SMAC

ACOMP Consultoria e Treinamento

A Empresa ACOMP


Clique Aqui !

 

Você nunca viu nada igual !

 

SMAC ACOMP - Seus Clientes encantados

 

Conquiste a Certificação ACOMP para sua Empresa ou Shopping Center

 

O SMAC da ACOMP é um Serviço de Monitoramento, Auditoria e Capacitação para o Aperfeiçoamento e Melhoria da Qualidade do Atendimento aos Clientes, exclusivo da ACOMP, com o objetivo claro e inequívoco de promover uma Experiência encantadora ao Consumidor, aumentar as Vendas e a Satisfação dos Clientes.

Para isso, a partir de um diagnóstico das suas necessidades, e através de entrevistas com seus funcionários e clientes, mapeamos a jornada do cliente e seus pontos de contato com a empresa, shopping, e-commerce, marketplace, ou instituição, incluindo sites e portais, e elaboramos um plano de ação com melhorias, um olhar para a diversidade e o ESG, e adequado à Nova Lei do SAC. Por fim, desenvolvemos um programa de treinamento customizado, que utiliza técnicas modernas de Educação Corporativa.

A ACOMP investiu 18 meses de trabalhos, pesquisas e dedicação de uma equipe com profissionais de primeira linha, alguns com mestrado no exterior.

Fizemos parcerias com universidades, testes de campo, avaliação dos serviços similares existentes no mercado, testes gratuitos com usuários finais do produto, treinamento do nosso pessoal, crítica e reavaliação dos resultados, para chegarmos ao formato ideal, e um custo extremamente reduzido por unidade.

Continuamos até hoje aperfeiçoando essa metodologia para fazer frente às mudanças contantes de hábitos dos Consumidores, às novas Leis, aos novos formatos de compra e venda, e acesso às informações.

Ao final, caso a Empresa Contratante cumpra todo o programa de Monitoramento, Auditoria, Capacitação e Aperfeiçoamento, e se apresente apta, receberá o Certificado ACOMP de Qualidade no Atendimento, e terá seu nome e contatos divulgados gratuitamente no portal ACOMP pelo período de validade do programa, o que irá ajudar mais uma vez a aumentar as vendas gerais. Consulte-nos!.

Se sua Empresa, seja ela uma Loja, Shopping Center, Supermercado, Restaurante, Franquia, Farmácia, Agência Bancária, Prestadora de Serviços ou mesmo uma Indústria, ainda não implantou o SMAC da ACOMP, Você pode estar perdendo clientes para os seus concorrentes.

 

Clique aqui para mais informações !



Promoção Especial para os Clientes da ACOMP


As Empresas que aplicaram o
SMAC  da  ACOMP, terão 10% ( dez por cento ) de desconto em qualquer Palestra, Treinamento, Workshop ou Curso Especial da ACOMP.

Aproveite esta Promoção Especial da ACOMP, para melhorar o Atendimento aos Clientes de sua Empresa ou Shopping Center, capacitando, treinando e motivando sua Equipe para aumentar as Vendas !


Consequências e Benefícios para sua Empresa:

A- Aumento da retenção de Clientes - Fidelização e mais Vendas;

B- Reduz problemas com inadimplência;

C- Eleva a participação per capita no Faturamento;

D- Aperfeiçoa o Atendimento aos Clientes e Reduz custos de Venda;

E- Melhora a Lucratividade da Empresa;

F- Capacita, Qualifica e Motiva seus Colaboradores;

G- Aumenta o Faturamento total das Lojas, Shoppings, Supermercados;

H- Promove uma melhor Experiência e Incrementa o tráfego no mall;

I- Permite um direcionamento mais adequado da publicidade;

J- Metodologia extremamente simples e prática, adequada à Legislação.

 

Serviço de Monitoramento, Auditoria e Capacitação para o Aperfeiçoamento do Atendimento aos Clientes



Alguns Diferenciais importantes do SMAC da ACOMP

1- Qualidade, Objetividade e Customização

Todos os pontos críticos são avaliados pela sua ocorrência ou não, conforme a realidade específica do seu Empreendimento. Este procedimento evita avaliações subjetivas e erro de interpretação, otimizando a tomada de decisões.

