Revista ACIJA - Nº 22 - Março de 2003 Pós-Venda é Oportunidade para Fidelizar Clientes |
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Logo após o Natal, bem como qualquer data festiva, é muito comum no Comércio em geral, nos depararmos com um grande fluxo de pessoas indo às Lojas trocar presentes, ou simplesmente buscando uma melhor explicação sobre o funcionamento dos mesmos. Este momento deve ser encarado pelos Vendedores não como uma chatice que não oferece comissão, e sim como uma Oportunidade de Fidelização e até mesmo de conquista de Novos Clientes. A ACOMP apresenta a seguir, uma série de Dicas para Você por em prática em sua Empresa, além de apresentar também o SMAC – ACOMP, um moderno e revolucionário Sistema de Melhoria de Atendimento aos Clientes, para aqueles Empresários que desejam realmente profissionalizar o Atendimento e as Vendas em seus Negócios. 1) Como fazer um bom Pós - Venda:
2) O Lojista deve prestar atenção em:
3) Principais Setores nos quais o Pós - Venda é essencial:
4) A ACOMP já ministrou dezenas de Treinamentos específicos para a Qualidade no Atendimento aos Clientes e Pós - Vendas, tanto para Multinacionais bem como Pequenas e Médias Empresas, visando garantir uma maior Fidelização por parte dos Consumidores, através da Implantação de Programas de Clientes Freqüentes e o desenvolvimento de Serviços Agregados. Veja as Palestras que oferecemos em nosso site www.acomp.com.br. 5) Desenvolvemos ainda o: SMAC - Sistema de Melhoria do Atendimento aos Clientes Suas Conseqüências e Benefícios são: A-
Aumento da retenção de Clientes ( Fidelização
). O SMAC é um Serviço para Melhoria da Qualidade no Atendimento aos Clientes, exclusivo da ACOMP. A ACOMP investiu 18 meses em projetos, pesquisas e dedicação de uma equipe com profissionais de primeira linha, alguns com mestrado no exterior. Fizemos parcerias com universidades, testes de campo, avaliação dos serviços similares existentes no mercado, testes gratuitos com usuários finais do produto, treinamento do nosso pessoal, crítica e reavaliação dos resultados, para chegarmos ao formato ideal, e um custo extremamente reduzido por unidade de negócio. Alguns Diferenciais importantes do SMAC da ACOMP 5.1-
Qualidade e Objetividade 5.2-
Rapidez dos resultados 5.3-
Técnica do “Cliente Oculto / Falso Cliente” –
Mister Shop 5.4-
Visão ampla de Marketing 5.5-
Preço excelente 5.6-
Consultoria Empresarial, Assessoria Comercial e Treinamento O
Acompanhamento e a Assessoria Comercial Personalizada que sua Empresa
necessita.
Qualquer Cliente que já comprou conosco 1 vez, é potencialmente maior para nós do que 1 desconhecido. Hoje em dia a Fidelidade dos Clientes é “fundamental” para as Organizações e para os próprios Vendedores. Vender 1 só vez para 1 Cliente é desperdiçar energia e dar chance à concorrência.
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ACOMP
Consultoria e Treinamento Veja aqui o Perfil do Eng. e Prof. Antônio César
Se Você está precisando melhorar o Atendimento aos seus Clientes, quer aumentar as Vendas totais, quer melhorar o Relacionamento com seus Clientes fiéis para mantê-los ativos, deseja que seus Clientes tenham uma Experiência agradável com sua empresa, pretende implantar um SAC (Serviço de Atendimento aos Clientes), ou ainda necessita Treinar seus funcionários em vendas, atendimento, abordagem comercial, relacionamento e pós-vendas, nós podemos lhe ajudar. Contrate os Serviços da ACOMP. A ACOMP possui experiência de mais de 15 (quinze) anos em assessoria, consultoria empresarial, e treinamento para empresas de Varejo (Lojas, Redes de Lojas, Supermercados, Lojas de Conveniência e Shopping Centers), Prestadoras de Serviços e Indústrias. Confira em nosso site www.acomp.com.br . Desde o Planejamento e Implantação do Pós-Vendas, passando pelo Treinamento da Equipe de Atendimento e Vendas, por Pesquisas de Satisfação de Clientes, Auditorias Operacionais, Redesenho dos Canais de Relacionamento, CRM, até Avaliações de Atendimento, nós ajudamos Você e a sua Empresa a atender e encantar seus Clientes. Podemos fazer a Avaliação do Atendimento em sua Empresa física ou site na internet, através de técnicas como: cliente oculto - falso cliente - mystery shopping. Podemos efetuar a Pesquisa de Satisfação de Clientes da sua Empresa, treinar seus vendedores, desenvolver o Planejamento Estratégico de Marketing, ajudar na implantação do setor de atendimento ou SAC, e muito mais. Consulte-nos >> Tel. (21) 2445-5444, horário comercial, de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas. Veja alguns Depoimentos de Clientes atendidos pela ACOMP
