ACOMP Consultoria e Treinamento

 

Prof. Antônio César ministra 9 Palestras para a

Brookfield Incorporações

Participaram 1.150 Corretores da Patrimóvel, Lopes e Fernandez Mera

O Eng.° e Prof. Antônio César, diretor da ACOMP Consultoria e Treinamento ministrou várias Palestras, Treinamentos, Workshops, e Cursos Especiais durante o ano de 2012, a maioria em Eventos "in company", como são chamados os eventos internos de Empresas e Instituições, ou seja, são eventos dos quais participam somente os funcionários das Empresas, Órgãos, Associações ou Instituições, e por vezes alguns Convidados Especiais.

O destaque de 2012 das nossas Palestras foi para um Evento de Educação Corporativa, mais precisamente um Programa de 9 (nove) Palestras de Treinamento.

Nos dias 17, 18 e 19 de abril 2012, em diversos horários, primeiro no Auditório da Patrimóvel, localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e depois na sala de cinema 5 do UCI no Shopping New York (parte do complexo do Barrashopping) também na Barra da Tijuca, o Eng.° e Prof. Antônio César ministrou 9 (nove) Palestras sobre Boas Práticas de Abordagem Comercial e Corretagem, para 1.150 (um mil cento e cinquenta) Gerentes e Corretores, sendo 700 (setecentos) da Patrimóvel, 300 (trezentos) da Lopes, e 150 (cento e cinquenta) da Fernandez Mera. Resultado e Benefícios - Todo o empreendimento lançado, foi vendido em apenas 1 (uma) semana.

 

Veja abaixo algumas fotos dos Eventos no cinema UCI.

 

Conheça este Projeto diferenciado:

Vendas

Para obter mais informações sobre o Empreendimento, entre em contato com a Patrimóvel, Lopes ou a Fernandez Mera.

Comentários do Palestrante Antônio César:

- Elegemos em 2012 este programa de palestras de treinamento como destaque, entre vários que ministramos durante o ano, pela iniciativa da Brookfield Incorporações, de levar conhecimento de qualidade para seus parceiros comerciais.

Além disto, o Empreendimento Onda Carioca é de fato um projeto de alta qualidade, muito bonito, bem elaborado, encontra-se em uma região de praia, e conta com a segurança do incorporador, que atua nos 5 (cinco) continentes, o que é uma tranquilidade para os investidores e compradores dos imóveis.

Você agora pode morar e ter um clube no mesmo lugar, além de contar com a proximidade das praias do Recreio, da Barra, Prainha e do Grumari. Tudo de bom ! O projeto tem ainda mais de 40 (quarenta) itens de lazer no mesmo condomínio residencial, é algo inédito, e de valor em termos de qualidade de vida. Tudo isso com um projeto arquitetônico sem comparação. A qualidade dos empreendimentos da Brookfield, também é mais um diferencial.

Nossos sinceros agradecimentos à Diretoria da Brookfield Incorporações por nos confiar esta missão, à Equipe Comercial e de Marketing da Brookfield que nos apoiou durante o evento, à Larrat que organizou todo evento, coquetel e atendimento com maestria, à Patrimóvel e ao Cinema UCI, pelas excelentes instalações disponibilizadas, aos Diretores, Gerentes e Corretores da Patrimóvel, Lopes e da Fernandez Mera, pela atenção e carinho com que nos receberam e participaram deste treinamento, e por disponibilizar suas Equipes nos horários previstos, demonstrando motivação e dedicação em melhorar seus serviços, o que sem dúvida alguma irá se traduzir em um atendimento de primeiro mundo aos investidores do Onda Carioca da Brookfield.

Neste evento também foi batido nosso recorde de Palestras em um mesmo dia para o mesmo cliente, foram 5 (cinco) palestras em um só dia para a Brookfield - Patrimóvel, no auditório da sede da Patrimóvel, na Barra da Tijuca - RJ, em 17/04/2012.

Este é mais um exemplo de quem contrata a ACOMP e as Palestras do Eng.° e Prof. Antônio César, recontrata.

Clique e veja o release sobre as 15 Palestras ministradas para a Brookfield em 2010, pelo Prof. Antônio César da ACOMP.

Agradecemos muito o carinho e a atenção com que fomos recebidos.


A ACOMP através do Eng.° e Prof. Antônio César e sua Equipe, deseja a todos muito Sucesso em suas atividades !

Faça como a Gerdau, Amanco, Rede Globo, Correios, Brookfield Incorporações, Golden Cross, Wãrtsilã Brasil, Farmanguinhos, Ministério da Cultura, Caixa Econômica Federal, Fundação Getúlio Vargas, Universidade de Brasília, CONAJE, Fecomércio, SEBRAE, SESI, SENAI, SENAC, SindRio, Colégio Santa Mônica, Cobra Tecnologia, Datafire, Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro, a Associação Mineira de Supermercados, e os Shoppings Rio Design Barra, BarraShopping, CasaShopping, Iguatemi Rio, Novo Leblon, Barra Square, Downtown, Shopping do Alto, e Vitrinni Shopping - Brasília - DF, contrate as Palestras ACOMP com o Eng e Prof. Antônio César e os Serviços de Consultoria da ACOMP.

 

Palestras e Treinamentos da ACOMP - Para mais informações, Clique Aqui !

 

Para saber mais sobre nossas Palestras, Cursos Especiais, Workshops e Treinamentos, veja os links abaixo:

 

* Perfil do Palestrante Eng.° e Prof. Antônio César

* Veja alguns Depoimentos sobre nossas Palestras

* Palestras, Treinamentos e Cursos Especiais

* Palestras em Seminários, Congressos e Eventos

* Palestras por EAD (Educação a Distância) e via Satélite

* Atestados sobre Serviços de Consultoria e Treinamento

 

Contrate Você também as Palestras do Eng.° e Prof. Antônio César

para sua Empresa, Shopping, Instituição ou Evento de Negócios.

 

Para obter mais informações sobre as Palestras da ACOMP,
entre em Contato no Horário Comercial,
pelo Tel.+ 55 (21) 2445-5444.

 


 

ACOMP Consultoria e Treinamento

Desde 1994

A única Consultoria do Mundo que disponibiliza para Você,
Dicas de Negócios e mais de 20 Serviços úteis e gratuitos on-line
.

• 1º site do Mundo em Marketing Cruzado.

• O site mais visitado por Empresários.

 

É só acessar

www.acomp.com.br

O site do Empresário !

 

 

Colabore para que possamos ampliar as
Dicas de Negócios gratuitas do portal ACOMP !


 

Contrate os Serviços da ACOMP ou as Palestras do

Eng.° e Prof. Antônio César, e indique para seus amigos e parceiros.

 


 

 

 

ACOMP Consultoria e Treinamento
"Soluções em Negócios"

Tel. + 55 (21) 2445-5444

www.acomp.com.br - O site do Empresário !

 

© 1998 - 2024 - ACOMP - Todos os direitos reservados.