2- Confiabilidade dos Resultados

Metodologias simples e confiáveis, amplamente testadas, que trazem resultados espetaculares para a Experiência e Satisfação dos Clientes, o que se transforma em encantamento e mais Vendas.

3- Técnica exclusiva desenvolvida pela ACOMP, e adequada às necessidades e características de cada Empreendimento

A ACOMP desenvolveu com exclusividade o DVA - Desvio de Valor ACOMP, uma nova metodologia que utiliza técnicas inovadoras e que realmente funcionam, além de poupar muito tempo, custos e tentativas de promover uma experiência encantadora para os seus Clientes, que possa fidelizá-los e promover vendas recorrentes.

4- Visão ampla da CX - Experiência do Cliente e de Marketing

O Monitoramento, a Auditoria, Avaliação e Capacitação são feitas sob a perspectiva do Cliente final, e de suas expectativas quanto à uma experiência encantadora, e também pode utilzar, conforme o projeto e o perfil do contratante, outras técnicas como: NPS - Net Promoter Score, Pesquisas de Satisfação de Clientes, Cliente Oculto ou Mystery Shopping, com base em um contexto amplo do Negócio e da sua interface com a comunidade. De acordo com o diagnóstico que executamos, das necessidades e características do negócio, e conforme o projeto contratado, até 120 (cento e vinte) itens são avaliados por nossos Consultores.

5- Preço excelente

A ACOMP possui tradição de viabilizar Serviços de alta tecnologia, a um custo acessível inclusive às Pequenas e Médias Empresas.

6- Consultoria Empresarial, Assessoria Comercial Personalizada e Treinamento

A ACOMP também está apta, para se preciso for, aplicar Treinamentos em Atendimento aos Clientes, Vendas, Pós-Vendas, Qualidade Total, Liderança, Inovação, Transformação Digital, Motivação, Gestão de Loja, Gestão do Varejo, Gestão Digital, etc., elaborar Estudos e Pesquisas de Mercado, Estudos de Viabilidade, Planejamento Estratégico, Reengenharia de Negócios, Formatação de Franquias, enfim, dar total suporte à sua Empresa ou Shopping, através de nossos Serviços nas áreas de Planejamento, Gestão, Tecnologia e Engenharia.

O Acompanhamento e a Assessoria Comercial Personalizada que sua Empresa necessita. Informe-se sobre o Plano ACOMP Empresa. - Contatos.

 

Plano ACOMP Shopping - Clique Aqui !


Veja a seguir alguns releases de palestras, reportagens e matérias, além de estudos e pesquisas sobre Atendimento aos Clientes, Vendas, Pós-Vendas, Gestão de Loja, Gestão de Varejo, Shopping Centers, e notícias sobre o SMAC da ACOMP:

- Marketing, Varejo, Comércio Eletrônico e Distribuição

- Segurança Digital na era da Inteligência Artificial

- Transformação Digital - Como implantar e obter sucesso com poucos recursos

- Inteligência Artificial nos Chatbots - Como ficam Você, sua Empresa e seu Trabalho

- Resultado das Pesquisas Anuais da ACOMP - Os 10 Melhores Negócios

- Como implantar ESG em sua Empresa de forma assertiva e econômica

- ESG e as Empresas Brasileiras

- Em 2023 a cidade mais inteligente do mundo é do Brasil - Curitiba

- Logística Integrada: Um bom Planejamento é fundamental

- A Inovação no Varejo Brasileiro continua

- ACOMP acerta mais uma vez sobre as melhores ações para Shopping Centers e o Varejo

- Revista Móveis de Valor - Força vital do Pós-Venda

- Pós-Venda - Transforme seu cliente em seu melhor vendedor - Matéria de Capa - Revista Venda Mais

