Domingo, 19, e Segunda-feira, 20 de janeiro de 2003.



DICAS


Consultores apontam as melhores oportunidades


Atividades que estarão em alta em 2003

GISELA ALVARES

Diretor da Acomp Consultoria e Treinamento, Antônio César Carvalho de Oliveira está concluindo a pesquisa anual sobre as tendências de negócios para o ano. Uma avaliação preliminar aponta as áreas de informática e automação como promissoras devido ao alto grau de exigência do mercado e ao fato de os produtos importados estarem com preços mais baixos. Os gêneros de primeira necessidade, como alimentos e vestuário, assim como investimentos em negócios direcionados à saúde, também estão na lista de destaques do consultor para 2003.

- É bom frisar, no entanto, que tudo ainda está sujeito a mudanças porque o mercado aguarda decisões do Governo Federal que, certamente, influenciarão nas tendências, derrubando algumas e criando outras. Exemplo disso é a intenção do governo de aproveitar o Exército na recuperação de estradas, o que afeta diretamente as empreiteiras - alerta.

"De um modo geral, o cenário é promissor porque a meta de geração de emprego e renda vai provocar uma oxigenação nos negócios", acrescenta.

As modernas padarias, transformadas em verdadeiras lojas de conveniência para competir com supermercados e lojas de departamento, que já incluíram o serviço em suas dependências, têm boas perspectivas, na avaliação de Oliveira.

Nota: A Pesquisa Anual da ACOMP sobre os 10 Melhores Negócios para se montar no Rio de Janeiro, encontra-se em sua fase final. Orientamos os Usuários do site da ACOMP a aguardar o término da mesma, que estará em breve disponibilizada na seção Novidades.


 

ACOMP Consultoria e Treinamento

 

A única Consultoria do Mundo que disponibiliza para Você,
mais de 20 Serviços úteis e gratuitos on-line
.

• 1º site do Mundo em Marketing Cruzado.

• O site mais visitado por Empresários.

 

É só acessar

www.acomp.com.br

O site do Empresário !

 

 

Colabore para que possamos ampliar as
Dicas de Negócios gratuitas do portal ACOMP !


 

Contrate os Serviços da ACOMP ou as Palestras do

Eng. e Prof. Antônio César, e indique para seus amigos e parceiros.

 


 

 

ACOMP Consultoria e Treinamento
"Soluções em Negócios"
Tel. + 55 (21) 2445-5444

www.acomp.com.br - O site do Empresário !

 

© Copyright 2003 - ACOMP - Todos os direitos reservados.