SMAC ACOMP - Seus Clientes encantados
Conquiste a Certificação ACOMP para sua Empresa ou Shopping Center
O SMAC da ACOMP é um Serviço de Monitoramento, Auditoria e Capacitação para o Aperfeiçoamento e Melhoria da Qualidade do Atendimento aos Clientes, exclusivo da ACOMP, com o objetivo claro e inequívoco de promover uma Experiência encantadora ao Consumidor, aumentar as Vendas e a Satisfação dos Clientes. Para isso, a partir de um diagnóstico das suas necessidades, e através de entrevistas com seus funcionários e clientes, mapeamos a jornada do cliente e seus pontos de contato com a empresa, shopping, e-commerce, marketplace, ou instituição, incluindo sites e portais, e elaboramos um plano de ação com melhorias, um olhar para a diversidade e o ESG, e adequado à Nova Lei do SAC. Por fim, desenvolvemos um programa de treinamento customizado, que utiliza técnicas modernas de Educação Corporativa. A ACOMP investiu 18 meses de trabalhos, pesquisas e dedicação de uma equipe com profissionais de primeira linha, alguns com mestrado no exterior. Fizemos parcerias com universidades, testes de campo, avaliação dos serviços similares existentes no mercado, testes gratuitos com usuários finais do produto, treinamento do nosso pessoal, crítica e reavaliação dos resultados, para chegarmos ao formato ideal, e um custo extremamente reduzido por unidade. Continuamos até hoje aperfeiçoando essa metodologia para fazer frente às mudanças contantes de hábitos dos Consumidores, às novas Leis, aos novos formatos de compra e venda, e acesso às informações. Ao final, caso a Empresa Contratante cumpra todo o programa de Monitoramento, Auditoria, Capacitação e Aperfeiçoamento, e se apresente apta, receberá o Certificado ACOMP de Qualidade no Atendimento, e terá seu nome e contatos divulgados gratuitamente no portal ACOMP pelo período de validade do programa, o que irá ajudar mais uma vez a aumentar as vendas gerais. Consulte-nos!. Se sua Empresa, seja ela uma Loja, Shopping Center, Supermercado, Restaurante, Franquia, Farmácia, Agência Bancária, Prestadora de Serviços ou mesmo uma Indústria, ainda não implantou o SMAC da ACOMP, Você pode estar perdendo clientes para os seus concorrentes.
B- Reduz problemas com inadimplência; C- Eleva a participação per capita no Faturamento; D- Aperfeiçoa o Atendimento aos Clientes e Reduz custos de Venda; E- Melhora a Lucratividade da Empresa; F- Capacita, Qualifica e Motiva seus Colaboradores; G- Aumenta o Faturamento total das Lojas, Shoppings, Supermercados; H- Promove uma melhor Experiência e Incrementa o tráfego no mall; I- Permite um direcionamento mais adequado da publicidade; J- Metodologia extremamente simples e prática, adequada à Legislação.
Serviço de Monitoramento, Auditoria e Capacitação para o Aperfeiçoamento do Atendimento aos Clientes
O Acompanhamento e a Assessoria Comercial Personalizada que sua Empresa necessita. Informe-se sobre o Plano ACOMP Empresa. - Contatos.
Veja a seguir alguns releases de palestras, reportagens e matérias,
além de estudos e pesquisas sobre Atendimento aos Clientes,
Vendas, Pós-Vendas, Gestão de Loja, Gestão de Varejo, Shopping Centers, e notícias sobre o
SMAC da ACOMP: - Marketing, Varejo, Comércio Eletrônico e Distribuição - Segurança Digital na era da Inteligência Artificial - Transformação Digital - Como implantar e obter sucesso com poucos recursos - Inteligência Artificial nos Chatbots - Como ficam Você, sua Empresa e seu Trabalho - Resultado das Pesquisas Anuais da ACOMP - Os 10 Melhores Negócios - Como implantar ESG em sua Empresa de forma assertiva e econômica - ESG e as Empresas Brasileiras - Em 2023 a cidade mais inteligente do mundo é do Brasil - Curitiba - Logística Integrada: Um bom Planejamento é fundamental - A Inovação no Varejo Brasileiro continua - ACOMP acerta mais uma vez sobre as melhores ações para Shopping Centers e o Varejo - Revista Móveis de Valor - Força vital do Pós-Venda - Pós-Venda - Transforme seu cliente em seu melhor vendedor - Matéria de Capa - Revista Venda Mais - Marca do Poder - Revista Shopping Centers - ABRASCE - Qualidade Total - Revista Mobile - Boas Práticas de Abordagem Comercial - Palestras ACOMP - O Globo - Cliente: o melhor informante da empresa - Super Rio movimentará R$ 25 milhões - Gazeta Mercantil - Pós-Venda é oportunidade para fidelizar clientes - Revista da ACIJA - Chamariz para as lojas - Revista da ACRJ - Como sobreviver ao furacão - Jornal do Commercio - Uma fonte extra de lucros - Jornal Exclusivo - Gestão para o pequeno varejo - Palestra ACOMP - Telemarketing, essencial para fidelizar os clientes - Jornal do Commercio - Fidelização - A importância do bom Atendimento - Revista da ASSERJ - No varejo já é Natal - Jornal do Commercio
Visite o Portal ACOMP e veja as seções: Serviços, Depoimentos, Treinamento, Notícias e Novidades. São mais de 300 (trezentas) entrevistas, reportagens e matérias com Dicas de Negócios da ACOMP, além de muitos outros serviços disponíveis on-line.
