Conheça os Serviços da ACOMP que estão revolucionando os
Shopping Centers no Brasil !
|
A ACOMP já ajudou dezenas de shopping centers no Brasil, de diversos portes e formatos, desde o lançamento, inauguração e maturação, passando pelo redirecionamento e/ou revitalização e consolidação, a obterem sucesso em suas ações, quer seja na gestão, melhorando a performance do empreendimento como um todo, ou melhorando o rendimento comercial, nas auditorias operacionais e na operação propriamente dita, na área comercial e de marketing identificando demandas não atendidas através de inteligência de mercado - pesquisas e estudos científicos, treinando lojistas e seus funcionários, ou aperfeiçoando o relacionamento da administração com os lojistas e destes com a comunidade. Esses shoppings tiveram ganhos reais de vendas por m2, outros ganhos locatícios e de ABL, outros viraram "cases" e foram premiados internacionalmente. Nosso know-how de mais de 30 (trinta) anos no varejo de shopping centers, além de uma visão holística incomparável, devido ao fato de sermos a única empresa no Brasil que prestou e continua prestando serviços para shoppings de diversos portes e formatos, com modelos de gestão e operação distintos, tais como: shoppings tradicionais alugados, vendidos, especializados, temáticos, flea markets, outlets, de vizinhança, de conveniência, strip malls, lyfestyle, power center, shopping a céu aberto, e por aí vai. Some-se a tudo isso a experiência em outros segmentos importantes do varejo, como o de Supermercados, Franquias, E-commerce e Serviços.
Serviços da ACOMP para Shopping Centers e Centros Comerciais: 1- Planejamento, Auditorias Operacionais, Assessoria e Consultoria Administrativa, Digital, Comercial e de Marketing Especializada em Shopping Centers, para o desenvolvimento e acompanhamento profissional da Operação, Propaganda, Publicidade, Promoções, Merchandising e Eventos, Assessoria de Imprensa, SAC e Site do Shopping, contribuindo para o melhor aproveitamento do potencial comercial do Empreendimento; 2- Desenvolvimento e implantação do Modelo de Gestão e de uma cultura ESG, mais adequados ao Empreendimento e aderentes aos Investidores; 3- Reposicionamento, Redirecionamento e/ou Revitalização
de Malls e do Tenant Mix; 10- Gestão Digital para a Transformação Digital adequada do Empreendimento, através do Planejamento, Gerenciamento e Implantação de Plataformas, Marketplaces, Portais, Integração com outros Marketplaces, Sites, Lojas Virtuais - E-commerces, presença em Redes Sociais e demais Ações de Marketing Digital;
Por que contratar uma Consultoria ?
|
Benefícios para o Shopping e as Lojas com o Plano ACOMP Shopping * Mais Segurança e Assertividade nas Decisões e Investimentos; * Melhorias na Implantação e Operação do Empreendimento como um todo; * Redução de Custos e Prazos > Maior Taxa de Retorno; * Inovação e Tecnologia aplicadas para aumentar a Lucratividade dos Negócios; * Maior Satisfação de seus Clientes > Mais Vendas > Mais Fidelidade; * Empreendedores e Equipes mais Motivados > Melhor Qualidade de Vida.
Alguns Diferenciais Importantes do Plano ACOMP Shopping * O Plano ACOMP Shopping - É o primeiro e único no Brasil ! * Pioneirismo e Inovação em Serviços, com Qualidade e Sustentabilidade; * Confiabilidade e Tecnologia amplamente testadas e comprovadas; * "Soluções em Negócios" completas e ao seu alcance num menor tempo; * Valor Excelente - Mais Resultados com menor investimento; * Melhor Qualidade de Vida para todos, sem comprometer os resultados.
---------------------------------------------------- Carta
de Referências - Atestado de Capacidade Técnica Recomendamos seus serviços, certos de que um excelente trabalho será realizado, pois tratamos de um profissional de muitas qualidades e profissionalismo. Brasília
- DF - 12 de dezembro de 2012. Sr.
