espontâneas em vários jornais, revistas, livros, rádios, tvs, sites e blogs (são mais de 300), há mais de 30 (trinta) anos consecutivos e ininterruptos, para ajudar aos Empresários, Executivos e Empreendedores em suas atividades, e assim desenvolver Micro, Pequenas e Médias Empresas, as Startups, os Shopping Centers, as Associações Comerciais, as Cooperativas, etc. Com essa iniciativa inovadora, incentivamos várias outras empresas e instituições a fazerem o mesmo, contribuindo para o empreendedorismo consciente e a geração de trabalho e renda em nosso país. Ao mesmo tempo, dessa forma contamos um pouco da história do mercado brasileiro e dos negócios nos seus mais diversos formatos, o que também tem servido de referência e fonte de consulta para inúmeras Instituições de Ensino, seus Professores e Alunos no Brasil e no mundo todo, prova irrefutável de nossa Responsabilidade Social e da Sustentabilidade de nossos Serviços. Isso é ESG ! Esperamos que estes Serviços e Dicas ajudem sua Empresa ou Empreendimento a evoluir, e que Você dê preferência à ACOMP na hora de contratar Estudos de Viabilidade, Consultoria Empresarial, Palestras e Treinamentos, Auditorias Operacionais, Projetos, Estudos e Pesquisas, ou mesmo uma simples Assessoria Comercial, Mentoria ou Coaching Empresarial ou Executivo. Nós desenvolvemos "Soluções em Negócios" inovadoras, com qualidade, presteza e confiabilidade, que ajudam Você, sua Empresa ou Instituição a terem sucesso em suas atividades. Observe que o mais importante nesta seção é o Conteúdo das Reportagens, nelas estão as Dicas de Negócios apresentadas em ordem crescente, conforme a data de sua publicação. Não temos por objetivo ser um jornal on-line. Ou seja, Você não vai encontrar aqui as últimas reportagens ou notícias, e sim Dicas de Negócios da ACOMP que viraram Reportagens e Notícias. Escolha o assunto que lhe interessa através do título, clique sobre o mesmo e leia a matéria. São mais de 300 (trezentas) Reportagens, Notícias, Artigos e Entrevistas sobre os mais variados temas de interesse dos Empresários, Executivos, e Empreendedores, para ajudar Você e sua Empresa ou Empreendimento a terem Sucesso. Para mais informações sobre os Serviços da ACOMP - Clique aqui, ou entre em Contato.
|
||
Jornal do Commercio - Minishopping é saída para pequeno lojista | ||
Jornal O Globo - A mágica para abrir um negócio com apenas R$ 3 mil | ||
Jornal O Dia - Shopping, capital Rio de Janeiro | ||
Jornal O Globo - Negociar tudo: receita de sucesso | ||
Jornal O Dia - Em busca da consultoria ideal | ||
Jornal do Commercio - Consultoria ao alcance dos pequenos | ||
Jornal O Dia - Shopping, doce shopping | ||
Folha de São Paulo - Corinthians adota "escola" de Qualidade | ||
Jornal do Commercio - Comércio de Nova Iguaçu mais requintado | ||
Jornal O Dia - Presente para a Baixada | ||
Revista CDL O Lojista - Shopping a Céu Aberto | ||
Revista Mercosul - Administre bem seus Estoques | ||
Jornal do Brasil - Maioria fecha depois de um ano | ||
Jornal do Commércio - Empreendimentos ainda são viáveis | ||
Jornal O Dia - Vale a pena abrir um negócio ? | ||
Jornal do Commercio - A vez das franquias de celulares | ||
Jornal O Dia - Encare 1999 sem medo | ||
Jornal do Commércio - Empresas de limpeza despontam | ||
Jornal O Dia - Telecomunicações, o investimento do ano | ||
Jornal do Commércio - Percepção, a palavra do momento | ||
Jornal do Commércio - Como sobreviver ao furacão | ||
