Conheça os Serviços da ACOMP que estão revolucionando os
Shopping Centers no Brasil !
|
A ACOMP já ajudou dezenas de shopping centers no Brasil, de diversos portes e formatos, desde o lançamento, inauguração e maturação, passando pelo redirecionamento e/ou revitalização e consolidação, a obterem sucesso em suas ações, quer seja na gestão, melhorando a performance do empreendimento como um todo, ou melhorando o rendimento comercial, nas auditorias operacionais e na operação propriamente dita, na área comercial e de marketing identificando demandas não atendidas através de inteligência de mercado - pesquisas e estudos científicos, treinando lojistas e seus funcionários, ou aperfeiçoando o relacionamento da administração com os lojistas e destes com a comunidade. Esses shoppings tiveram ganhos reais de vendas por m2, outros ganhos locatícios e de ABL, outros viraram "cases" e foram premiados internacionalmente. Nosso know-how de mais de 30 (trinta) anos no varejo de shopping centers, além de uma visão holística incomparável, devido ao fato de sermos a única empresa no Brasil que prestou e continua prestando serviços para shoppings de diversos portes e formatos, com modelos de gestão e operação distintos, tais como: shoppings tradicionais alugados, vendidos, especializados, temáticos, flea markets, outlets, de vizinhança, de conveniência, strip malls, lyfestyle, power center, shopping a céu aberto, e por aí vai. Some-se a tudo isso a experiência em outros segmentos importantes do varejo, como o de Supermercados, Franquias, E-commerce e Serviços.
Serviços da ACOMP para Shopping Centers e Centros Comerciais: 1- Planejamento, Auditorias Operacionais, Assessoria e Consultoria Administrativa, Digital, Comercial e de Marketing Especializada em Shopping Centers, para o desenvolvimento e acompanhamento profissional da Operação, Propaganda, Publicidade, Promoções, Merchandising e Eventos, Assessoria de Imprensa, SAC e Site do Shopping, contribuindo para o melhor aproveitamento do potencial comercial do Empreendimento; 2- Desenvolvimento e implantação do Modelo de Gestão e de uma cultura ESG, mais adequados ao Empreendimento e aderentes aos Investidores; 3- Reposicionamento, Redirecionamento e/ou Revitalização
de Malls e do Tenant Mix; 10- Gestão Digital para a Transformação Digital adequada do Empreendimento, através do Planejamento, Gerenciamento e Implantação de Plataformas, Marketplaces, Portais, Integração com outros Marketplaces, Sites, Lojas Virtuais - E-commerces, presença em Redes Sociais e demais Ações de Marketing Digital;
Por que contratar uma Consultoria ?
|
Benefícios para o Shopping e as Lojas com o Plano ACOMP Shopping * Mais Segurança e Assertividade nas Decisões e Investimentos; * Melhorias na Implantação e Operação do Empreendimento como um todo; * Redução de Custos e Prazos > Maior Taxa de Retorno; * Inovação e Tecnologia aplicadas para aumentar a Lucratividade dos Negócios; * Maior Satisfação de seus Clientes > Mais Vendas > Mais Fidelidade; * Empreendedores e Equipes mais Motivados > Melhor Qualidade de Vida.
Alguns Diferenciais Importantes do Plano ACOMP Shopping * O Plano ACOMP Shopping - É o primeiro e único no Brasil ! * Pioneirismo e Inovação em Serviços, com Qualidade e Sustentabilidade; * Confiabilidade e Tecnologia amplamente testadas e comprovadas; * "Soluções em Negócios" completas e ao seu alcance num menor tempo; * Valor Excelente - Mais Resultados com menor investimento; * Melhor Qualidade de Vida para todos, sem comprometer os resultados.
---------------------------------------------------- Carta
de Referências - Atestado de Capacidade Técnica Recomendamos seus serviços, certos de que um excelente trabalho será realizado, pois tratamos de um profissional de muitas qualidades e profissionalismo. Brasília
- DF - 12 de dezembro de 2012. Sr.
