Chegou a hora de Capacitar,

Treinar e Motivar suas Equipes !

 

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É hora de Capacitar, Treinar e Motivar suas Equipes para obter melhores resultados. A economia está em recuperação lenta, mas gradual e crescente, onde mantidas as condições atuais os mais capacitados, treinados, motivados e engajados no propósito da empresa, serão os primeiros a capitalizar os benefícios, assim como conseguirão fazer frente à concorrência.

Para quem opera no Varejo através de Lojas próprias, Franquias, Shopping Centers, Supermercados, Lojas de Conveniência, Lojas Conceito, Lojas de Móveis e Decoração, Vestuário e Calçados, Eletrodomésticos, Celulares e Informática, Presentes, Autopeças e Veículos, Pet Shops, etc., vem aí uma série de datas comemorativas, que podem fazer a diferença neste ano.

Além de tradicionalmente o segundo semestre ser o melhor do ano, o desempenho das vendas no varejo impacta diretamente em todos os outros setores da economia, como o de serviços, o agronegócio e o setor industrial, por isso é fundamental todos estarem capacitados, treinados e motivados.

Teremos em:

- Maio - Dia das Mães

- Junho - Dia dos Namorados

- Agosto - Dia dos Pais

- Setembro - Semana do Brasil

- Outubro – Dia das Crianças

- Novembro – Black Friday

- Dezembro – Natal.

 

Faça como os Clientes do Plano ACOMP Empresa e do Plano ACOMP Shopping prepare-se para o melhor. Treinar, Capacitar, Motivar e Engajar sua Equipe se aplica em qualquer momento da economia, seja em momentos de incerteza, ou quando a concorrência só faz aumentar, e para competir é preciso ser o melhor no que se faz.

O grande diferencial das Palestras de Treinamento da ACOMP é que são customizadas, personalizadas mesmo. Por isso na ACOMP não temos 2 (duas) Palestras ou Treinamentos iguais, tudo é realmente personalizado, em função das reais necessidades dos Clientes Contratantes.

Dá um trabalho enorme para nós, não possibilita escalarmos o serviço, mas o resultado para os Clientes que nos contratam é espetacular. Temos hoje Clientes que começaram com a ACOMP com apenas uma loja, e hoje tem mais de 20 lojas, alguns com operações no exterior. Assim também prosperaram vários Shopping Centers, Distribuidoras, Prestadores de Serviços e Indústrias de diversos ramos que nos contrataram.

A questão é que grande parte das empresas opta por fazer aquele “meia-boca”, tipo dar um “treinamentozinho”, baratinho, para dizer que fez, e poder cobrar resultados. Isso não funciona. Não gera um Engajamento real.

Evite optar por essa forma de palestras e treinamentos de prateleira, genéricos, pois os resultados virão na mesma proporção, demoram para vir e, se chegarem virão miúdos, não serão duradouros, sustentáveis e cumulativos. Alguns chegam ao ponto de gerar frustração nos funcionários, ao invés de engajamento, por eles não poderem aplicar os ensinamentos no seu dia a dia, ou por serem um blá-blá-blá que eles estão cansados de ouvir.

Enfim, é fundamental fazer o melhor possível para Capacitar, Treinar, Motivar e Engajar suas Equipes, mas de pouco adiantam “enlatados”, pois a realidade de cada Empresa é diferente, por mais que sejam do mesmo ramo de atividade.

As Palestras Personalizadas da ACOMP ministradas em Eventos de Capacitação e Treinamento, são muito mais adequadas, oferecem retorno real para os Contratantes, promovem um engajamento substancial, são mais econômicas, e trazem melhores resultados em menos tempo.

Confira aqui > Depoimentos de quem já nos contratou, assistiu e recontratou

Faça a coisa certa, adequada, com um propósito consistente, que o resultado no final será realmente tangível, satisfatório e muito mais econômico. Aí será Investimento com retorno certo, ao invés de mais um custo. Mais capacitação, treinamento e motivação, geram mais Vendas !

 

Veja como podemos ajudar >> Acesse as seguintes seções de nosso site:

 

>>> Palestras e Treinamentos

>>> Palestras em Eventos

>>> Mentoria Empresarial e Coaching Executivo

>>> Depoimentos de quem já nos contratou, assistiu e recontratou

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Veja a seguir Dicas da ACOMP para ajudar sua Empresa

 

Vender é cada vez mais uma arte, e como tal necessita capacitação, treinamento, investimento em técnicas e procedimentos adequados, marketing, e constante atualização da Equipe !

Quando a concorrência era modesta, e na maior parte das vezes apenas local, os fatores econômicos influenciavam mais nas vendas. Com o passar do tempo, outros fatores passaram a influenciar quase tanto como a disponibilidade de renda para o consumo. O fato é que as condições ecônomicas e financeiras são praticamente as mesmas para os competidores em determinadas regiões, e aí os mais competentes conseguirão melhores resultados em vendas.

É imprescindível compreender que bons resultados em vendas dependem diretamente, entre outras coisas, de capacitação, treinamento de qualidade, e motivação da equipe.

