Mentoria e Coaching

Empresarial e Executivo

Com o Eng e Prof. Antônio César

 

ACOMP Consultoria e Treinamento

 

Em 2020 completamos 25 anos na prestação de serviços de planejamento, consultoria em gestão empresarial, tecnologia, engenharia consultiva, educação corporativa, estudos e pesquisas. Durante esse periodo colecionamos clientes e experiências dos mais variados tipos e portes, que vão de pequenas empresas até multinacionais, dos setores de comércio, serviços e indústrias, passando por instituições de ensino e pesquisa até associações e entes públicos.

Após um longo período de testes e desenvolvimento havíamos lançado em 2010 nossos Serviços de Mentoria Empresarial e Coaching Executivo, e em 2020 o aperfeiçoamos atendendo também no formato on-line, além do presencial, o que em alguns casos conforme o porte da empresa ou instituição, será uma Mentoria Executiva ou Coaching Empresarial, com a mesma qualidade, inovação e confiabilidade dos Serviços da ACOMP.

 

Clique aqui para mais informações !

 

A ACOMP iniciou suas atividades já com uma inovação muito importante e útil para os Empreendedores, Empresários e Executivos, que é o Plano ACOMP Shopping.

Logo a seguir, atendendo a demanda de Empresários e Executivos, que conheceram nosso trabalho e quiseram nos contratar, vieram:

* Plano ACOMP Empresa

* Plano ACOMP Corporativo

* Plano ACOMP Associativo

* E o Plano ACOMP Mentoria e Coaching Presencial e On-line.

O Plano ACOMP é um formato único no Brasil, é exclusivo da ACOMP, e abrange todas as principais necessidades dos Empreendedores, Empresários e Executivos, justamente por sua amplitude aliada a total customização, com um atendimento realmente personalizado, foco nas demandas específicas de cada cliente, assim como do seu mercado, de suas características e especificidades, das necessidades de suas equipes e parceiros, possibilitando um atendimento completo, de forma eficiente e eficaz.

 

Palestras e Treinamentos da ACOMP - Clique Aqui, para mais informações !

 

Estes serviços foram testados e aprovados pelo mais rígido processo de seleção, o Mercado Brasileiro, com seus altos tributos, instabilidade econômica, globalização e aumento da competitividade, altos encargos trabalhistas, pouca fidelidade dos clientes à empresa, e dos funcionários aos seus empregos.

 

 

Por outro lado, após centenas de clientes atendidos e plenamente satisfeitos, e a aplicação em vários tipos de negócios, desenvolvemos um know-how muito grande no diagnóstico, atendimento e implantação das melhores práticas de gestão empresarial, perfeitamente ajustadas aos nossos clientes e seus empreendimentos, empresas ou projetos. Uma visão holística incomparável !

 

 

Essa expertise que possuímos e está em constante desenvolvimento, ajuda novos empreendedores no estabelecimento de seus negócios, mitiga muitos riscos, permite maior assertividade em suas ações, o que normalmente se traduz em sucesso empresarial. Confira aqui na seção Depoimentos, quantos empreendedores e empresários já nos contratarm e encontram-se perfeitamente satisfeitos.

 

 

A excelência destas práticas de gestão, sua adequação e aplicação, constitui-se no diferencial competitivo necessário para o sucesso de um empreendimento atualmente, quer este seja conduzido por empresários ou executivos, de uma pequena empresa ou uma multinacional. Nossas soluções são inteligentes e sustentáveis, pautadas em nossa experiência de anos no mercado, nos orgulhamos de nunca ter promovido demissões, assim é muito fácil, mas não é a melhor solução.

 

 

Ao contrário, nossas soluções em negócios trazem melhorias nos processos, reduções de custos sustentáveis, e ganhos de produtividade reais, o que gera mais empregos e renda. Contudo, é preciso ter muita experiência para identificar, analisar, adequar e implantar estas práticas de gestão corretamente, além de uma formação constante e atualizada.

 

Para mais informações, Clique Aqui  !

 

A velocidade da aplicação destas práticas em toda a estrutura também é um fator de competitividade, para que os resultados cheguem no tempo certo, de preferência no tempo mais curto possível. Afinal, a concorrência agora além de nacional, é também internacional, e ela não espera você "arrumar a casa" para depois agir.