Ricardo Cerqueira ------------------------------------------------------ Carta
de Referências - Atestado de Capacidade Técnica Os serviços incluem consultoria em gestão e riscos, assessoria administrativa e financeira, auditorias operacionais e consultoria digital em TIC. Fomos sempre atendidos de forma ética e profissional, com presteza, qualidade e pontualidade, por isso esta nossa parceria há vários anos. Sendo assim, recomendamos os Serviços da ACOMP para Shopping Centers. Rio de Janeiro, 17 de novembro de 2020. CasaShopping – Marcon Empreendimentos Imobiliários S/A. Sra. Cláudia Lamberti ------------------------------------------------------------- Atestado
de Capacidade Técnica ------------------------------------------------------------- Atestado
de Capacidade Técnica ------------------------------------------------------------- Atestado
de Capacidade Técnica
Veja através dos links a seguir alguns releases de Estudos e Pesquisas científicas e outros Serviços desenvolvidos pela ACOMP, Eventos sobre Gestão, Tecnologia, Varejo e Shopping Centers:
* Marketing, Varejo, Comércio Eletrônico e Distribuição * Transformação Digital - Como implantar e obter sucesso com poucos recursos * Educação Corporativa - Palestras, Cursos Especiais e Treinamentos * Segurança Digital na era da Inteligência Artificial * Inteligência Artificial nos Chatbots - Como ficam Você, sua Empresa e seu Trabalho * ESG e as Empresas Brasileiras * Como implantar ESG em sua Empresa de forma assertiva e econômica * Resultado das Pesquisas Anuais da ACOMP - Os 10 Melhores Negócios * Como vender mais na Black Friday e no Natal * Estudo da CNC mostra o impacto das Bets no Varejo Brasileiro e mais dados * Logística Integrada - Um bom Planejamento é fundamental * A Inovação no Varejo Brasileiro continua * NRF 2022 - Poucas Novidades e muita influência da pandemia * Site da ACOMP teve todo o seu conteúdo atualizado * Estudo da ACOMP - Inovações no Varejo e nos Shopping Centers para a próxima década * Estudo da ACOMP sobre Minimercados e Lojas de Conveniência * Planos ACOMP passam a incluir o InovACOMP * ACOMP acerta mais uma vez sobre as melhores ações para Shopping Centers e o Varejo * Varejo Brasileiro intensifica a utilização de Vitrines Dinâmicas * Estudo ACOMP sobre Novidades da NRF 2019 aplicáveis ao Varejo Brasileiro * Estudo da ACOMP sobre Consumo das Gerações Baby Boomers, X e Millennials * Inteligência Artificial (IA) e Internet das Coisas (IoT), a ACOMP esteve no ASSERJ Conecta 2018 * Inovação - Estivemos no Museu do Amanhã e no MAR - Veja Fotos e Vídeos * Marketing - Como evitar desperdícios em época de recursos escassos * Estudo da ACOMP - Ações de Marketing dos Shoppings e Supermercados * Estratégias dos Shopping Centers para atrair público - Estudo da ACOMP * Estudo da ACOMP - Os Serviços mais desejados por Consumidores Frequentadores de Shopping Centers * Prof. Antônio César ministra Palestra Magna para AMIS no SEVAR de Montes Claros em Minas Gerais * ACOMP conclui Estudo sobre os Melhores Shopping Centers do Rio de Janeiro * Prof. Antônio César ministra Palestra no Shopping Vitrinni em Brasília * ACOMP conclui Estudo sobre Lojas Conceito em 2011 * Novo Estudo Setorial da ACOMP sobre Lojas de Conveniência 2011 * Prof. Antônio César ministra Curso Gestão de Negócios - Varejo pela FGV para o Banco do Brasil * Acertamos mais uma vez em nossa Pesquisa Anual * Band News TV - Gastos com tecnologia chegam a 15% do orçamento da população - Assista ao Vídeo * Destaque em 2008 - Palestra do Prof. Antônio César para os Correios * ACOMP antecipou o surgimento das Lojas Conceito * Estudo Setorial da ACOMP sobre Consumo de Produtos e Serviços de Informática * Pesquisa de Valor e Satisfação de Consumidores do Rio de Janeiro quanto aos Supermercados * Estudo Setorial da ACOMP sobre o Comportamento do Consumidor no Varejo * Estudo Setorial da ACOMP sobre Franquias * Estudo Anual da ACOMP sobre Shopping Centers ( Segunda e última fase ) * Estudo Anual da ACOMP sobre Shopping Centers ( Primeira Fase ) * Estudo de Viabilidade Comercial do Primeiro Shopping a Céu Aberto do País
* Palestras em Eventos ministradas pelo Eng.° e Prof. Antônio César.
Mais sobre Planejamento, Gestão, Marketing, Tecnologia, Engenharia, Educação Corporativa, Varejo e Shopping Centers nas seções Serviços, Novidades, Depoimentos, e Palestras e Treinamentos em nosso site.
