ACOMP atualiza todos os seus Serviços

e a Segurança do Site em 2021

ACOMP Consultoria e Treinamento

A ACOMP faz atualizações permanentes em seu site www.acomp.com.br, tanto de conteúdo, bem como de navegabilidade, usabilidade e segurança, para oferecer sempre a melhor experiência para nossos Clientes e também aos visitantes - usuários de nosso portal, e periodicamente realizamos grandes atualizações como esta.

Temos mantido dentro do possível o mesmo layout, pois esta é a preferência de nossos Clientes, que na maioria das vezes acessam por notebooks, desktops e tablets, facilitando assim encontrarem rapidamente e com poucos cliques o que necessitam ou desejam saber. Nosso portal é um site de conteúdo, e é sempre mais confortável acessar com um equipamento que tenha uma tela maior.

Contudo, entre os meses de abril e agosto de 2021 atualizamos todo o conteúdo do site da ACOMP, e lançamos Novos Serviços de Planejamento, Consultoria Empresarial, Gestão de Negócios, Logística, Transformação Digital, Palestras e Educação Corporativa.

Disponibilizamos também Novas Dicas de Negócios e Serviços on-line gratuitos, para ajudar aos Empresários e Empreendedores do Brasil, e gerar mais oportunidades de trabalho e renda em nosso País, além de diversas outras atualizações anteriores, como: Instalação do Certificado de Segurança Digital - https, há alguns anos, Adequação aos diversos Navegadores: Safari, Firefox, Google Chrome, Microsoft Edge e Explorer (Nota: Em alguns smartphones, principalmente no Samsung, há customizações realizadas pelos fabricantes que podem modificar a visualização), Adequação à LGPD, Revisão da Política de Privacidade, etc.

Além disso, atualizamos também nossa logomarca:

 

ACOMP Consultoria e Treinamento

Nova logomarca

Logomarca antiga

 

A ACOMP Consultoria e Treinamento é a primeira e única Consultoria especializada em Gestão, Tecnologia e Educação Corporativa no mundo, que com recursos próprios e muito esforço, disponibiliza Serviços úteis e gratuitos on-line em seu site, além de dezenas de Dicas de Negócios de excelente qualidade, e que por isso foram e continuam sendo reportagens e matérias espontâneas em vários jornais, revistas, livros, rádios, tvs, sites e blogs (são mais de 300), há mais de 25 (vinte e cinco) anos consecutivos e ininterruptos, para ajudar aos Empresários, Executivos e Empreendedores em suas atividades, e assim desenvolver Micro, Pequenas e Médias Empresas, as Startups, os Shopping Centers, as Associações Comerciais, as Cooperativas, etc.

Com essa iniciativa inovadora, incentivamos várias outras empresas e instituições a fazerem o mesmo, contribuindo para o empreendedorismo consciente e a geração de trabalho e renda em nosso país. Ao mesmo tempo, dessa forma contamos um pouco da história do mercado brasileiro e dos negócios nos seus mais diversos formatos, o que também tem servido de referência e fonte de consulta para inúmeras Instituições de Ensino, seus Professores e Alunos no Brasil e no mundo todo, prova irrefutável de nossa Responsabilidade Social e da Sustentabilidade de nossos Serviços. Isso é ESG !

Para que este trabalho continue, contamos com sua preferência quando necessitar de algum de nossos Serviços ou Palestras e Treinamentos, ok ? Afinal, além de ser uma atitude inteligente, é socialmente justa !

Faça como os Clientes do Plano ACOMP Shopping e do Plano ACOMP Empresa, prepare-se para o melhor. Ter um Planejamento Estratégico bem elaborado, um Acompanhamento Profissional da Operação, Treinar, Capacitar e Motivar sua Equipe se aplica em qualquer momento da economia, principalmente quando a concorrência só faz aumentar, e para competir é preciso ser o melhor no que se faz.

Veja como podemos ajudar sua Empresa ou Empreendimento >> Todas as seções do nosso site foram atualizadas recentemente:

>>> Serviços da ACOMP

>>> Serviços da ACOMP a longa distância

>>> Palestras e Treinamentos

>>> Palestras em Eventos

>>> Mentoria e Coaching

>>> Nossa Empresa

>>> Clientes atendidos

>>> Depoimentos de Clientes atendidos

>>> Perguntas e Respostas

>>> Contatos

Mais informações, é só visitar nosso site https://www.acomp.com.br e navegar pelas seções para conhecer as Soluções em Negócios da ACOMP.


Você quer saber primeiro, ter uma vantagem competitiva para sua Empresa ou Empreendimento, ter qualidade de vida, seja cliente da ACOMP e chegue na frente.

Desejamos Sucesso e Bons Negócios para Você, e conte sempre com a ACOMP !

Eng.° e Prof. Antônio César Carvalho de Oliveira
Sócio-Diretor da ACOMP


Outras grandes atualizações realizadas:

Durante o ano de 2011 fizemos uma série de melhorias no portal ACOMP, e concluímos esta fase agora no início de 2012. Ainda que muitas destas melhorias quase não sejam percebidas pelos nossos Clientes ou usuários e visitantes, elas geram segurança, conforto, e rapidez no acesso e na navegação. Destacamos abaixo as mais visíveis e interessantes:

www.acomp.com.br

Principais Melhorias implantadas

 

1- Adequação para navegação com Smartphones e Tablets.