- Marca do Poder - Revista Shopping Centers - ABRASCE

- Qualidade Total - Revista Mobile

- Excelência no Atendimento ao Público - Curso Especial da ACOMP - UnB - Universidade de Brasília para o MINC - ANCINE

- Boas Práticas de Abordagem Comercial - Palestras ACOMP

- O Globo - Cliente: o melhor informante da empresa

- Pesquisa Valor e Satisfação de Consumidores para a Associação de Supermercados do Rio de Janeiro - Inteligência de Mercado ACOMP

- Super Rio movimentará R$ 25 milhões - Gazeta Mercantil

- Pós-Venda é oportunidade para fidelizar clientes - Revista da ACIJA

- Chamariz para as lojas - Revista da ACRJ

- Como sobreviver ao furacão - Jornal do Commercio

- Uma fonte extra de lucros - Jornal Exclusivo

- Gestão para o pequeno varejo - Palestra ACOMP

- Telemarketing, essencial para fidelizar os clientes - Jornal do Commercio

- Fidelização - A importância do bom Atendimento - Revista da ASSERJ

- No varejo já é Natal - Jornal do Commercio

 

Visite o Portal ACOMP e veja as seções: Serviços, Depoimentos, Treinamento, Notícias e Novidades. São mais de 300 (trezentas) entrevistas, reportagens e matérias com Dicas de Negócios da ACOMP, além de muitos outros serviços disponíveis on-line.

 

 

Depoimentos de quem já contratou os Serviços e Palestras da ACOMP !

 


 

Veja a seguir mais dicas da ACOMP:

 

Eng. e Prof. Antônio César

Antônio César da ACOMP Consultoria e Treinamento

 

Importante: Em todo e qualquer projeto a ideia é muito importante, é a fase inicial, é o "start" do processo. Mas, é preciso conhecimento e expertise para planejar, desenvolver e implantar o projeto adequadamente. Afinal, quantas boas ideias você já viu, mas o resultado deixou a desejar ?

Pense nisso, ligue para a ACOMP e saiba mais sobre o SMAC da ACOMP. Ligue >> Tel. (21) 2445-5444, no horário comercial.

Clique aqui e veja alguns Depoimentos de Clientes da ACOMP, sobre nossos Serviços de Consultoria e Treinamento

Veja também no portal ACOMP www.acomp.com.br, na seção de Notícias, várias outras Reportagens, Entrevistas e Matérias sobre Negócios, e na seção Novidades vários Estudos Setoriais da ACOMP.

 

Palestras e Treinamentos da ACOMP - Clique Aqui, para mais informações !

 


 

Entenda como a ACOMP pode ajudar você, a ter Sucesso em seu Empreendimento !

 

Você planeja montar seu primeiro Empreendimento, seja ele uma pequena, média ou grande empresa, uma loja de rua ou uma loja em shopping, uma prestadora de serviços, uma fábrica - indústria, ou ainda, se você pretende expandir seus Negócios atuais com assertividade e segurança:

 

A ACOMP pode prestar assessoria comercial personalizada, e executar os seguintes serviços:

 

> Estudos de Viabilidade

> Pesquisas de Mercado e de Satisfação de Clientes

> Análise e Seleção do melhor Ponto Comercial

> Mentoria e Coaching Empresarial e Executivo

> ACOMP Digital - Transformação Digital Inteligente

> Logística Integrada: Um bom Planejamento é fundamental

> Gerenciamento de Projetos e Elaboração de Manuais

> Auditorias Operacionais e Avaliação de Atendimento das Lojas

> Palestras, Workshops, Treinamentos e Cursos Especiais

> Assessoria e Orientação Empresarial

> Plano ACOMP Empresa

 

São 4 (quatro) tipos de Plano ACOMP Empresa, escolha o que melhor se adapta às suas necessidades. Sua Empresa ou Empreendimento terá um acompanhamento profissional e personalizado. Se preferir, contrate nossos serviços de Mentoria e Coaching Empresarial e Executivo. Seu sucesso será uma consequência natural.

Visite a seção Serviços do portal ACOMP. Clique aqui e saiba mais.

