Em 2024 a ACOMP completa 30 anos !
Em 2024 a ACOMP Engenharia e Empreendimentos Ltda., nome fantasia ACOMP Consultoria e Treinamento, comemora seus 30 anos em operação, com muito trabalho, sucesso e dedicação nas áreas de Engenharia, Planejamento, Gestão e Tecnologia, desenvolvendo Soluções Inteligentes em Negócios através de Planejamento, Gestão, Tecnologia, Marketing, Varejo, Engenharia e Educação Corporativa do mais elevado nível tecnológico, possibilitando aos seus Clientes ganhos operacionais e qualitativos, que resultam normalmente na liderança de suas áreas de atuação. A ACOMP foi constituída em 1994, e no início de 1995 registramos nossa empresa no CREA-RJ, na Junta Comercial do Rio e demais órgãos. Os sócios fundadores o Eng.° e Prof. Antônio César Carvalho de Oliveira e o Eng.° Marcos Paulo de Souza Dantas Filho tinham como objetivo levar um know-how específico aos Shopping Centers, através da prestação de Serviços de Planejamento, Gestão Profissional, Consultoria, Assessoria Comercial, Auditorias Operacionais, Estudos e Pesquisas de Mercado e Educação Corporativa, e para isso desenvolveram um formato inovador e exclusivo até hoje, o Plano ACOMP Shopping, colaborando assim para uma gestão especializada e mais profissionalizada desses empreendimentos, tanto para shoppings alugados, bem como shoppings vendidos, que começavam a surgir em nosso país como uma opção mais atraente aos Consumidores, em relação ao Varejo de Lojas de Rua e aos Centros Comerciais e Galerias tradicionais. Inovamos também ao trazer para o Brasil novos formatos de Shopping Centers, ao mesmo tempo que criávamos oportunidades para Micro e Pequenas Empresas se estabelecerem legalmente, de uma forma organizada e comercialmente atraente, o que gerou várias reportagens espontâneas. Veja os formatos inovadores de shopping centers e as reportagens dentro dos links a seguir: * Através do Estudo, Planejamento, Assessoria, Implantação e Gerenciamento de Shoppings para Micro e Pequenas Empresas No final de 1995 o Eng.° Marcos Paulo se afastou da sociedade para administrar sozinho um empreendimento no sul do país, e para o seu lugar veio a Profª. Vera Lúcia Rodrigues de Oliveira, que permanece até hoje na sociedade, junto com o Eng.° e Prof. Antônio César Carvalho de Oliveira que é o sócio-diretor da empresa. * A seguir inovamos mais uma vez com o Estudo de Viabilidade Comercial e Pesquisa de Mercado do Primeiro Shopping a Céu Aberto do País, que Revitalizou toda uma região, incluindo o Comércio de Lojas de Rua. Bem, deu muito certo, e os Lojistas desses Shoppings começaram a nos contatar para prestar Serviços para eles, pois diziam se dá certo assim para um empreendimento que é muito mais complexo, com diversos partícipes, que dirá para minha empresa, também quero, e assim nasceu o Plano ACOMP Empresa. Logo a seguir passaram a ser nossos Clientes Empreendedores e Empresários de vários ramos de atuação comercial, de shoppings, do varejo, de franquias, de serviços, da indústria, associações, etc., ao mesmo tempo que dezenas de Alunos do Eng.° e Prof. Antônio César Carvalho de Oliveira, após conhecerem nosso trabalho. Em 1998 nosso site foi criado para dar suporte aos Clientes da ACOMP, apresentar nossa empresa, e disponibilizar Dicas de Negócios ajudando a desenvolver as pequenas e médias empresas do nosso país, gerando mais oportunidades de trabalho e renda para milhares de empresários, empreendedores e trabalhadores, e foi hospedado inicialmente em Dallas nos EUA, pois a internet ainda engatinhava no Brasil. Assim que a internet evoluiu por aqui, trouxemos nosso site para o Brasil. A seguir vieram a ser nossos Clientes Universidades, Instituições de Ensino, Associações Comerciais, Confederações, Sindicatos, e o Poder Público entre outros. Os anos se passaram e continuamos investindo o que podemos e nos