Ricardo Cerqueira ------------------------------------------------------ Carta
de Referências - Atestado de Capacidade Técnica Os serviços incluem consultoria em gestão e riscos, assessoria administrativa e financeira, auditorias operacionais e consultoria digital em TIC. Fomos sempre atendidos de forma ética e profissional, com presteza, qualidade e pontualidade, por isso esta nossa parceria há vários anos. Sendo assim, recomendamos os Serviços da ACOMP para Shopping Centers. Rio de Janeiro, 17 de novembro de 2020. CasaShopping – Marcon Empreendimentos Imobiliários S/A. Sra. Cláudia Lamberti ------------------------------------------------------------- Atestado
de Capacidade Técnica ------------------------------------------------------------- Atestado
de Capacidade Técnica ------------------------------------------------------------- Atestado
de Capacidade Técnica
Veja através dos links abaixo alguns releases de Estudos desenvolvidos pela ACOMP e Eventos sobre Varejo e Shopping Centers:
Resultado das Pesquisas Anuais da ACOMP - Os 10 Melhores Negócios Como vender mais na Black Friday e no Natal Estudo da CNC mostra o impacto das Bets no Varejo Brasileiro e mais dados Inteligência Artificial nos Chatbots - Como ficam Você, sua Empresa e seu Trabalho Logística Integrada - Um bom Planejamento é fundamental Transformação Digital - Como implantar e obter sucesso com poucos recursos A Inovação no Varejo Brasileiro continua NRF 2022 - Poucas Novidades e muita influência da pandemia Site da ACOMP teve todo o seu conteúdo atualizado Estudo da ACOMP - Inovações no Varejo e nos Shopping Centers para a próxima década Estudo da ACOMP sobre Minimercados e Lojas de Conveniência Planos ACOMP passam a incluir o InovACOMP ACOMP acerta mais uma vez sobre as melhores ações para Shopping Centers e o Varejo Pesquisa Anual da ACOMP - Os 10 Melhores Negócios para o ano de 2020 Varejo Brasileiro intensifica a utilização de Vitrines Dinâmicas Estudo ACOMP sobre Novidades da NRF 2019 aplicáveis ao Varejo Brasileiro Estudo da ACOMP sobre Consumo das Gerações Baby Boomers, X e Millennials Inteligência Artificial (IA) e Internet das Coisas (IoT), a ACOMP esteve no ASSERJ Conecta 2018 Inovação - Estivemos no Museu do Amanhã e no MAR - Veja Fotos e Vídeos Marketing - Como evitar desperdícios em época de recursos escassos Estudo da ACOMP - Ações de Marketing dos Shoppings e Supermercados Estratégias dos Shopping Centers para atrair público - Estudo da ACOMP Estudo da ACOMP - Os Serviços mais desejados por Consumidores Frequentadores de Shopping Centers Prof. Antônio César ministra Palestra Magna para AMIS no SEVAR de Montes Claros em Minas Gerais ACOMP conclui Estudo sobre os Melhores Shopping Centers do Rio de Janeiro Prof. Antônio César ministra Palestra no Shopping Vitrinni em Brasília ACOMP conclui Estudo sobre Lojas Conceito em 2011 Novo Estudo Setorial da ACOMP sobre Lojas de Conveniência 2011 Prof. Antônio César ministra Curso Gestão de Negócios - Varejo pela FGV para o Banco do Brasil Acertamos mais uma vez em nossa Pesquisa Anual Band News TV - Gastos com tecnologia chegam a 15% do orçamento da população - Assista ao Vídeo Destaque em 2008 - Palestra do Prof. Antônio César para os Correios ACOMP antecipou o surgimento das Lojas Conceito Estudo Setorial da ACOMP sobre Consumo de Produtos e Serviços de Informática Pesquisa de Valor e Satisfação de Consumidores do Rio de Janeiro quanto aos Supermercados Estudo Setorial da ACOMP sobre o Comportamento do Consumidor no Varejo Estudo Setorial da ACOMP sobre Franquias Estudo Anual da ACOMP sobre Shopping Centers ( Segunda e última fase ) Estudo Anual da ACOMP sobre Shopping Centers ( Primeira Fase ) Estudo de Viabilidade Comercial do Primeiro Shopping a Céu Aberto do País
Palestras em Eventos ministradas pelo Eng.° e Prof. Antônio César. Mais sobre Planejamento, Gestão, Marketing, Tecnologia, Engenharia, Educação Corporativa, Varejo e Shopping Centers nas seções Serviços, Novidades, Depoimentos, e Palestras e Treinamentos em nosso site.
