Estratégias dos Shopping Centers

para atrair público - Estudo da ACOMP

Janeiro de 2016

Plano ACOMP Shopping - Clique Aqui !


Em janeiro de 2016 concluímos o Estudo da ACOMP sobre Estratégias Comerciais e de Marketing que alguns Shopping Centers vêm utilizando com sucesso, para atrair público para os seus empreendimentos, em época de vendas escassas e consumidores retraídos.

Além de ser um período de despesas adicionais para as famílias, com o IPTU, IPVA, matrículas ou materiais escolares, este ano iniciou com uma perspectiva de retração no consumo, e o varejo que andou de lado no ano passado, em função do cenário político, econômico e seus reflexos, ainda deverá ser impactado em suas vendas durante 2016.

Contudo, alguns shopping centers têm obtido êxito em suas estratégias comerciais e de marketing, e estão conseguindo retirar público de outros malls.

A ACOMP investigou e acompanhou esse movimento desde o início, para identificar claramente o que está realmente fazendo a diferença e como os shoppings podem agir para atrair público, e garantir a sobrevivência de seus lojistas durante esse período de "vacas magras".

Se o seu shopping está com mais tapumes do que o normal, com operadores desmotivados, ou se você acredita que o tráfego no mall poderia estar bem melhor, consulte a ACOMP. Há ações simples e de baixíssimo custo de implantação, que podem fazer toda a diferença.

A ACOMP já ajudou dezenas de shopping centers no Brasil, de diversos portes e formatos, desde o lançamento, inauguração e maturação, passando pelo redirecionamento e/ou revitalização e consolidação, a obterem sucesso em suas ações, quer seja na gestão, melhorando a performance do empreendimento como um todo, ou melhorando o rendimento comercial, nas auditorias operacionais e na operação propriamente dita, na área comercial e de marketing identificando demandas não atendidas através de pesquisas e estudos de mercado, treinando lojistas e seus funcionários, ou aperfeiçoando o relacionamento da administração com os lojistas, e destes com a comunidade.

Esses shoppings tiveram ganhos reais de vendas por m2, outros ganhos locatícios e de ABL, outros viraram "cases" e foram premiados internacionalmente. Nosso know-how de mais de 20 (vinte) anos no varejo de shopping centers, além de uma visão holística incomparável, devido ao fato de sermos a única empresa no Brasil que prestou e continua prestando serviços para shoppings de diversos formatos distintos, tais como: shoppings alugados, vendidos, temáticos, especializados, flea markets, outlets, shopping a céu aberto, e por aí vai. Some-se a tudo isso a experiência em outros segmentos importantes do varejo, como o de Supermercados, Franquias, E-commerce e Serviços.

Veja alguns Depoimentos de Clientes da ACOMP !

Você quer saber primeiro, ter uma vantagem competitiva para seu shopping center, centro comercial, rede de varejo, franquia ou loja, seja cliente da ACOMP e chegue na frente.

Eu e minha Equipe desejamos muito Sucesso e Bons negócios para Você em 2016 !

Eng°. e Prof. Antônio César Carvalho de Oliveira
Diretor Geral da ACOMP

=======================================================

Veja abaixo mais dicas da ACOMP sobre este assunto.

Eng. e Prof. Antônio César

Antônio César da ACOMP Consultoria e Treinamento

 

Veja também no portal ACOMP www.acomp.com.br , na seção de Notícias, várias outras Reportagens, Entrevistas e Matérias sobre Negócios, e na seção Novidades vários Estudos Setoriais da ACOMP.


Para mais informações, Clique Aqui  !


Entenda como nós podemos ajudar você, a ter Sucesso em seu Empreendimento:

Você está planejando montar seu primeiro Empreendimento ou Loja, ou pretende Expandir seus Negócios atuais com assertividade e segurança ?

A ACOMP pode prestar assessoria comercial personalizada:

> Estudos de Viabilidade

> Análise e Seleção do melhor Ponto Comercial

> Gerenciamento de Projetos e Elaboração de Manuais

> Auditorias Operacionais e Avaliação de Atendimento das Lojas

> Palestras, Treinamentos, Workshops e Cursos Especiais

> Pesquisas de Mercado e de Satisfação de Clientes

> Por que contratar uma consultoria ?