aperfeiçoando sempre, para oferecer o melhor para os nossos Clientes. No ano de 2.000 ministramos várias Palestras principalmente para Shopping Centers Vendidos, aqueles em que os lojistas são proprietários das unidades, como no Shopping Itaguaí, Guadalupe Shopping, Quality Shopping, Shopping Time Center, e estivemos presentes em vários Eventos e Encontros de Negócios, e participamos do Seminário Nacional de Comércio Eletrônico para Pequenas e Médias Empresas promovido pelo Governo Federal através do Ministério do Desenvolvimento Indústria e Comércio, da Secretaria de Tecnologia Industrial e do Departamento de Articulação Tecnológica, e iniciamos o desenvolvimento do SALD - Serviços ACOMP a Longa Distância. Em 2001 mais uma inovação da ACOMP o SMAC ACOMP, nosso site continou batendo recordes seguidos de acessos, fechamos mais algumas parcerias, e continuamos participando de vários eventos de negócios, e em alguns fomos expositores. Em 2002 a ACOMP foi contratada pela Associação dos Lojistas do Rio Design Barra, que era um shopping especializado em móveis e decoração, na época administrada pelo próprio empreendedor a Servenco, da qual faziam parte a própria Servenco e os Lojistas do 3º piso, para efetuar uma Pesquisa de Mercado e um Estudo do Mercado, visando encontrar uma solução para o pouco tráfego de potenciais clientes no mall do empreendimento, atrair mais operadores-lojistas, assim como elevar as vendas das lojas do shopping, com ênfase para os Restaurantes e demais Operadores do 3º piso. Ao concluir propusemos um Redirecionamento e Reposicionamento do Empreendimento, de um Shopping de Decoração para um Shopping Multiuso Sofisticado, tipo Lifestyle, Planejamento que após bem implantado pela Administradora contratada posteriormente, culminou com o Prêmio Internacional recebido pelo empreendimento em 2007, o Maxi Silver Award, concedido pelo ICSC - International Council of Shopping Centers, como o melhor Case de Reposicionamento de um Shopping Center no Mundo. Desde então, há 22 anos, seu mix reúne moda, gastronomia, lazer e cultura, aliados ao design e estilo característicos do shopping que é considerado um dos mais bonitos do Brasil. Entre 2004 e 2005 a ACOMP foi contratada pela ASSERJ - Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro para elaborar uma Pesquisa de Mercado e avaliar a Satisfação dos Consumidores com os Supermercados do Estado do Rio de Janeiro. A ACOMP fez mais que isso, além de executar a pesquisa, desenvolveu o DVA - ACOMP - Desvio de Valor ACOMP, para identificar o que é valor para os consumidores e em que grau de prioridade nas suas compras em supermercados. Em março de 2005 o Eng.° e Prof. Antônio César ministrou a Palestra de abertura da Super Rio no Riocentro, para mais de 500 (quinhentos) Empresários, Autoridades, Fornecedores e demais Profissionais do Varejo de Supermercados e apresentou essa metodologia inovadora o DVA - ACOMP e uma síntese dos resultados da pesquisa. Ainda em 2004 ministramos Palestras para a maior Rede de Ensino médio e fundamental do Rio, o Colégio Santa Mônica, e desenvolvemos alguns Estudos Setoriais. Também em 2005 ministramos várias Palestras para Fecomércio, para a Amanco Brasil, para o SindRio na Equipar RioPan, um Curso para a Farmanguinhos, e concluimos o desenvolvimento de mais um serviço inovador da ACOMP o SALD - Serviços ACOMP a Longa Distância. Em 2006 o site da ACOMP bateu vários recordes de acessos seguidos e ministramos uma Palestra sobre ESG e Meio Ambiente para a Gerdau e um Curso Especial para o Ministério da Cultura, pela UnB - Universidade de Brasília sobre Excelência no Atendimento ao Público. Em 2007 além de alguns Estudos Setoriais que desenvolvemos, o destaque ficou para a Palestra no 13° CONAJE - Congresso Nacional de Jovens Lideranças Empresariais em Vitória no Espírito Santo. Em 2008 a ACOMP prestou