Antônio César da ACOMP Consultoria e Treinamento Importante: Assim como antes de estabelecer uma loja, uma rede de lojas, ou mesmo um shopping center é necessário fazer uma Pesquisa de Mercado, também para operar de forma adequada uma loja, uma rede de lojas, ou um shopping center, é extremamente aconselhável que se façam Pesquisas de Mercado, com determinada frequência e de forma profissional, para conhecer melhor o seu público alvo, suas demandas e anseios, e adequar o merchandising da loja, da rede de lojas, ou do shopping center, além é claro do Atendimento. Somente desta forma, conhecendo seu público alvo técnicamente, será possível se comunicar adequadamente com ele, ajustar a propaganda e a publicidade do empreendimento da forma mais apropriada, fortalecer a marca, motivando o consumo e um relacionamento duradouro, que se transforma em mais vendas e fidelidade. Isto não é fácil de fazer. Dá muito trabalho, precisa ter experiência em varejo, técnica e conhecimento. Mas, é factível e vale a pena, pois os resultados são excelentes. Vários outros fatores também influenciam diretamente as vendas, como o correto Treinamento da Equipe, bons produtos e serviços, atendimento, adequação das formas de pagamento, e por aí vai. Pense nisto ! Ligue para a ACOMP e saiba mais sobre como podemos ajudar você, nesta missão de operar um empreendimento comercial de forma eficiente e eficaz. Ligue >> Tel.(21) 2445-5444. Veja também no portal ACOMP www.acomp.com.br , na seção de Notícias, várias outras Reportagens, Entrevistas e Matérias sobre Pós-Vendas. Entenda como a ACOMP pode ajudar você, a ter Sucesso em seu Empreendimento ! Você planeja montar seu primeiro Empreendimento, seja ele uma pequena, média ou grande empresa, uma loja de rua ou uma loja em shopping, uma prestadora de serviços, uma fábrica - indústria, ou ainda, se você pretende expandir seus Negócios atuais com assertividade e segurança: A ACOMP pode prestar assessoria comercial personalizada, e executar os seguintes serviços: > Análise e Seleção do melhor Ponto Comercial > Mentoria e Coaching Empresarial e Executivo > Gerenciamento de Projetos e Elaboração de Manuais > Palestras, Workshops, Treinamentos e Cursos Especiais > Pesquisas de Mercado e de Satisfação de Clientes > Assessoria e Orientação Empresarial São 4 (quatro) tipos de Plano ACOMP Empresa, escolha o que melhor se adapta às suas necessidades. Sua Empresa ou Empreendimento terá um acompanhamento profissional e personalizado. Se preferir, contrate nossos serviços de Mentoria e Coaching Empresarial e Executivo. Seu sucesso será uma consequência natural. Visite a seção Serviços do portal ACOMP. Clique aqui e saiba mais. Você é um Empreendedor de Shopping Center, Incorporador, Construtor, Investidor, Administradora de Shoppings, Associação de Lojistas, ou Síndico de um Centro Comercial: A ACOMP pode desenvolver para o seu Empreendimento: > Estudo de Viabilidade Comercial > Pesquisas de Mercado e de Satisfação de Clientes > Planejamento e Desenvolvimento de Flea Markets e Outlets > Revitalização Comercial de Espaços Públicos e Privados > Avaliação do Atendimento nas Lojas >
Treinamentos e Workshops para as Equipes de
Vendas das Lojas > Plano ACOMP Shopping para o sucesso do Empreendimento São 4 (quatro) tipos de Plano ACOMP Shopping, um com certeza se adapta perfeitamente às suas necessidades. Atendemos todos os tipos de Shopping Centers (vendidos e alugados), Shoppings de Rua (a céu aberto), Shoppings Regionais, Temáticos, de Vizinhança ou Conveniência, Flea Markets e Outlets, entre outros. Podemos também, prestar somente Assessoria na Gestão e Marketing do Empreendimento, para que Você invista com mais segurança e assertividade, ou gerencie seu shopping center profissionalmente. Clique aqui e saiba mais. Você só quer algumas Dicas ? Visite o Portal ACOMP e veja as seções: Serviços, Depoimentos, Treinamento, Notícias e Novidades. São mais de 250 (duzentas e cinquenta) entrevistas, reportagens e matérias com Dicas de Negócios da ACOMP, além de muitos outros serviços disponíveis on-line.
Veja aqui o Perfil do Eng. e Prof. Antônio César Veja a reportagem - Por que contratar uma Consultoria ? Perguntas e Respostas sobre nossos Serviços Depoimentos de quem já contratou os Serviços e Palestras da ACOMP ! Leia mais sobre outras Pesquisas e Estudos da ACOMP Contrate a ACOMP Consultoria e Treinamento para executar o Planejamento Estratégico do seu Empreendimento, ou melhorar a Operação. Com a expertise em gestão e varejo da ACOMP, seus lucros aumentam, Você trabalha menos, sua Equipe fica mais motivada, e o resultado global é muito melhor. Consulte-nos >> Contatos .
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