Depoimentos de quem já contratou os Serviços e Palestras da ACOMP !
Veja a seguir mais dicas da ACOMP:
Antônio César da ACOMP Consultoria e Treinamento
Importante: Em todo e qualquer projeto a ideia é muito importante, é a fase inicial, é o "start" do processo. Mas, é preciso conhecimento e expertise para planejar, desenvolver e implantar o projeto adequadamente. Afinal, quantas boas ideias você já viu, mas o resultado deixou a desejar ? Pense nisso, ligue para a ACOMP e saiba mais sobre o SMAC da ACOMP. Ligue >> Tel. (21) 2445-5444, no horário comercial. Veja também no portal ACOMP www.acomp.com.br, na seção de Notícias, várias outras Reportagens, Entrevistas e Matérias sobre Negócios, e na seção Novidades vários Estudos Setoriais da ACOMP.
Entenda como a ACOMP pode ajudar você, a ter Sucesso em seu Empreendimento !
Você planeja montar seu primeiro Empreendimento, seja ele uma pequena, média ou grande empresa, uma loja de rua ou uma loja em shopping, uma prestadora de serviços, uma fábrica - indústria, ou ainda, se você pretende expandir seus Negócios atuais com assertividade e segurança:
A ACOMP pode prestar assessoria comercial personalizada, e executar os seguintes serviços:
> Pesquisas de Mercado e de Satisfação de Clientes > Análise e Seleção do melhor Ponto Comercial > Mentoria e Coaching Empresarial e Executivo > ACOMP Digital - Transformação Digital Inteligente > Logística Integrada: Um bom Planejamento é fundamental > Gerenciamento de Projetos e Elaboração de Manuais > Auditorias Operacionais e Avaliação de Atendimento das Lojas > Palestras, Workshops, Treinamentos e Cursos Especiais > Assessoria e Orientação Empresarial
São 4 (quatro) tipos de Plano ACOMP Empresa, escolha o que melhor se adapta às suas necessidades. Sua Empresa ou Empreendimento terá um acompanhamento profissional e personalizado. Se preferir, contrate nossos serviços de Mentoria e Coaching Empresarial e Executivo. Seu sucesso será uma consequência natural. Visite a seção Serviços do portal ACOMP. Clique aqui e saiba mais.
Você é um Empreendedor de Shopping Center, Incorporador, Construtor, Investidor, Administradora de Shoppings, Associação de Lojistas, ou Síndico de um Centro Comercial:
A ACOMP pode desenvolver para o seu Empreendimento:
> Estudo de Viabilidade Comercial > Pesquisas de Mercado e de Satisfação de Clientes > Auditorias Operacionais e Avaliação de Atendimento das Lojas > Implantação ou Redirecionamento do Empreendimento > Gerenciamento de Projetos e Elaboração de Manuais de N & P > Implantação de Modelos de Gestão e da Qualidade Total > Revitalização de Malls, Tenant Mix e Orientação para Expansões > Planejamento e Desenvolvimento de Flea Markets e Outlets > Palestras para os Lojistas e Equipes da Administração > Avaliação do Atendimento nas Lojas > Treinamentos e Workshops para as Equipes de Vendas das Lojas > Mentoria Empresarial e Coaching Executivo > Plano ACOMP Shopping para o sucesso do Empreendimento
São 4 (quatro) tipos de Plano ACOMP Shopping, um com certeza se adapta perfeitamente às suas necessidades. Atendemos todos os tipos de Shopping Centers (vendidos e alugados), Shoppings de Rua (a céu aberto), Shoppings Regionais, Temáticos, de Vizinhança ou Conveniência, Flea Markets e Outlets, entre outros. Podemos também, prestar somente Assessoria na Gestão e Marketing do Empreendimento, para que Você invista com mais segurança e assertividade, ou gerencie seu shopping center profissionalmente. Clique aqui e saiba mais.
Você só quer algumas Dicas ?
Visite o Portal ACOMP e veja as seções: Serviços, Depoimentos, Treinamento, Notícias e Novidades. São mais de 300 (trezentas) entrevistas, reportagens e matérias com Dicas de Negócios da ACOMP, além de muitos outros serviços disponíveis on-line.
Veja o Perfil do Eng.° e Prof. Antônio César Leia a reportagem - Por que contratar uma consultoria ? Conheça - Clique aqui para conhecer os Serviços da ACOMP Veja aqui - Serviços a Longa Distância da ACOMP Saiba mais - Valor de Consultoria Empresarial, Palestras e Treinamentos Dúvidas - Perguntas e Respostas sobre a ACOMP Fale com a gente - Contatos Visite o site e veja outras Pesquisas e Estudos da ACOMP
Contrate a ACOMP Consultoria e Treinamento para executar o Planejamento Estratégico do seu Empreendimento, ou melhorar a Operação. Com a expertise em gestão e varejo da ACOMP, seus lucros aumentam, Você trabalha menos, sua Equipe fica mais motivada, e o resultado global é muito melhor. Consulte-nos >> Contatos.
Desde 1994 • A única Consultoria
do Mundo que disponibiliza para Você, • 1º site do Mundo em Marketing Cruzado. • O site mais visitado por Empresários.
É só acessar O site do Empresário !
Colabore
para que possamos ampliar as
Contrate os Serviços da ACOMP ou as Palestras do Eng.° e Prof. Antônio César, e indique para seus amigos e parceiros.
ACOMP
Consultoria e Treinamento
© 1998 - 2024 - ACOMP - Todos os direitos reservados.
|