consultoria e treinamento mais uma vez à Datafire Comércio e Serviços Técnicos Ltda., cliente do Plano ACOMP desde 1997, e a Datafire conquistou a Certificação da Organização Nacional da Indústria de Petróleo (ONIP). Este Certificado é conferido às empresas que têm seu modelo de gestão auditado e aprovado de acordo com os critérios de excelência para pequenas empresas, alinhados ao Prêmio Nacional da Qualidade (PNQ) e homologados pelas empresas do setor de petróleo, gás, naval e offshore. Ainda neste ano o Eng°. e Prof. Antônio César ministrou um Curso na sede da Cobra Tecnologia, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, o Curso MASP - Metódo de Análise e Solução de Problemas, para Funcionários de vários setores da Cobra Tecnologia. Em 2009 o Eng.° e Prof. Antônio César Carvalho de Oliveira sócio-diretor da ACOMP recebeu da FGV - Fundação Getulio Vargas, em Botafogo, no Rio de Janeiro, o Prêmio FGV de Excelência em Gerência de Empreendimentos, e ministrou Palestra sobre Empreendedorismo na UFRRJ. Em 2010 lançamos nossos Serviços de Mentoria Empresarial e Coaching Executivo, e batemos nosso recorde de palestras para um mesmo contratante em um só ano com 15 Palestras para 750 Corretores e lançamento do Brookfield Place da Brookfield Incorporações. Em 2011 lançamos nossas Palestras por Satélite e também EAD, e ministramos o Curso Gestão de Negócios - Varejo, que é uma das disciplinas do MBA Executivo em Negócios Financeiros do Banco do Brasil, pela FGV Online, para gerentes e demais executivos do Banco do Brasil presentes em diversas unidades no País. Em 2012 a ACOMP desenvolveu e implantou o Modelo de Gestão do Vitrinni Shopping - Brasília - Distrito Federal, o Eng.° e Prof. Antônio César ministrou a segunda Palestra no Vitrinni Shopping em Brasília, desta vez sobre Tenant Mix, e prestamos serviços para o shopping center de assessoria e treinamento para a comercialização das unidades, orientação para a elaboração dos folders do shopping, implantação do site na internet, consultoria para o redirecionamento do tenant mix, apoio na definição do merchandising, layout e mobiliário do mall, briefing para a agência de comunicação, para a assessoria de imprensa e aprovação de artes, elaboração de questionário para pesquisa de mercado, estabelecimento dos formatos de atendimento, relacionamento e suas interfaces, análises e pareceres dos contratos de terceirizados, análises da concorrência e auditorias operacionais, orientação para a geração de receitas condominiais extras, campanhas e eventos, e contatos com franquias e potenciais locatários, através do Plano ACOMP Shopping. Também em 2012 ministramos mais 9 Palestras para a Brookfield Incorporações para 1.150 Corretores e o lançamento do Onda Carioca. Ainda em 2012, ministramos a Palestra Magna para AMIS no Sevar de Montes Claros em Minas Gerais sobre Tendências do Varejo: A Loja Vencedora, e para a Wartsila Brasil sobre Logística no Rio. Este foi mais um ano de muitas palestras e cursos ministrados. Em 2013 o Eng.° e Prof. Antônio César ministrou várias Palestras Presenciais na FGV - Fundação Getulio Vargas, sendo a maior parte na sede da FGV em Botafogo e na unidade da Candelária, ambas no Rio de Janeiro - RJ, pela FGV Online e FGV Management, para turmas de MBA e de Pós-graduação, nas áreas de Finanças, Negociações Complexas, Energy Business, Política Ambiental, Gestão de Pessoas, Direito Civil, Direito Tributário, Cinema e Documentário, e para o FGV Online também presencialmente em Belém do Pará na conveniada Ideal. Há dez anos, em 2014 chegamos à uma marca muito importante, a participação em 3.000 (três mil) Eventos de todos os tipos e portes, regionais, nacionais e internacionais, uns fechados e outros abertos ao público, alguns setoriais, públicos e privados, outros em congressos e seminários, outros em feiras de