Além da maior mobilidade para você acessar o portal ACOMP, mantivemos a mesma apresentação para todos os tipos de equipamentos ou navegadores. Não é necessário download ou instalação de nenhum aplicativo. Você pode acessar com seu notebook, ultrabook, netbook, desktop, tablet, ou smartphone o mesmo conteúdo, sempre no mesmo lugar.

Assim você não perde tempo procurando o que precisa, afinal, mobilidade é para isso.

 


2- Ícone na barra de endereços e na lâmina, em qualquer navegador ou equipamento. Você fica tranquilo que está mesmo em nosso portal.


 

3- O portal ACOMP foi e continua sendo todo checado por um dos maiores fabricantes de antivírus, o Norton, e foi aprovado. Ganhou o ícone verde OK - O site é seguro. Ou seja, está livre de qualquer ameaça para o seu computador, livre de ameaças de identidade e de características desagradáveis.

 



Para mais informações, Clique Aqui  !

 

Indique o portal da ACOMP para seus amigos, e colabore para que possamos disponibilizar mais Dicas úteis, ajudando a desenvolver os negócios, a geração de empregos e renda no Brasil !

A fórmula vem dando sucesso há mais de 25 anos !

Espero que você compreenda nossos objetivos, que são de levar Conhecimento de alto valor agregado às pequenas e médias Empresas e aos Empresários e Executivos Brasileiros, fortalecendo nossa economia, mas, ao mesmo tempo, projetar o Brasil para o Mundo. A ideia é que entendam nosso potencial e venham investir aqui, gerando mais oportunidades para os Brasileiros, e para quem aqui estiver.

Ajude Você também a divulgarmos o Brasil para quem investe e gera empregos e renda, divulgue o portal ACOMP para os seus amigos.

Aqui Você encontra os Serviços da ACOMP para Você e sua Empresa, Perspectivas e Tendências de Mercado, Palestras e Cursos Especiais, a Pesquisa Anual da ACOMP sobre os 10 Melhores Negócios, Links Úteis, Dicas de Negócios, @ ACOMP Net Shopping, Notícias, Novidades, Estudos e Pesquisas da ACOMP, Dicas de Viagens, e muito mais.

Contrate nossos Serviços para sua Empresa e Indique a ACOMP Consultoria e Treinamento para seus Amigos e Parceiros de Negócios.

Só com o aumento da contratação de nossos Serviços de Consultoria em Negócios, Assessoria Empresarial, Estudos e Pesquisas de Mercado, Planejamento e Gerenciamento de Projetos, Palestras e Treinamentos é que poderemos investir mais no portal ACOMP, para disponibilizar mais serviços on-line gratuitos, dicas para os novos empresários, empreendedores e executivos.

A fórmula vem dando certo, há mais de 25 (vinte e cinco) anos consecutivos, nossa Economia cresce e se fortalece, e hoje o Brasil é muito mais respeitado lá fora. Contudo, é preciso perseverar. Junte-se a nós, pois vale a pena.

Clique e veja o Estudo que fizemos e publicamos no portal ACOMP desde 2000 para divulgar o Brasil.

Mais de 500.000 (quinhentas mil) pessoas de diversas partes do Brasil e do Mundo, já acessaram este estudo.

 

Palestras e Treinamentos da ACOMP - Para mais informações, Clique Aqui !

 

Para saber mais sobre nossas Palestras, Cursos Especiais e Treinamentos, veja os links abaixo:

Perfil do Palestrante Eng°. e Prof. Antônio César

Veja alguns Depoimentos sobre nossas Palestras

Palestras, Treinamentos e Cursos Especiais

Palestras em Seminários, Congressos e Eventos

Palestras por EAD (Educação a Distância) e via Satélite

Atestados sobre Serviços de Consultoria e Treinamento

 

Visite a seção Serviços do portal ACOMP. Clique aqui e saiba mais.

 

Estudos de Viabilidade ACOMP - Clique Aqui para mais informações !

 

 


 

ACOMP Consultoria e Treinamento

Desde 1994

A única Consultoria do Mundo que disponibiliza para Você,
Dicas de Negócios e mais de 20 Serviços úteis e gratuitos on-line
.

• 1º site do Mundo em Marketing Cruzado.

• O site mais visitado por Empresários.

 

É só acessar

www.acomp.com.br

O site do Empresário !

 

 

Colabore para que possamos ampliar as
Dicas de Negócios gratuitas do portal ACOMP !


 

Contrate os Serviços da ACOMP ou as Palestras do

Eng.° e Prof. Antônio César, e indique para seus amigos e parceiros.

 


 

 

 

ACOMP Consultoria e Treinamento
"Soluções em Negócios"

Tel. + 55 (21) 2445-5444

www.acomp.com.br - O site do Empresário !

 

© 1998 - 2024 - ACOMP - Todos os direitos reservados.