> Valor de Consultoria Empresarial, Palestras e Treinamentos

> Mentoria Empresarial e Coaching Executivo

> Plano ACOMP Empresa

São 4 tipos de Plano ACOMP Empresa, escolha o que melhor se adapta às suas necessidades. Sua Empresa terá um acompanhamento profissional e personalizado. Se preferir, contrate nossos serviços de Mentoria e Coaching Empresarial e Executivo. Seu sucesso será uma consequência natural.

Visite a seção Serviços do portal ACOMP. Clique aqui e saiba mais.

Clique aqui para mais informações !

------------------------------------------------------------

Você é um Empreendedor de Shopping Center, Construtor, Investidor, Administradora de Shoppings, Associação de Lojistas, ou Síndico de um Centro Comercial ?

A ACOMP pode desenvolver para seu Empreendimento:

> Estudo de Viabilidade Comercial

> Pesquisas de Mercado e de Satisfação de Clientes

> Auditorias Operacionais e Avaliação de Atendimento das Lojas

> Implantação ou Redirecionamento do Empreendimento

> Gerenciamento de Projetos e Elaboração de Manuais de N & P

> Implantação de Modelos de Gestão e da Qualidade Total

> Revitalização de Malls, Tenant Mix e Orientação para Expansões

> Planejamento e Desenvolvimento de Flea Markets e Outlets

> Palestras para os Lojistas e Equipes da Administração

> Treinamento para as Equipes de Vendas das Lojas

> Mentoria Empresarial e Coaching Executivo

> Plano ACOMP Shopping para o sucesso do Empreendimento

São 4 tipos de Plano ACOMP Shopping, um com certeza se adapta às suas necessidades. Atendemos todos os tipos de Shopping Centers (vendidos e alugados), Shoppings de Rua (a céu aberto), Shoppings Regionais, Temáticos, de Vizinhança, Flea Markets e Outlets, entre outros.

Podemos também, executar apenas as Auditorias Operacionais, Assessoria Comercial e Treinamento, para que Você invista com mais segurança e assertividade, e melhore a performance do seu Shopping Center . Clique aqui e saiba mais.


Plano ACOMP Shopping - Clique Aqui !

------------------------------------------------------------

Você só quer algumas Dicas ?

Visite o Portal ACOMP e veja as seções: Serviços, Depoimentos, Treinamento e Notícias. São mais de 250 (duzentas e cinquenta) entrevistas com Dicas de Negócios da ACOMP, disponíveis on-line.

Veja aqui o Perfil do Eng. e Prof. Antônio César

Leia a reportagem - Por que contratar uma consultoria ?

Saiba mais - Valor de Consultoria Empresarial, Palestras e Treinamentos

Visite o site e veja outras Pesquisas e Estudos da ACOMP

Contrate a Assessoria da ACOMP Consultoria e Treinamento para executar o Planejamento Estratégico de seu Empreendimento, ou melhorar os Métodos e Processos, e a Operação. Com a expertise da ACOMP, seus lucros aumentam, Você trabalha menos, sua Equipe fica mais motivada, e o resultado global é muito melhor.


 

ACOMP Consultoria e Treinamento

 

A única Consultoria do Mundo que disponibiliza para Você,
mais de 20 Serviços úteis e gratuitos on-line
.

• 1º site do Mundo em Marketing Cruzado.

• O site mais visitado por Empresários.

 

É só acessar

www.acomp.com.br

O site do Empresário !

 

 

Colabore para que possamos ampliar as
Dicas de Negócios gratuitas do portal ACOMP !


 

Contrate os Serviços da ACOMP ou as Palestras do

Eng. e Prof. Antônio César, e indique para seus amigos e parceiros.

 


 

 

ACOMP Consultoria e Treinamento
"Soluções em Negócios"
Tel. 55 (21) 2445-5444 / Celular: (21) 99676-9040

www.acomp.com.br - O site do Empresário !

 

© Copyright 2016 - ACOMP - Todos os direitos reservados.