negócios, uns em universidades e centros de pesquisa, outros em associações de classe, sindicatos, e demais instituições, muitos "in company" e estivemos também na Hidrelétrica de Itaipu Binacional e nas Cataratas do Iguaçu. Nesses eventos ora fomos palestrante, e em muitos ministramos a palestra principal do evento, ora fomos professor ministrando cursos especiais, workshops e treinamentos, em outros fomos congressistas, em outros alunos (afinal precisamos continuar estudando e nos atualizando sempre), em outros participamos como visitantes, em outros realizando negócios e fechando parcerias. Entre 2015 e 2018 nos dedicamos a desenvolver uma série de Estudos e Pesquisas próprios da ACOMP em: Marketing, Varejo, Comércio Eletrônico e Distribuição, Marketplaces, Shopping Centers, Minimercados, Lojas de Conveniência, Logística, Energia, e outros em Inovação, IA e IoT - Internet das Coisas e participamos de eventos de tecnologia como no Museu do Amanhã e no Conecta 2018. Vários outros eventos de gestão e tecnologia dos quais participamos ao longo dos anos, assim como estudos e pesquisas que realizamos estão detalhados na seção Novidades do site da ACOMP. Entre 2019 e 2020 voltamos a atender um dos nossos principais clientes, o CasaShopping, um shopping especializado em design, decoração e móveis, que é cliente da ACOMP desde a fundação da nossa empresa, e que em muito nos orgulha pelo seu crescimento sustentável e contínuo, e claro pela parceria que temos há anos. É interessante a constante preocupação do CasaShopping com a excelência de sua operação, com o atendimento aos Consumidores, e os Lojistas seus clientes internos. E lá fomos nós mais uma vez prestar nossos Serviços através do Plano ACOMP Shopping. Entre 2020 e 2021 como todos, nós também fomos impactados pela pandemia de COVID-19, mas graças a Deus já havíamos implantado a Transformação Digital na ACOMP há muitos anos, e alguns dos nossos Clientes já atendíamos on-line e por EAD, e continuamos a prestar nossos Serviços e desenvolver outros, ainda que parcialmente e dentro do possível. Ainda em 2020 todos os Planos ACOMP passaram a incluir o InovACOMP, para acelerar ainda mais a inovação nas Empresas, Shopping Centers, Associações, Instituições e Cooperativas, sem qualquer acréscimo em custos para os contratantes, e lançamos em 2021 novos Serviços e uma nova Palestra sobre Logística Integrada e Gerenciamento da Cadeia de Suprimentos para dar suporte aos nossos Clientes nesse momento complicado para as empresas e os consumidores. Entre 2022 e 2024 desenvolvemos Novos Serviços de Engenharia da ACOMP, novas Soluções Inteligentes em Meio Ambiente, nova Palestra sobre de ESG, nova Palestra sobre IA - Inteligência Artificial e novos Serviços e Palestra sobre Segurança Digital. Também em 2024 mais um cliente de muitos anos da ACOMP, a Gap-Rio Autopeças para quem vimos prestando recentemente serviços de Transformação Digital, Marketing, Varejo, Comércio Eletrônico e Treinamento, conquista o Prêmio Sindirepa 2024 como Melhores do Ano na categoria Autopeças Linha Leve. E continuamos inovando, trazendo as melhores práticas em gestão e tecnologia acessíveis às pequenas e médias empresas, ao ponto de sermos contratados por grandes empresas e instituições, em virtude da nossa expertise em gestão e tecnologia, mas também de uma visão holística em negócios. Alguns exemplos inovação da ACOMP em áreas específicas: Transformação Digital, Marketing, Varejo, Comércio Eletrônico e Distribuição, ESG, Novas práticas em Gestão da Qualidade, Serviços a Longa Distância, SMAC da ACOMP, Gerenciamento de Projetos, Logística Integrada, e até uma Metodologia exclusiva da ACOMP para implantação da Qualidade Total em Times de Futebol, que levou alguns times a conquistar Campeonatos Brasileiros e Internacionais como a Copa Mercosul e o Mundial de Clubes.