Jornal do Commércio - Quiosque : o barato pode sair caro | ||
Jornal do Brasil - Parceria para fugir da crise | ||
Jornal do Commércio - Parceria é a alternativa para enfrentar a concorrência | ||
Jornal do Commércio - O preço das embalagens especiais | ||
Jornal do Commércio - Sem limites para a produção | ||
Jornal do Commércio - A escolha do ponto comercial | ||
Jornal do Commércio - Como escolher entre Shopping Vendido e Locado | ||
Jornal do Commércio - O alto custo de abrir loja em shopping | ||
Jornal do Commércio - Para o sonho não virar pesadelo | ||
Jornal do Commércio - Pós-venda, o diferencial competitivo | ||
Jornal do Commércio - Mesbla, o crepúsculo de uma era | ||
Jornal do Commércio - Férias sob medida para o empregado e a empresa | ||
Jornal do Commércio - Regras de sobrevivência para namorados na empresa | ||
Revista ACRJ - Chamariz para as lojas | ||
Jornal do Commércio - A escolha do profissional certo para cada função | ||
Jornal do Commércio - Um novo perfil para o varejo | ||
Jornal O Dia - Defenda seu bolso | ||
Jornal do Commércio - Telefonia na disputa pelo consumidor | ||
Gazeta Mercantil - Supermercados abertos 24 horas | ||
Gazeta Mercantil - Metodologia determina local de lojas | ||
Gazeta Mercantil - Disputa acirrada entre supermercados de bairro no estado | ||
Jornal do Brasil - No Rio, briga feroz | ||
Jornal do Commércio - Telemarketing, essencial para fidelizar os clientes | ||
Jornal do Brasil - Loja de rua enfrenta shopping | ||
Jornal do Commércio - Lojas destinadas à venda de produtos avariados | ||
Jornal O Dia - R$ 10 bilhões no bolso | ||
Jornal EXTRA - Burocracia é o maior problema de micros | ||
Gazeta Mercantil - Sendas expande operações ao lado de C&A e Leader | ||
Jornal do Commércio - Tecnologia gera bons dividendos | ||
Jornal do Commércio - Conveniência em Condomínios | ||
Gazeta Mercantil - Pesquisa avalia os melhores negócios para investir em 2000 | ||
Jornal do Commércio - O Ranking dos Melhores e mais Arriscados Setores | ||
Revista Sistema Fecormécio - Como planejar o ano 2000 | ||
Jornal do Commércio - Abrir loja dentro de loja, negócio em expansão | ||
Gazeta Mercantil - Super Rio movimentará R$ 25 milhões | ||
Jornal do Commércio - Para terceirizar a cobrança | ||
Revista Sistema Fecomércio - Bons Negócios para o ano 2000 | ||
Jornal do Commércio - Pesquisas que auxiliam no sucesso do negócio | ||
Jornal do Commércio - Serviços em alta nos shoppings | ||
Revista Pequenas Empresas Grandes Negócios - Altas e baixas | ||
Jornal do Brasil - O serviço faz a diferença | ||
Jornal do Commercio - Taxa de juro menor, por enquanto, só nos bancos | ||
Jornal do Commercio - Personalidades trazem lucros | ||
Jornal do Commercio - Opções entre 20 e 80 mil | ||
Gazeta Mercantil - Varejo de móveis busca sofisticação para enfrentar concorrência | ||
Jornal do Commercio - Faturamento a toque de agulha | ||
Jornal do Commercio - Boa idéia e capital só não bastam | ||
Jornal do Commercio - Histórias de ex-servidores que aderiram aos PDVs | ||
Jornal do Brasil - Empresa agora quer ouvir o cliente | ||
Gazeta Mercantil - Surge Rede E Mais para operar supermercados | ||
Revista ACRJ - ACIJA prepara seu lançamento na Internet | ||
Jornal O Dia - Dando a volta por cima | ||
Jornal do Commercio - Empresas utilizam Intranets na relação com funcionários | ||
Jornal do Commercio - Site | ||
Jornal do Commercio - Opinião e Perspectivas | ||
Jornal do Commercio - Os desafios do comércio na Web | ||
