ACOMP Consultoria e Treinamento
 

ACOMP e Jornal O Globo, fazem levantamento sobre

Gastos com Tecnologia - 2009


Em Agosto de 2009, a ACOMP e o Jornal O Globo fizeram um levantamento em conjunto sobre os Gastos com Tecnologia das Famílias Brasileiras.

Para ver algumas dicas sobre este assunto, visite a seção Notícias de nosso portal www.acomp.com.br . A reportagem do Jornal O Globo sobre este assunto, foi publicada no domingo, 02 de agosto de 2009, na capa do caderno de economia, com o Título: O explosivo gasto com a tecnologia, pelo repórter Bruno Rosa. Aproveite para ver dicas sobre Varejo, Comportamento do Consumidor, Tendências, e muito mais.

A ACOMP desenvolveu em 2006, um Estudo Setorial sobre Consumo de Produtos e Serviços de Informática, que identificou informações importantes para quem atua neste ramo do Varejo.

Verificamos vários problemas na Logística de abastecimento e no Atendimento, que geraram quebras de estoques, perdas de vendas, e quedas sensíveis no faturamento, principalmente em função da perda de vendas de produtos complementares.

O Estudo da ACOMP servirá como orientador e principal fonte para nossas Consultorias, Pesquisas de Mercado, Palestras e Treinamentos, quando da Assessoria às Empresas do Setor de Tecnologia, além de esclarecer uma série de dúvidas, sobre o que espera o Consumidor deste formato de Loja.

Muito Importante:

1- A ACOMP não possui representantes em outros Estados do Brasil ou no Exterior, e nem tão pouco autoriza ninguém a representá-la. Qualquer contato ou informação necessária sobre a contratação destes Serviços, deverão ser feitos diretamente com a ACOMP.

2- A ACOMP não vende seus Estudos Setoriais. Esta foi a maneira que encontramos para assegurar o Diferencial Competitivo que oferecemos aos nossos Clientes, bem como evitar cópias piratas e erros na interpretação e aplicação dos dados. Caso Você tenha interesse nas informações sobre nossos Estudos Setoriais, você ou sua empresa poderá contratar nossos serviços de consultoria e assessoria empresarial, ou nossas palestras e treinamentos.

3- Desenvolvemos também Estudos específicos sob demanda, que são de acesso exclusivo das empresas contratantes.

Mais informações, consulte a ACOMP como Você preferir:

  • A qualquer hora, todos os dias:

    Por email: acomp@acomp.com.br ou atendimento@acomp.com.br

  • Pessoalmente ou por Telefone:

    Av. dos Mananciais, 609 - S.01 - Jacarepaguá - RJ
    De Segunda a Sexta-feira, das 9 às 18 horas
    Telefones: (21) 2445-5444 / 9676-9040
    Profª. Vera Lúcia - Diretora Administrativa
    Eng°. Antônio César - Diretor Comercial.

 

Conheça as Palestras da ACOMP com o Eng. e Prof. Antônio César.

Veja aqui o Perfil do Eng. e Prof. Antônio César

 

Para mais informações, Clique Aqui !

 

Leia mais sobre Varejo em nosso site www.acomp.com.br, nas seções Depoimentos e Notícias...

 

 

Para mais informações, Clique Aqui !

 



 

Clique aqui para conhecer os Serviços da ACOMP

 

ACOMP Consultoria e Treinamento
"Soluções em Negócios"
Tel. 55 (21) 2445-5444 / 9676-9040

www.acomp.com.br - O site do Empresário !

 


© Copyright 2009 ACOMP - Todos os direitos reservados.