Estudo Setorial da ACOMP sobre Franquias
 


Em Agosto de 2003 concluímos o Estudo Setorial da ACOMP sobre Franquias no Brasil. Este é um Estudo completo sobre Franquias do ponto de vista de quem Compra ou Investe em um Empreendimento Franqueado. A ótica foi a da Oportunidade e da Qualidade do Negócio para o Pequeno Investidor / Empresário.

Diferentemente dos estudos realizados pela maior parte das Associações do setor, os quais normalmente ficam restritos a constatações, ao levantamento de números e a adequação do Franqueador a Lei, o Estudo da ACOMP identificou quais as premissas básicas para obter Sucesso na Compra ou Estabelecimento de um Negócio Franqueado.

O Foco, a Qualidade e a Amplitude das informações levantadas tornam este Estudo da ACOMP uma importante “ferramenta” para assessorarmos aqueles Executivos ou Empresários que desejem investir numa Franquia.

O Estudo coincidiu propositadamente, com uma época de retração nos negócios, principalmente no Varejo Brasileiro. Desta forma, tivemos o cenário ideal para verificarmos o que realmente funciona e é um bom negócio em épocas de vendas escassas e poucos recursos para investimentos. Se o Negócio é bom, ou pelo menos se sustenta em épocas de vacas magras, é certo que em um cenário de normalidade, a situação será bem melhor. Afinal no Brasil o que mais se tem visto ultimamente são as “Neo-Crises”.

Os Resultados são extremamente reveladores e fundamentais para o seu Sucesso, caso Você esteja para montar uma Franquia e contrate os Serviços da ACOMP. O Estudo objetivou servir como orientador para nossas Consultorias e Assessorias a Novos Empresários e Executivos do setor de Franchising, tanto na elaboração do Plano de Negócios, de Estudos de Viabilidade ou Consultoria em Marketing.

Com certeza este Estudo servirá também para darmos suporte as Franquias ou Franqueadores que contratem o Plano ACOMP, através do qual assessoramos o Sistema de Franchise, dando Treinamento aos Franqueados, Assessoria em Marketing à Franquia, Execução de Pesquisas de Mercado, implantação da Qualidade Total, de Sistemas de Fidelização, Avaliação Comercial dos Novos Pontos de Vendas, Avaliações de Atendimento aos Clientes e etc..

 

São mais de 20 Serviços Úteis e Gratuitos on line.
É só acessar !

Indique www.acomp.com.br para seus Amigos !

Fale com a gente como Você preferir:

  • A qualquer hora, todos os dias:

    Por email: acomp@acomp.com.br ou atendimento@acomp.com.br

  • Pessoalmente ou por Telefone:

    Av. dos Mananciais, 609 - S.01 - Jacarepaguá - RJ
    De Segunda a Sexta-feira, das 9 às 18 horas
    Telefones: (21) 2445-5444 / 9676-9040
    Professora Vera Lúcia - Diretora Administrativa
    Prof. e Eng°. Antônio César - Diretor Comercial.

Muito Importante: A ACOMP não possui representantes em outros Estados do Brasil ou Exterior, e nem tão pouco autoriza ninguém a representá-la. Qualquer contato ou informação necessária, contratação de Serviços e etc., deverão ser feitos diretamente com a ACOMP.

ACOMP Consultoria e Treinamento

• A Primeira e Única Consultoria do Mundo a disponibilizar
mais de 20 Serviços úteis e Gratuitos On line

• 1º site do Mundo em Marketing Cruzado

• O site mais visitado por Empresários do Rio de Janeiro


Indique o site www.acomp.com.br para seus Amigos !


São mais de 20 Serviços úteis e Gratuitos. É só acessar !

ACOMP Consultoria e Treinamento
Tels. 55 (21) 2445-5444 / 9676-9040 - www.acomp.com.br

© Copyright 1998-2004 ACOMP - Todos os direitos reservados.