Jornal do Brasil - Sapatarias, um mercado que cresce a passos largos | ||
Revista da ACIJA - Franquia. Uma boa opção para o Empreendedor Brasileiro | ||
Revista da ACIJA - Momento atual: O que o Pequeno e Médio Empresário deve fazer ? | ||
Jornal do Commercio - Mercado com vendas a jato | ||
Revista da ACIJA - Natal e Ano Novo ! | ||
Jornal do Commercio - Opiniões e Perspectivas | ||
Jornal do Commercio - Trabalho para o Ano Inteiro | ||
Revista da ACIJA - Pós-Venda é Oportunidade para Fidelizar Clientes | ||
Jornal do Commercio - Opinião e Perspectivas | ||
Jornal do Commercio - Segmentos promissores para este ano no Estado | ||
Jornal do Commercio - Opinião e Perspectivas | ||
Jornal do Commercio - Consumidor masculino em alta | ||
Gazeta Mercantil - Oportunidades | ||
Jornal do Commercio - Opinião e Perspectivas | ||
Revista da ACIJA - Pesquisa Anual da ACOMP sobre Melhores Oportunidades de Negócios em 2001 | ||
Jornal do Commercio - Entusiasmo controlado com fast food | ||
Jornal do Commercio - Opinião e Perspectivas | ||
Jornal do Commercio - Opinião e Perspectivas | ||
Jornal do Commercio - Opinião e Perspectivas | ||
Jornal do Commercio - Ponta de estoque de marcas vips | ||
Jornal do Commercio - Antigo por fora, moderno por dentro | ||
Jornal do Commercio - Cursos extras para os filhos | ||
Jornal do Commercio - Varejo adota recall de produtos com defeito | ||
Jornal do Commercio - Opinião e Perspectivas | ||
Jornal do Commercio - O encanto passageiro do dólar | ||
Jornal do Commercio - Sites mostram fornecedores, estudo de marketing e viabilidade | ||
Jornal do Commercio - Opinião e Perspectivas | ||
Gazeta Mercantil - Zona Sul engole redes menores | ||
Jornal do Commercio - Preciso de férias ! | ||
Jornal do Commercio - Treinamento para que ? | ||
Revista Sistema Fecomércio - De Olho no Mercado | ||
Jornal do Commercio - Lugar de serviço é no shopping center | ||
Jornal O Dia - A Nova Rota dos Shoppings | ||
Jornal do Commercio - Sob medida para o crédito | ||
Jornal do Commercio - Hora de baixar as portas | ||
Revista da ACIJA - Dicas da ACOMP sobre Parcerias | ||
Jornal do Commercio - Opinião e Perspectivas | ||
Jornal do Commercio - Opinião e Perspectivas | ||
Jornal do Commercio - De geração em geração | ||
Jornal do Commercio - A criança é o cliente | ||
Jornal do Commercio - Loja nova todos os dias | ||
Jornal do Commercio - Divulgação arriscada | ||
Jornal do Commercio - Fundo de reserva: faça o seu | ||
Gazeta Mercantil - Sistema de pagamentos exigirá controle rígido de caixa no comércio | ||
Jornal do Commercio - Opinião e Perspectivas | ||
Jornal do Commercio - Liquidação antecipada | ||
Jornal do Commercio - Fechamento sem traumas | ||
Site Bolsa de Mulher - Negócios em Sociedade | ||
Jornal do Commercio - O cartão de visitas da loja | ||
Jornal do Commercio - A concorrência é o obstáculo | ||
Jornal do Brasil - Consultor de vendas aumenta receita | ||
Gazeta Mercantil - Abras incorpora Super Rio | ||
Revista Dirigente Lojista - Lojas dentro de lojas | ||
Jornal do Commercio - Prosperidade mesmo com crise | ||
Jornal do Commercio - Mais caro, menos burocrático | ||
Jornal do Commercio - Do popular ao sofisticado | ||
Jornal do Commercio - A estratégia da segunda marca | ||
Jornal do Commercio - Como não ter grandes prejuízos com o Verão | ||
Rádio CBN - Pesquisa Anual da ACOMP | ||
Jornal do Commercio - Hora de abastecer para a Copa | ||