 

 

Sendo assim, também os Clientes da ACOMP passaram a demandar um novo formato, ainda mais ágil, mais econômico, mais fácil de implementar, e que possibilitasse resultados comerciais ainda mais desafiadores em termos de vendas, melhorias em seus processos, ganhos de produtividade e rentabilidade, de forma sustentável e socialmente justa.

 

 

Para atender essas necessidades, prestamos Mentoria Empresarial e Coaching Executivo, ou Mentoria e Coaching Empresarial e Executivo da mesma forma customizada, totalmente personalizada do Plano ACOMP. Ou seja, um estágio mais avançado e pragmático, para empreendedores, empresários e executivos mais experientes, ou que dispõem de uma estrutura de gestão sistematizada, e agora estão em busca de soluções mais inteligentes e inovadoras.

A relevância destes serviços é tão grande, que o atendimento é feito em caráter personalíssimo pelo Sócio-Diretor da ACOMP, o Eng.° e Prof. Antônio César. Melhor, impossível !

 

 

Se você precisa ter mais certeza da seriedade, da qualidade, inovação e confiabilidade de nossos serviços, veja em nosso portal a seção Depoimentos, e certifique-se da satisfação de nossos clientes ao longo desses mais de 25 anos. Podemos também fornecer alguns contatos e telefones para obtenção de mais referências, para que você se sinta mais seguro.

Se você não está em nosso portal, vá até ele, www.acomp.com.br, e veja mais de 300 notícias contendo diversas Dicas de Negócios da ACOMP em reportagens. É isto mesmo, nós ajudamos você mesmo antes de você contratar nossos serviços, e por isso contamos com sua preferência e indicação.

 

 

A ACOMP Consultoria e Treinamento é a primeira e única Consultoria especializada em Gestão, Tecnologia e Educação Corporativa no mundo, que com recursos próprios e muito esforço, disponibiliza Serviços úteis e gratuitos on-line em seu site, além de dezenas de Dicas de Negócios de excelente qualidade, e que por isso foram e continuam sendo reportagens e matérias espontâneas em vários jornais, revistas, livros, rádios, tvs, sites e blogs (são mais de 300), há mais de 25 (vinte e cinco) anos consecutivos e ininterruptos, para ajudar aos Empresários, Executivos e Empreendedores em suas atividades, e assim desenvolver Micro, Pequenas e Médias Empresas, as Startups, os Shopping Centers, as Associações Comerciais, as Cooperativas, etc.

 

 

Com essa iniciativa inovadora, incentivamos várias outras empresas e instituições a fazerem o mesmo, contribuindo para o empreendedorismo consciente e a geração de trabalho e renda em nosso país. Ao mesmo tempo, dessa forma contamos um pouco da história do mercado brasileiro e dos negócios nos seus mais diversos formatos, o que também tem servido de referência e fonte de consulta para inúmeras Instituições de Ensino, seus Professores e Alunos no Brasil e no mundo todo, prova irrefutável de nossa Responsabilidade Social e da Sustentabilidade de nossos Serviços. Isso é ESG de Verdade !

Afinal, só a ACOMP Consultoria e Treinamento faz isso por você !

 

 

Mas, o que é Mentoria ?

- De uma forma bem simples, podemos caracterizar a Mentoria como Orientação e Aconselhamento, que auxilia a aprender alguma coisa que sozinho você não poderia, ou teria dificuldade, que influencia e clarifica ideias e ajuda a fazer escolhas e Tomadas de Decisão mais assertivas, em um tempo menor. Normalmente a Mentoria ocorre através de uma assessoria extremamente customizada, voltada para a Estratégia de uma empresa, de um negócio, de um projeto, de uma instituição, ou formação de um indivíduo que atua na área estratégica (empresários, empreendedores e executivos seniores).

O que é Coaching ?

- Também de uma maneira geral, o Coaching pode ser entendido como um Treinamento Individualizado, um meio de aprendizagem e desenvolvimento tático, com objetivos mais pontuais e de curto prazo. O Coaching é aplicado na maioria das vezes, na formação e desenvolvimento de indivíduos que atuam na área Tática ou média Gerência (gerentes ou gestores), além de Diretores de micro e pequenas empresas.