Veja todas as inovações e mais cases de sucesso nas seções: Serviços, Apresentação, Novidades, e Depoimentos.
Assim seguimos até hoje, inovando, aperfeiçoando e desenvolvendo Soluções Inteligentes em Negócios ! Nosso sucesso se traduz no sucesso dos nossos Clientes. ACOMP planejando o sucesso do seu empreendimento ! Através da inovação e estabelecimento de diferenciais competitivos implantados pela ACOMP, e de novos métodos e melhorias nos processos, sua Empresa ou Empreendimento estará em pouco tempo em perfeita sintonia com as demandas do mercado, pronta para uma nova fase de crescimento contínuo e sustentável. A ACOMP Consultoria e Treinamento é a primeira e única Consultoria especializada em Gestão, Tecnologia e Educação Corporativa no mundo, que com recursos próprios e muito esforço, disponibiliza Serviços úteis e gratuitos on-line em seu site, além de dezenas de Dicas de Negócios de excelente qualidade, e que por isso foram e continuam sendo reportagens e matérias espontâneas em vários jornais, revistas, livros, rádios, tvs, sites e blogs (são mais de 300), há mais de 30 (trinta) anos consecutivos e ininterruptos, para ajudar aos Empresários, Executivos e Empreendedores em suas atividades, e assim desenvolver Micro, Pequenas e Médias Empresas, Startups, Shopping Centers, Associações Comerciais, Cooperativas, etc. Com essa iniciativa inovadora, incentivamos várias outras empresas e instituições a fazerem o mesmo, contribuindo para o empreendedorismo consciente e a geração de trabalho e renda em nosso país. Ao mesmo tempo, dessa forma contamos um pouco da história do mercado brasileiro e dos negócios nos seus mais diversos formatos, o que também tem servido de referência e fonte de consulta para inúmeras Instituições de Ensino, seus Professores e Alunos no Brasil e no mundo todo, prova irrefutável de nossa Responsabilidade Social e da Sustentabilidade de nossos Serviços. Isso é ESG de verdade ! Para nos encontrar basta escolher um meio, estamos sempre prontos a atendê-lo e ajudá-lo na busca da melhor Solução para o seu Empreendimento. Somos uma Empresa Parceira da ABRAS, ABRASCE, ACIJA, ACRJ, ALSHOP, ASSERJ, CDL, CNC, FCDL, Fecomércio, FGV, PUC-RJ, SEBRAE, SENAC, SENAI, SESI, SindiLojas, UERJ, UFRRJ, UnB, registrada no CREA-RJ e na JUCERJA, e cadastrada no SICAF. As Palestras, Treinamentos, Workshops e Cursos Especiais da ACOMP estão registrados na Biblioteca Nacional do MEC, e nossa marca no INPI.
Este é um momento muito especial para nós e gostaríamos de agradecer !