 


Pesquisas de Mercado da ACOMP, Clique Aqui, para mais informações !

 


 

Você é um Empreendedor de Shopping Center, Incorporador, Construtor, Investidor, Administradora de Shoppings, Associação de Lojistas, ou Síndico de um Centro Comercial:

 

A ACOMP pode desenvolver para o seu Empreendimento:

 

> Estudo de Viabilidade Comercial

> Pesquisas de Mercado e de Satisfação de Clientes

> Auditorias Operacionais e Avaliação de Atendimento das Lojas

> Implantação ou Redirecionamento do Empreendimento

> Gerenciamento de Projetos e Elaboração de Manuais de N & P

> Implantação de Modelos de Gestão e da Qualidade Total

> Revitalização de Malls, Tenant Mix e Orientação para Expansões

> Planejamento e Desenvolvimento de Flea Markets e Outlets

> Palestras para os Lojistas e Equipes da Administração

> Avaliação do Atendimento nas Lojas

> Treinamentos e Workshops para as Equipes de Vendas das Lojas

> Mentoria Empresarial e Coaching Executivo

> Plano ACOMP Shopping para o sucesso do Empreendimento

 

São 4 (quatro) tipos de Plano ACOMP Shopping, um com certeza se adapta perfeitamente às suas necessidades. Atendemos todos os tipos de Shopping Centers (vendidos e alugados), Shoppings de Rua (a céu aberto), Shoppings Regionais, Temáticos, de Vizinhança ou Conveniência, Flea Markets e Outlets, entre outros.

Podemos também, prestar somente Assessoria na Gestão e Marketing do Empreendimento, para que Você invista com mais segurança e assertividade, ou gerencie seu shopping center profissionalmente. Clique aqui e saiba mais.


Para mais informações, Clique Aqui  !

 


 

Você só quer algumas Dicas ?

 

Visite o Portal ACOMP e veja as seções: Serviços, Depoimentos, Treinamento, Notícias e Novidades. São mais de 300 (trezentas) entrevistas, reportagens e matérias com Dicas de Negócios da ACOMP, além de muitos outros serviços disponíveis on-line.

 

Veja o Perfil do Eng e Prof. Antônio César

Leia a reportagem - Por que contratar uma consultoria ?

Conheça - Clique aqui para conhecer os Serviços da ACOMP

Veja aqui - Serviços a Longa Distância da ACOMP

Saiba mais - Valor de Consultoria Empresarial, Palestras e Treinamentos

Dúvidas - Perguntas e Respostas sobre a ACOMP

Fale com a gente - Contatos

Visite o site e veja outras Pesquisas e Estudos da ACOMP

 

Contrate a ACOMP Consultoria e Treinamento para executar o Planejamento Estratégico do seu Empreendimento, ou melhorar a Operação. Com a expertise em gestão e varejo da ACOMP, seus lucros aumentam, Você trabalha menos, sua Equipe fica mais motivada, e o resultado global é muito melhor. Consulte-nos >> Contatos.

 

Estudos de Viabilidade ACOMP - Clique Aqui para mais informações !

 


 

ACOMP Consultoria e Treinamento

Desde 1994

A única Consultoria do Mundo que disponibiliza para Você,
Dicas de Negócios e mais de 20 Serviços úteis e gratuitos on-line
.

• 1º site do Mundo em Marketing Cruzado.

• O site mais visitado por Empresários.

 

É só acessar

www.acomp.com.br

O site do Empresário !

 

 

Colabore para que possamos ampliar as
Dicas de Negócios gratuitas do portal ACOMP !


 

Contrate os Serviços da ACOMP ou as Palestras do

Eng.° e Prof. Antônio César, e indique para seus amigos e parceiros.

 


 

 

 

ACOMP Consultoria e Treinamento
"Soluções em Negócios"

Tel. + 55 (21) 2445-5444

www.acomp.com.br - O site do Empresário !

 

© 1998 - 2024 - ACOMP - Todos os direitos reservados.