Alguns links relacionados para Reportagens, Entrevistas, Artigos e Matérias da ACOMP sobre Varejo e Shopping Centers:
O Globo - Aquisição do RioSul: Iguatemi quer atrair grifes inéditas ao Rio O Globo - Dona do Shopping Leblon negocia compra do RioSul por R$ 1 Bi O Globo - Já se sentiu discriminado ao fazer compras ? O Globo - Apple anuncia relógio mais econômico, nova linha de iPads e serviço de ginástica O Globo - Consumo de papelão e embalagens aumenta na pandemia, e preços sobem até 20% O Globo - 99 vai entrar na disputa pelo mercado de entrega de comida, que movimenta R$ 17 bi ao ano O Globo - De volta ao Rio, Pernambucanas planejam 60 lojas até 2021 VEJA - Capa e Economia - Seis razões que explicam o fracasso do Walmart no Brasil O Globo - Saraiva fecha 12 unidades e encerra operação da iTown O Globo e Revista PEGN - Após 3 anos de crise, expansão volta à mesa O Globo - Crescimento à base de nozes, esfirras e bacalhau O Globo - Donos do Itaú compram Alpargatas por R$ 3,5 bi O Globo - No interior expansão com malhação e sanduíche O Globo - No Rio, interior atraiu mais empresas que capital e entorno O Fluminense - Reavaliar o negócio é um investimento necessário O Globo - Na crise, todo dia é dia de liquidação no comércio brasileiro O Globo - Mulheres estão à frente de 45% das pequenas e médias empresas no país O Globo - Lojas começam liquidações, após vendas mornas no Natal Valor Econômico - Especial Shopping Centers Revista Super Varejo - Volta ao mundo nas gôndolas Revista Móbile - Qualidade Total Revista Móveis de Valor - Força vital do Pós-Venda Revista Shopping Centers - Marca do poder Revista Empreendedor - Shopping: estar ou não estar lá ? O Globo - O explosivo gasto com a tecnologia Jornal Exclusivo - Uma fonte extra de lucros Revista ASSERJ - Por que contratar uma Consultoria ? O Globo - Novo Shopping transforma comércio do Leblon Diário do Nordeste - Marcas diversificam ponto Jornal do Commercio - Lojas compradas são opção em mall Jornal do Commercio - Atendimento Revista Dirigente Lojista - Lojas dentro de lojas Jornal O Dia - A Nova Rota dos Shoppings Revista da ACIJA - Pós-Venda é Oportunidade para Fidelizar Clientes Jornal do Commércio - Conveniência em Condomínios Revista ACRJ - Chamariz para as lojas Jornal do Commércio - O alto custo de abrir loja em shopping Jornal do Commércio - Como escolher entre Shopping Vendido e Locado Jornal do Commércio - A escolha do ponto comercial Jornal do Commércio - Quiosque : o barato pode sair caro Revista CDL O Lojista - Shopping a Céu Aberto Jornal O Dia - Presente para a Baixada Jornal do Commercio - Comércio de Nova Iguaçu mais requintado Jornal O Dia - Shopping, doce shopping Jornal O Dia - Shopping, capital Rio de Janeiro Jornal O Globo - A mágica para abrir um negócio com apenas R$ 3 mil Jornal do Commercio - Minishopping é saída para pequeno lojista
Temos mais de 300 (trezentas) reportagens, entrevistas e matérias publicadas sobre Shopping Centers, Negócios e Varejo, são “reportagens e matérias espontâneas” em diversos veículos, como Revistas Especializadas, Jornais de grande circulação, TVs, Rádios, Sites e Blogs de Negócios, além de dezenas de depoimentos de clientes plenamente satisfeitos com os nossos serviços, prova irrefutável do reconhecimento do mercado, quanto à nossa expertise e know-how em shopping centers, e estão todas disponíveis on-line em nosso site, incluindo podcasts e vídeos. Para ver todas, visite a seção Notícias ou Depoimentos em www.acomp.com.br.
São 4 tipos de Planos. Escolha o que melhor atende ao seu Empreendimento.
Fale com a gente: Contatos
>> Para ver Depoimentos de alguns Shopping Centers que já contrataram os Serviços da ACOMP, clique aqui. >> Para conhecer melhor o escopo de cada Serviço, clique aqui e veja na seção Serviços de nosso site, ou entre em Contato. >> Sobre nossos Serviços a Longa Distância >> Por que contratar uma Consultoria ? >> Para esclarecer dúvidas sobre nossos Serviços, visite a seção Perguntas e Respostas. >> Se Você não está em nosso site, vá até www.acomp.com.br e navegue com mais conforto. >> Campanhas - Campanha da ACOMP para o Meio Ambiente >> Fale com a gente - Contatos
Conheça também o Plano ACOMP Empresa
Desde 1994 • A única Consultoria
que disponibiliza para Você, • 1º site do Mundo em Marketing Cruzado. • O site mais visitado por Empresários.
É só acessar O site do Empresário !
Colabore
para que possamos ampliar as
Contrate os Serviços da ACOMP ou as Palestras do Eng.° e Prof. Antônio César, e indique para seus amigos e parceiros.
|
|
© 1998 - 2025 - ACOMP - Todos os direitos reservados.