|
Revista ACIJA - Número 10 - Janeiro de 2001 |
Pós-Venda é Oportunidade para Fidelizar Clientes
Logo
após o Natal, bem como qualquer data festiva, é muito comum no Comércio
em geral, nos depararmos com um grande fluxo de pessoas indo às Lojas
trocar presentes, ou simplesmente buscando uma melhor explicação sobre
o funcionamento dos mesmos. Este momento deve ser encarado pelos vendedores
não como uma chatice que não oferece comissão, e sim como uma Oportunidade
de Fidelização e até mesmo de conquista de Novos Clientes. |
ACOMP
Consultoria e Treinamento ------------------------------------------------------------ Veja aqui o Perfil do Eng. e Prof. Antônio César
Se Você está precisando melhorar o atendimento aos seus clientes, pretende implantar um SAC (Serviço de Atendimento aos Clientes), ou ainda necessita treinar seus funcionários em pós-vendas, nós podemos lhe ajudar. Visite o nosso portal na internet www.acomp.com.br e veja muitas outras Dicas de Negócios sobre Varejo - Shopping Centers, Lojas de Conveniência, Supermercados, Lojas de vários outros segmentos, e também para Empresas de Serviços e Indústrias. A ACOMP possui experiência de mais de 15 (quinze) anos na assessoria, consultoria e treinamento para empresas do varejo, prestação de serviços e indústrias. Podemos fazer a Avaliação do Atendimento em sua Empresa física ou site na internet, através de diversas técnicas, como o cliente oculto, falso cliente, ou mister shop. Podemos efetuar a Pesquisa de Satisfação de Clientes da sua Empresa, treinar seus vendedores, desenvolver o Planejamento Estratégico de Marketing, ajudar na implantação do setor de atendimento ou SAC, e muito mais. Consulte-nos >> Tel. (21) 2445-5444, horário comercial, de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas. ------------------------------------------------------------
NOTA da ACOMP: Contrate a Assessoria da ACOMP Consultoria e Treinamento para executar o Planejamento Estratégico de seu Empreendimento, ou melhorar a Operação, seja ele uma Loja, uma Rede de Lojas ou mesmo um Shopping Center. Várias empresas Prestadoras de Serviços, e Indústrias já contrataram nossos serviços para melhorarem o relacionamento com seus clientes. Com a expertise da ACOMP, seus lucros aumentam, Você trabalha menos, sua Equipe fica mais motivada, você fideliza seus clientes, e o resultado global é muito melhor.
Clique aqui e veja alguns Depoimentos de Clientes atendidos pela ACOMP
Consulte-nos >> Tel. (21) 2445-5444. Horário comercial, de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas.
Desde 1994 • A única Consultoria
do Mundo que disponibiliza para Você, • 1º site do Mundo em Marketing Cruzado. • O site mais visitado por Empresários.
É só acessar O site do Empresário !
Colabore
para que possamos ampliar as
Contrate os Serviços da ACOMP ou as Palestras do Eng.° e Prof. Antônio César, e indique para seus amigos e parceiros.
ACOMP
Consultoria e Treinamento
© Copyright 2021 - ACOMP - Todos os direitos reservados.
|