ACOMP Consultoria e Treinamento

 

Destaque das Palestras do
Eng e Prof. Antônio César em 2007

13° Congresso Nacional de Jovens Lideranças Empresariais

Vitória - Espírito Santo

O Eng.° e Prof. Antônio César, diretor da ACOMP Consultoria e Treinamento ministrou várias Palestras, Cursos Especiais, Workshops e Treinamentos durante o ano de 2007, a maioria em Eventos "in company", como são chamados os eventos internos de Empresas e Instituições, ou seja, são eventos dos quais participam somente os Colaboradores das Empresas, Órgãos, Associações ou Instituições, e por vezes alguns Convidados Especiais.

Contudo, o destaque neste ano ficou para um Evento aberto, mais especificamente um Congresso Nacional:

> A Palestra no 13° CONAJE - Congresso Nacional de Jovens Lideranças Empresariais, organizado pela FECAJE - Federação Capixaba de Jovens Empreendedores, cujo o Tema do Congresso foi "Vitória dos Negócios", na Cidade de Vitória, no Espírito Santo, em outubro.

No dia 18 de outubro de 2007, no Centro de Convenções de Vitória - ES, o Prof. Antônio César ministrou a Palestra "Vitória do Marketing e Vendas para Líderes Empresariais", no auditório principal, para os Congressistas participantes do Evento. Veja algumas fotos, que nos foram cedidas gentilmente.

Fotógrafo: Cézar Romero - Do Estúdio Fotográfico ROMERO - Tel.(27) 3347-3497 / 3081-5884

 


 

A Palestra do Eng.° e Prof. Antônio César apresentou as Tendências do Marketing para os próximos anos, o Marketing Empreendedor, Relacionamento Empresarial, Marketing Local x Global, Vendendo Idéias, Equipes Vitoriosas, Motivação, Trabalho e Sucesso, Benefícios para Sociedade.

Muito nos honrou e foi uma grata surpresa, quando fomos abordados no dia seguinte no Shopping Vitória, por vários Congressistas que ali estavam para almoçar ou passeando pelo shopping, e que por mais de uma vez elogiaram a Palestra do Eng°. e Prof. Antônio César. Também no dia seguinte à tarde no Congresso, vários alunos de uma Universidade de Vitória pediram para tirar fotos junto com eles, para o site da Universidade. E olha que o Congresso teve excelentes Palestrantes.

Fomos prestigiados ainda com um caricatura do Eng.° e Prof. Antônio César, gentilmente desenhada pelo Cartunista ZAPPA.

 

A receptividade e o calor humano do Capixaba é conhecida, mas ficamos realmente impressionados, pois desde o Coordenador Geral do Congresso, passando pelos Presidentes de várias Federações de Jovens Empreendedores, das Equipes locais do SENAI e do SEBRAE, do CINDES, da CNI, Câmaras de Desenvolvimento dos Lojistas, Presidentes de Associações Comerciais, da Equipe do Congresso, do CONAJE, da FECAJE, etc., todos foram extremamente agradáveis, e talvez por isto o clima do Congresso foi o melhor possível.

Nessa oportunidade podemos conhecer também vários Empreendedores que estão trabalhando para que o Brasil tenha um ambiente menos hostil ao Empreendedorismo.

Durante o Congresso também houve uma Exposição no salão ao lado do auditório, com vários stands de Instituições.

Saiba mais sobre o Evento no site da FECAJE www.fecaje.com.br

Além deste evento que foi destaque, o Eng.° e Prof. Antônio César ministrou neste ano Palestras sobre Motivação, Qualidade Total, Logística, Inovação e Criatividade, Empregabilidade e Empreendedorismo, Competitividade, e TIC - Tecnologia da Informação e Comunicação, algumas em eventos "In Company", outras em eventos abertos ao público.

Foram ministrados também Workshops e Cursos Especiais da ACOMP sobre Gestão da Qualidade Total, Excelência no Atendimento aos Clientes, Telemarketing, Perspectivas e Tendências de Mercado, Logística e Gestão de Estoques e Técnicas para Negociações bem sucedidas.

Parabéns aos Realizadores e Patrocinadores do 13° CONAJE, e aos Congressistas pelo interesse e carinho com que nos receberam.

Nosso agradecimento especial ao Dr. Edmar dos Anjos, Diretor Jurídico da FECAJE e Coordenador Geral do Congresso.

Muito obrigado !

Desejamos a todos muito Sucesso em suas atividades !

Clique aqui e veja a reportagem sobre esta Palestra do Eng.° e Prof. Antônio César

Faça como a Gerdau, Amanco, Rede Globo, Correios, Brookfield Incorporações, Golden Cross, Wãrtsilã Brasil, Farmanguinhos, Ministério da Cultura, Caixa Econômica Federal, Fundação Getúlio Vargas, Universidade de Brasília, CONAJE, Fecomércio, SEBRAE, SESI, SENAI, SENAC, SindRio, Colégio Santa Mônica, Cobra Tecnologia, Datafire, Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro, a Associação Mineira de Supermercados, e os Shoppings Rio Design Barra, BarraShopping, CasaShopping, Iguatemi Rio, Novo Leblon, Barra Square, Downtown, Shopping do Alto, e Vitrinni Shopping - Brasília - DF, contrate as Palestras ACOMP com o Eng e Prof. Antônio César e os Serviços de Consultoria da ACOMP.

 

Para mais informações, Clique Aqui !

 

Para saber mais sobre nossas Palestras, Cursos Especiais, Workshops e Treinamentos, veja os links abaixo:

 

* Perfil do Palestrante Eng.° e Prof. Antônio César

* Veja alguns Depoimentos sobre nossas Palestras

* Palestras, Treinamentos e Cursos Especiais

* Palestras em Seminários, Congressos e Eventos

* Palestras por EAD (Educação a Distância) e via Satélite

* Atestados sobre Serviços de Consultoria e Treinamento

 


Contrate Você também as Palestras do Eng.° e Prof. Antônio César

para sua Empresa, Shopping, Instituição ou Evento de Negócios.

 

Para obter mais informações sobre as Palestras da ACOMP,
entre em Contato no Horário Comercial,
pelo Tel.+ 55 (21) 2445-5444.

 


 

ACOMP Consultoria e Treinamento

Desde 1994

A única Consultoria do Mundo que disponibiliza para Você,
Dicas de Negócios e mais de 20 Serviços úteis e gratuitos on-line
.

• 1º site do Mundo em Marketing Cruzado.

• O site mais visitado por Empresários.

 

É só acessar

www.acomp.com.br

O site do Empresário !

 

 

Colabore para que possamos ampliar as
Dicas de Negócios gratuitas do portal ACOMP !


 

Contrate os Serviços da ACOMP ou as Palestras do

Eng.° e Prof. Antônio César, e indique para seus amigos e parceiros.

 


 

 

 

ACOMP Consultoria e Treinamento
"Soluções em Negócios"

Tel. + 55 (21) 2445-5444

www.acomp.com.br - O site do Empresário !

 

© 1998 - 2024 - ACOMP - Todos os direitos reservados.