Gazeta Mercantil - Pesquisa aponta melhores negócios | ||
Revista Sistema FECOMÉRCIO - Negócios em Alta | ||
Jornal do Commercio - O clima do pós-apagão | ||
Jornal do Commercio - Cuidados ao escolher entre loja e quiosque | ||
O GLOBO - Dez idéias que vão ganhar mercado | ||
Revista Pequenas Empresas Grandes Negócios - Máquinas de Construir sonhos | ||
Revista Pequenas Empresas Grandes Negócios - Espaço para Empreender | ||
Jornal do Commercio - Sem atropelos na gestão financeira da rede | ||
Revista TUDO - Bons Negócios para 2002 | ||
Jornal do Commercio - Decoração que vem do Oriente | ||
Jornal do Brasil - Mães: aposta nos eletrodomésticos | ||
FCDL Movimento Lojista RJ - Loja dentro de loja | ||
Jornal do Commercio - Provocar concorrentes traz péssimos frutos | ||
Jornal do Commercio - Loja pequena conquista espaço | ||
Jornal do Brasil - Calor no Rio antecipa promoções de inverno | ||
Jornal do Commercio - O cliente é o patrão, mas... | ||
Jornal do Commercio - Assassinaram a gramática | ||
|
||
|
||
|
||
|
||
|
||
|
||
O Globo - Escritórios compartilhados são opção mais barata para quem ainda não pode ter sede própria | ||
O Globo - Mulheres estão à frente de 45% das pequenas e médias empresas no país | ||
Rádio CBN - Pesquisa Anual da ACOMP 2015 | ||
O Globo - Na crise, todo dia é dia de liquidação no comércio brasileiro | ||
O Fluminense - Reavaliar o negócio é um investimento necessário | ||
O Globo - No Rio, interior atraiu mais empresas que capital e entorno | ||
O Globo - No interior expansão com malhação e sanduíche | ||
O Globo e G1 - Antarctica e Itaipava apostam em ícones do Rio na disputa pelo mercado | ||
Rádio CBN - Pesquisa Anual da ACOMP 2016 | ||
ACIB - O Show e o Jogo dos Negócios | ||
O Globo e Revista PEGN - Quentinha SA: nas ruas do Rio em crise, o jeito é empreender | ||
O Globo - Donos do Itaú compram Alpargatas por R$ 3,5 bi | ||
O Globo - Após delações e Operação Carne Fraca, JBS entra em guerra de preço com rivais | ||
O Globo - Crescimento à base de nozes, esfirras e bacalhau | ||
O Globo e Revista PEGN - Após 3 anos de crise, expansão volta à mesa | ||
O Globo - Saraiva fecha 12 unidades e encerra operação da iTown | ||
O Globo - Depois do WhatsApp, teles miram no cliente pós-pago | ||
O Globo - Empresas de 'coliving' desembarcam no país e mudam a cara das repúblicas de estudantes | ||
VEJA - Capa e Economia - Seis razões que explicam o fracasso do Walmart no Brasil | ||
O Globo - De volta ao Rio, Pernambucanas planejam 60 lojas até 2021 | ||
O Globo - 99 vai entrar na disputa pelo mercado de entrega de comida, que movimenta R$ 17 bi ao ano | ||
O Globo - Consumo de papelão e embalagens aumenta na pandemia, e preços sobem até 20% | ||
O Globo - Apple anuncia relógio mais econômico, nova linha de iPads e serviço de ginástica | ||
O Globo - Entenda por que união entre Americanas e dona do Submarino acirra disputa no comércio eletrônico | ||
O Globo - União de Aliansce e BRMalls finalmente se confirma e cria gigante brasileira de shoppings de R$ 12 Bi | ||
O Globo - Já se sentiu discriminado ao fazer compras ? | ||
O Globo - Pedidos de recuperação judicial de empresas têm maior patamar em 3 anos | ||
O Globo - O que deu errado no Starbucks no Brasil ? | ||
O Globo - Dona do Shopping Leblon negocia compra do RioSul por R$ 1 Bi | ||
O Globo - Aquisição do RioSul: Iguatemi quer atrair grifes inéditas ao Rio | ||
|
|
© 1998 - 2024 - ACOMP - Todos os direitos reservados.