Alguns links relacionados para Reportagens, Entrevistas, Artigos e Matérias da ACOMP sobre Varejo e Shopping Centers:
O Globo - Aquisição do RioSul: Iguatemi quer atrair grifes inéditas ao Rio O Globo - Dona do Shopping Leblon negocia compra do RioSul por R$ 1 Bi O Globo - Já se sentiu discriminado ao fazer compras ? O Globo - Apple anuncia relógio mais econômico, nova linha de iPads e serviço de ginástica O Globo - Consumo de papelão e embalagens aumenta na pandemia, e preços sobem até 20% O Globo - 99 vai entrar na disputa pelo mercado de entrega de comida, que movimenta R$ 17 bi ao ano O Globo - De volta ao Rio, Pernambucanas planejam 60 lojas até 2021 VEJA - Capa e Economia - Seis razões que explicam o fracasso do Walmart no Brasil O Globo - Depois do WhatsApp, teles miram no cliente pós-pago O Globo - Saraiva fecha 12 unidades e encerra operação da iTown O Globo e Revista PEGN - Após 3 anos de crise, expansão volta à mesa O Globo - Crescimento à base de nozes, esfirras e bacalhau O Globo - Donos do Itaú compram Alpargatas por R$ 3,5 bi O Globo - No interior expansão com malhação e sanduíche O Globo - No Rio, interior atraiu mais empresas que capital e entorno O Fluminense - Reavaliar o negócio é um investimento necessário O Globo - Na crise, todo dia é dia de liquidação no comércio brasileiro O Globo - Mulheres estão à frente de 45% das pequenas e médias empresas no país O Globo - Lojas começam liquidações, após vendas mornas no Natal Valor Econômico - Especial Shopping Centers Revista Super Varejo - Volta ao mundo nas gôndolas Revista Móbile - Qualidade Total Revista Móveis de Valor - Força vital do Pós-Venda Revista Shopping Centers - Marca do poder Revista Empreendedor - Shopping: estar ou não estar lá ? O Globo - O explosivo gasto com a tecnologia Jornal Exclusivo - Uma fonte extra de lucros Revista ASSERJ - Por que contratar uma Consultoria ? O Globo - Novo Shopping transforma comércio do Leblon Diário do Nordeste - Marcas diversificam ponto Jornal do Commercio - Lojas compradas são opção em mall Jornal do Commercio - Atendimento Revista Dirigente Lojista - Lojas dentro de lojas Jornal O Dia - A Nova Rota dos Shoppings Revista da ACIJA - Pós-Venda é Oportunidade para Fidelizar Clientes Jornal do Commércio - Conveniência em Condomínios Revista ACRJ - Chamariz para as lojas Jornal do Commércio - O alto custo de abrir loja em shopping Jornal do Commércio - Como escolher entre Shopping Vendido e Locado Jornal do Commércio - A escolha do ponto comercial Jornal do Commércio - Quiosque : o barato pode sair caro Revista CDL O Lojista - Shopping a Céu Aberto Jornal O Dia - Presente para a Baixada Jornal do Commercio - Comércio de Nova Iguaçu mais requintado Jornal O Dia - Shopping, doce shopping Jornal O Dia - Shopping, capital Rio de Janeiro Jornal O Globo - A mágica para abrir um negócio com apenas R$ 3 mil Jornal do Commercio - Minishopping é saída para pequeno lojista
Temos mais de 300 (trezentas) reportagens, entrevistas e matérias publicadas sobre Shopping Centers, Negócios e Varejo, são “reportagens e matérias espontâneas” em diversos veículos, como Revistas Especializadas, Jornais de grande circulação, TVs, Rádios, Sites e Blogs de Negócios, além de dezenas de depoimentos de clientes plenamente satisfeitos com os nossos serviços, prova irrefutável do reconhecimento do mercado, quanto à nossa expertise e know-how em shopping centers, e estão todas disponíveis on-line em nosso site, incluindo podcasts e vídeos. Para ver todas, visite a seção Notícias ou Depoimentos em www.acomp.com.br.
São 4 tipos de Planos. Escolha o que melhor atende ao seu Empreendimento.
Fale com a gente: Contatos
>> Para ver Depoimentos de alguns Shopping Centers que já contrataram os Serviços da ACOMP, clique aqui. >> Para conhecer melhor o escopo de cada Serviço, clique aqui e veja na seção Serviços de nosso site, ou entre em Contato. >> Sobre nossos Serviços a Longa Distância >> Por que contratar uma Consultoria ? >> Para esclarecer dúvidas sobre nossos Serviços, visite a seção Perguntas e Respostas. >> Se Você não está em nosso site, vá até www.acomp.com.br e navegue com mais conforto. >> Campanhas - Campanha da ACOMP para o Meio Ambiente >> Fale com a gente - Contatos
Conheça também o Plano ACOMP Empresa
Desde 1994 • A única Consultoria
que disponibiliza para Você, • 1º site do Mundo em Marketing Cruzado. • O site mais visitado por Empresários.
É só acessar O site do Empresário !
Colabore
para que possamos ampliar as
Contrate os Serviços da ACOMP ou as Palestras do Eng.° e Prof. Antônio César, e indique para seus amigos e parceiros.
|
|
© 1998 - 2024 - ACOMP - Todos os direitos reservados.