Exemplos de aplicação:

A- Você precisa definir um novo planejamento estratégico, melhorar o relacionamento da empresa com seus acionistas, clientes ou parceiros de negócios, desenvolver novos produtos e serviços, novos fornecedores, empreender um novo projeto, implantar uma transformação digital, estabelecer diferenciais consistentes para sua organização, instituição, empresa ou negócio próprio ?

- Então contrate os Serviços de Mentoria da ACOMP - CONTATOS ou Ligue +55 (21) 2445-5444.


B- Você quer melhorar a performance de sua empresa, empreendimento ou departamento, melhorar o resultado operacional do setor, implantar mudanças, motivar sua equipe, aperfeiçoar a operação, integrar serviços digitais, aprimorar o gerenciamento, ou precisa alavancar sua carreira ?

- Contrate os Serviços de Coaching da ACOMP - CONTATOS ou Ligue +55 (21) 2445-5444.


 

Quais são os Benefícios da Mentoria e do Coaching da ACOMP para mim, para o meu projeto, empresa ou empreendimento ?

  • O Atendimento ao Contratante é Personalizado mesmo;
  • Mais assertividade em suas ações;
  • Soluções inteligentes, digitais e customizadas;
  • Resultados significativos e sustentáveis;
  • Respostas e soluções mais rápidas e eficazes;
  • Redução de custos nos projetos, implantação e operação;
  • Uma relação de parceria e sucesso;
  • Melhor Qualidade de Vida.

Todos os nossos Serviços são customizadas em função das reais necessidades de sua Empresa, Empreendimento ou Projeto, estão alinhadas com as mais modernas técnicas e guias de boas práticas, e contam ainda com um desenvolvimento sólido, amplamente testados e aprovados ao longo de nossos mais de 25 anos em planejamento, gestão, tecnologia, consultoria empresarial, estudos e pesquisas, palestras e treinamentos.

Tudo é feito para que Você, seus Funcionários, Clientes ou Parceiros de Negócios (no caso de Representações, Corretoras, Associações, Franquias e Concessões), aprendam de forma agradável e intuitiva, fiquem motivados para aplicar os conceitos adquiridos, coloquem em prática realmente, melhorem a sua performance na gestão, e o desempenho geral do projeto, empresa ou empreendimento.

Aguardamos seu contato, fale com a gente e saiba mais sobre Mentoria e Coaching !

 

Para mais informações, Clique Aqui !

 


 

Veja abaixo informações sobre outros Serviços da ACOMP.

Eng. e Prof. Antônio César

Antônio César da ACOMP Consultoria e Treinamento

 

Palestras e Treinamentos da ACOMP - Clique Aqui, para mais informações !

 

É muito importante destacar que, o know-how adquirido pela ACOMP em mais de 25 (vinte e cinco) anos no mercado, aliados a expertise obtida pela diversidade de clientes atendidos e plenamente satisfeitos, nos permite uma visão holística única sobre o seu empreendimento, empresa ou projeto, a qual somada ao atendimento personalizado que você receberá, mitiga riscos e multiplica em muitas vezes suas chances de sucesso.

Pense nisso ! Ligue ou envie um e-mail para a ACOMP >> CONTATOS, e saiba mais sobre como podemos ajudar você, nesta missão de operar com sucesso um Empreendimento, seja ele uma Loja, uma Franquia, uma Rede de Lojas, Prestadora de Serviços, Indústria, uma Associação ou Shopping Center.

Veja também no portal ACOMP www.acomp.com.br , mais informações, Notícias, Reportagens, Depoimentos, Dicas de Negócios, Estudos e Pesquisas, e muito mais.


Pesquisas de Mercado da ACOMP. Para mais informações - Clique Aqui !

 

-------------------------------------------------------

 

Entenda como nós podemos ajudar você, a ter Sucesso em seu Empreendimento:

 

Você está planejando montar seu primeiro Empreendimento ou Loja, ou pretende Expandir seus Negócios atuais com assertividade e segurança ?

A ACOMP pode prestar assessoria comercial personalizada:

> Estudos de Viabilidade

> ACOMP Digital - Transformação Digital Inteligente

> Logística Integrada: Um bom Planejamento é fundamental

> Análise e Seleção do melhor Ponto Comercial

> Gerenciamento de Projetos e Elaboração de Manuais

> Auditorias Operacionais e Avaliação de Atendimento das Lojas

> Palestras, Treinamentos, Workshops e Cursos Especiais

> Pesquisas de Mercado e de Satisfação de Clientes

> Mentoria Empresarial e Coaching Executivo

> Plano ACOMP Empresa

São 4 tipos de Plano ACOMP Empresa, escolha o que melhor se adapta às suas necessidades. Sua Empresa terá um acompanhamento profissional e personalizado. Se preferir, contrate nossos serviços de Mentoria e Coaching Empresarial e Executivo. Seu sucesso será uma consequência natural.