Sendo assim, agradeço de coração, também em nome da minha Equipe:
* Primeiramente a Deus, por nos dar inspiração, direção, força, fé, perseverança, paz e alegria nessa caminhada; * Aos meus Pais e a minha Família; * Aos meus Amigos que nos apoiaram nas horas difíceis; * Aos nossos Clientes, que além de Parceiros de Negócios se tornaram Amigos; * Aos nossos Consultores, Profissionais e Professores Associados; * Aos nossos Parceiros Comerciais, Terceirizados e demais Colaboradores; * Aos meus Mestres do mba, da faculdade de engenharia, da escola técnica, e de mais de 40 cursos que fiz; * Aos meus queridos Alunos de mba, pós-graduação, superior e cursos especiais com quem tanto aprendi; * Às Universidades, Fundações, Institutos, Faculdades, Associações e demais Instituições parceiras; * Aos Veículos de Negócios, TVs, Rádios, Revistas Especializadas, Jornais de grande circulação, Livros e TCCs nos quais fomos mencionados, Sites, Blogs e Redes Sociais; * Aos Editores e Redatores, Repórteres, Fotógrafos, Estagiários; * Às Instituições que nos apoiaram e ao Poder Público; * Aos Colaboradores Anônimos que indicam nossa empresa e nosso site.
Mais uma vez muito obrigado ! Sem Vocês não teríamos chegado até aqui. Que Deus nos abençoe a todos ! E vamos em frente, para estar sempre à frente !
Você quer saber primeiro, ter uma vantagem competitiva para sua Empresa ou Empreendimento, ter qualidade de vida, seja cliente da ACOMP e chegue na frente. Desejamos Sucesso e Bons Negócios para Você, e conte sempre com a ACOMP !
Eng.° e Prof. Antônio
César Carvalho de Oliveira
Conheça os Serviços da ACOMP e como podemos ajudar:
>>> Serviços da ACOMP a longa distância >>> Nossa Empresa >>> Depoimentos de Clientes atendidos >>> Contatos
Mais informações, é só visitar nosso site https://www.acomp.com.br e navegar pelas seções para conhecer as Soluções em Negócios da ACOMP.
Algumas Dicas da ACOMP para este momento: - Planejamento Estratégico – Sua empresa já deveria ter feito ou atualizado o mesmo. Se sua Empresa não tem um Planejamento Estratégico ou ele foi feito há muito tempo, esta é a hora de fazê-lo ou atualizá-lo. Isto é fundamental e indispensável, ok ? Nós podemos ajudar, consulte-nos ! - Pense e Planeje Globalmente, mas Aja Localmente - Em tempos de economia globalizada e internet, é muito comum imaginar o potencial dos negócios globais, mas é importante que suas ações sejam vitoriosas primeiramente em seu bairro, cidade, estado e país, para depois evoluir para outros mercados internacionais, ainda mais em uma situação como esta; - Use e abuse da Criatividade – A criatividade pode fazer toda a diferença. Novos formatos de venda, novos produtos e serviços, novas formas de atendimento, podem levar seu negócio a um outro estágio bem mais interessante; - Fluxo de Caixa – Atenção especial neste momento deve ser dada ao Fluxo de Caixa, para garantir a operação, ainda que em menor escala; - Cooperação e Parcerias - Essa é uma atitude importante. Sozinho você pode até ir mais rápido, mas juntos, com certeza você irá mais longe e de forma mais sustentável; - Procure ajuda em fontes confiáveis – Muitas medidas e alterações estão sendo divulgadas, algumas já regulamentadas outras ainda na fase de propostas, solicitações ou em estudo; Atenção aos aspectos técnicos, de gestão, econômicos, financeiros, tributários e jurídicos. Se você não está em nosso site, vá em https://www.acomp.com.br e veja mais Dicas de Negócios. Conte com a Consultoria em Gestão Empresarial, Assessoria Comercial e a experiência comprovada de mais de 30 anos da ACOMP !
Dúvidas, nós podemos ajudar inclusive remotamente, entre em contato com a ACOMP !