Uma coisa é oferecer conhecimento, outra é treinar esse conhecimento, suas facetas, oportunidades e desafios, outra é motivar a aplicação desses conhecimentos. Contudo, a grande parte das pequenas empresas oferece um treinamento "uma vez na vida", de preferência gratuito ou por aquele "precinho", e fica no aguardo de milagres em vendas. Simplesmente não vão acontecer, pois seus concorrentes do outro lado estão investindo pesado em capacitação, treinamento, motivação e engajamento das equipes.

* Dica da ACOMP - ao invés de tentar economizar na contratação de uma capacitação, treinamento ou motivação "baratinha" mas de baixa qualidade que traz pouco engajamento das equipes, faça o evento de forma cooperada, diluindo assim o custo sem comprometer a qualidade, e neste ponto os shoppings, franquias, associações, instituições, distribuidoras ou cooperativas podem ajudar muito, mas depende da cobrança e participação direta dos seus lojistas, franqueados, associados, cooperados, etc.

Para quem organiza o evento o negócio é encher o local, ir muita gente, mas seu objetivo é outro totalmente diferente, é obter técnicas, conhecimento e atualização para você e sua equipe venderem mais e melhor.

Esqueça esse negócio de trazer artistas, personalidades ou influencers para atrair mais participantes e lotar o auditório, pois isso não funciona, só vai dar mais despesa e muito pouco resultado prático em vendas.

Tanto isso acontece que esses profissionais precisam de empresários, bons vendedores para vender seus serviços ou pagam por acessos (compram impulsionamentos na rede para tentar mostrar que têm muitos seguidores), tudo artificial. Só cai nessa hoje, quem não tem um mínimo de conhecimento de TIC - Tecnologia da Informação e Comunicação.

Você acredita que são eles que vão ensinar sua equipe como vender mais ? Esqueça !

Se você quer mesmo aumentar as vendas da sua empresa, seja ela uma loja, uma prestadora de serviços ou indústria, procure empresas como a ACOMP ou um profissional com real expertise em capacitação, treinamento, engajamento e motivação. Observe que a Palestra, seja ela em uma Convenção de Vendas, Seminário, Congresso, Feira, Encontro de Negócios, etc., não precisa ser chata, entediante, mas precisa sim alcançar os objetivos do contratante e encantar os participantes.

Todas as Palestras da ACOMP são customizadas, não há duas palestras iguais, pois elas são desenvolvidas exclusivamente para o seu Evento e seus Convidados, sejam eles Lojistas, Associados, Franqueados ou Funcionários. São utilizados modernos recursos audiovisuais, didáticos e de apresentação. O resultado é espetacular e os participantes adoram.

Pode e deve haver após a palestra um momento de descontração, um coffee break, almoço, premiação, sorteio de brindes, ou até um show, mas na hora de aprender, é aprender com quem sabe o que está falando com propriedade e conhecimento, tem experiência comprovada, didática e know-how, e por esses motivos consegue passar de forma agradável e intuitiva os conhecimentos necessários para impulsionar as vendas do seu negócio, que vão levar sua empresa a um estágio bem mais interessante.

Se o evento vai ter casa cheia ou não, isso não importa, o que interessa é que suas equipes aprendam, treinem e estejam engajadas para vender mais. No frigir dos ovos, você é empresário do varejo, ou de prestação de serviços, ou mesmo de uma indústria, e não um produtor de eventos, que ganha pela quantidade de participantes ou ingressos vendidos do evento.

Dessa forma o retorno para sua empresa em vendas será muito maior, com um investimento bem menor, porém de qualidade, objetividade e que trará excelentes resultados práticos.

Contrate as Palestras do Prof. Antônio César ou indique para o seu Shopping, Franquia, Supermercado, Associação, Distribuidora ou Cooperativa. Fale com a gente - Contatos

 

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Nota: Essas Palestras também serão sempre customizadas, conforme as necessidades do Contratante e dos seus objetivos junto aos Participantes.

 

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Você precisa aumentar as Vendas da sua Empresa ?

 

* Deseja capacitar melhor sua Equipe de Vendas;

* Sua Equipe de Vendas tem potencial para vender mais;

* Está cansado de treinar seu Pessoal e não vê resultados;

* Quer motivar e engajar mais seus Vendedores;

* Tem contratado palestras ou treinamentos que são mais do mesmo;

* Quer realmente mudar essa situação e aumentar as vendas.

 

Benefícios para Você e sua Empresa com os Serviços e Palestras da ACOMP

 

* Mais Segurança e Assertividade em suas Ações de Vendas;

* Melhorias nos Resultados Operacionais;

* Redução de Custos e Prazos > Maior Taxa de Retorno;

* Inovação e Tecnologia aplicadas para aumentar sua Lucratividade;

* Maior Satisfação de seus Clientes > Mais Vendas > Mais Fidelidade;

* Você e sua Equipe mais Motivados > Melhor Qualidade de Vida.

 

Faça a coisa certa, que os resultados em vendas serão uma consequência natural !

Pense nisso ! Desejo Bons Negócios para Você em 2025 e aguardo seu contato !

 

Eng.° e Prof. Antônio César Carvalho de Oliveira
Sócio-Diretor da ACOMP

 

 

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