Visite a seção Serviços do portal ACOMP. Clique aqui e saiba mais.

Clique aqui para mais informações !

------------------------------------------------------------

Você é um Empreendedor de Shopping Center, Construtor, Investidor, Administradora de Shoppings, Associação de Lojistas, ou Síndico de um Centro Comercial ?

A ACOMP pode desenvolver para seu Empreendimento:

> Estudo de Viabilidade Comercial

> Pesquisas de Mercado e de Satisfação de Clientes

> Auditorias Operacionais e Avaliação de Atendimento das Lojas

> ACOMP Digital - Transformação Digital Inteligente

> Implantação ou Redirecionamento do Empreendimento

> Gerenciamento de Projetos e Elaboração de Manuais de N & P

> Implantação de Modelos de Gestão e da Qualidade Total

> Revitalização de Malls, Tenant Mix e Orientação para Expansões

> Planejamento e Desenvolvimento de Flea Markets e Outlets

> Palestras para os Lojistas e Equipes da Administração

> Treinamento para as Equipes de Vendas das Lojas

> Mentoria Empresarial e Coaching Executivo

> Plano ACOMP Shopping para o sucesso do Empreendimento

São 4 tipos de Plano ACOMP Shopping, um com certeza se adapta às suas necessidades. Atendemos todos os tipos de Shopping Centers (vendidos e alugados), Shoppings de Rua (a céu aberto), Shoppings Regionais, Temáticos, de Vizinhança, Flea Markets e Outlets, entre outros.

Podemos também, executar apenas as Auditorias Operacionais, Assessoria Comercial e Treinamento, para que Você invista com mais segurança e assertividade, e melhore a performance do seu Shopping Center . Clique aqui e saiba mais.


Plano ACOMP Shopping - Clique Aqui !

------------------------------------------------------------

Você só quer algumas Dicas ?

Visite o Portal ACOMP e veja as seções: Serviços, Depoimentos, Treinamento e Notícias. São mais de 280 (duzentas e oitenta) entrevistas com Dicas de Negócios da ACOMP, disponíveis on-line.

Veja o Perfil do Eng e Prof. Antônio César

Leia a reportagem - Por que contratar uma consultoria ?

Conheça - Clique aqui para conhecer os Serviços da ACOMP

Veja aqui - Serviços a Longa Distância da ACOMP

Saiba mais - Valor de Consultoria Empresarial, Palestras e Treinamentos

Dúvidas - Perguntas e Respostas sobre a ACOMP

Campanhas - Campanha da ACOMP para o Meio Ambiente

Fale com a gente - Contatos

Visite o site e veja outras Pesquisas e Estudos da ACOMP

Contrate a Assessoria da ACOMP Consultoria e Treinamento para executar o Planejamento Estratégico de seu Empreendimento, ou melhorar os Métodos e Processos, e a Operação. Com a expertise da ACOMP, seus lucros aumentam, Você trabalha menos, sua Equipe fica mais motivada, e o resultado global é muito melhor.

 


 

ACOMP Consultoria e Treinamento

Desde 1994

A única Consultoria do Mundo que disponibiliza para Você,
Dicas de Negócios e mais de 20 Serviços úteis e gratuitos on-line
.

• 1º site do Mundo em Marketing Cruzado.

• O site mais visitado por Empresários.

 

É só acessar

www.acomp.com.br

O site do Empresário !

 

 

Colabore para que possamos ampliar as
Dicas de Negócios gratuitas do portal ACOMP !


 

Contrate os Serviços da ACOMP ou as Palestras do

Eng.° e Prof. Antônio César, e indique para seus amigos e parceiros.

 


 

 

 

ACOMP Consultoria e Treinamento
"Soluções em Negócios"

Tel. + 55 (21) 2445-5444

www.acomp.com.br - O site do Empresário !

 

© 1998 - 2024 - ACOMP - Todos os direitos reservados.