Assuntos relacionados e Dicas do Eng.° e Prof. Antônio César
- Segurança Digital na era da Inteligência Artificial - Transformação Digital - Como implantar e obter sucesso com poucos recursos - Inteligência Artificial nos Chatbots - Como ficam Você, sua Empresa e seu Trabalho - Resultado das Pesquisas Anuais da ACOMP - Os 10 Melhores Negócios - Como implantar ESG em sua Empresa de forma assertiva e econômica - ESG e as Empresas Brasileiras - Marketing, Varejo, Comércio Eletrônico e Distribuição - Em 2023 a cidade mais inteligente do mundo é do Brasil - Curitiba - Logística Integrada: Um bom Planejamento é fundamental - A Inovação no Varejo Brasileiro continua - ACOMP acerta mais uma vez sobre as melhores ações para Shopping Centers e o Varejo - ACOMP cria a Campanha: Compre Local, Compre Made in Brazil - O Globo - Depois do WhatsApp, teles miram no cliente pós-pago - ACOMP desenvolveu Novas Palestras sobre Internet e Tecnologia - Inteligência Artificial (IA) e Internet das Coisas (IoT), a ACOMP esteve no ASSERJ Conecta 2018 - Estudo da ACOMP - Gestão e Vendas de Lojas Virtuais - Inovação - Estivemos no Museu do Amanhã e no MAR - Veja Fotos e Vídeos - Dicas e Serviços da ACOMP sobre TI - Conheça o Manual de Compliance da ACOMP - Band News TV - Gastos com tecnologia chegam a 15% do orçamento da população - Assista ao Vídeo - Automação do Pequeno e Médio Varejo e Aumentando as Vendas e a Lucratividade das Empresas - Kit Microsoft - ACOMP - Clique aqui ! - Jornal do Commercio - Empresas utilizam Intranets na relação com funcionários - Jornal do Commercio - Os desafios do comércio na Web - Revista ACRJ - ACIJA prepara seu lançamento na Internet - Jornal do Commércio - Tecnologia gera bons dividendos - Conheça a Campanha da ACOMP sobre Meio Ambiente - Geografia Econômica - Um pouco mais da História do Brasil - Veja na seção Novidades, mais Estudos e Pesquisas da ACOMP ! - Veja na seção Notícias, entrevistas e reportagens sobre a ACOMP !
Entenda como nós podemos ajudar você, a ter Sucesso em seu Empreendimento:
Antônio César da ACOMP Consultoria e Treinamento
Visite o Portal ACOMP e veja as seções: Serviços, Depoimentos, Treinamento, Novidades e Notícias. São mais de 300 (trezentas) entrevistas com Dicas de Negócios da ACOMP, e vários serviços gratuitos disponíveis on-line.
Contamos com a sua preferência, quando necessitar de algum dos nossos Serviços, ok ?
Conheça - Conheça todos os Serviços da ACOMP Leia a reportagem - Por que contratar uma consultoria ? Veja aqui - Serviços a Longa Distância da ACOMP Saiba mais - Valor de Consultoria Empresarial, Palestras e Treinamentos Dúvidas - Perguntas e Respostas sobre a ACOMP Campanha ACOMP - Meio Ambiente Fale com a gente - Contatos
Contrate a ACOMP Consultoria e Treinamento para executar o Planejamento Estratégico de seu Empreendimento, ou melhorar os Métodos e Processos e a Operação. Com a expertise da ACOMP, suas vendas e o lucro aumentam, Você trabalha menos, sua Equipe fica mais motivada, e o resultado global é muito melhor. Visite o site da ACOMP
Desde 1994
• A única Consultoria
do Mundo que disponibiliza para Você, • 1º site do Mundo em Marketing Cruzado. • O site mais visitado por Empresários.
É só acessar O site do Empresário !
Colabore
para que possamos ampliar as
Contrate os Serviços da ACOMP ou as Palestras do Eng.° e Prof. Antônio César, e indique para seus amigos e parceiros.
ACOMP
Consultoria e Treinamento
© 1998 - 2024 - ACOMP - Todos os direitos reservados.
|