Entre 05 e 08 de junho de 2002, estivemos em São Paulo, no ITM, International Trade Mart ( antigo Centro Têxtil ), na 2a. Feira Internacional de Tecnologia e Suprimentos para Lojistas e Shopping Centers. Colaboramos com o Evento, divulgando-o gratuitamente na seção Eventos, Feiras e Congressos do portal acomp.com.br, e para vários Clientes da ACOMP da área de varejo de shopping centers. Durante a visita, divulgamos nosso portal www.acomp.com.br e checamos as Novidades. Enviamos posteriormente a todas as Empresas participantes do Evento, uma apresentação da ACOMP. Nota: Ao voltar de São Paulo pelo Aeroporto de Congonhas, cuidado com o novo horário limite para decolagens, que agora é às 22:00 horas. A partir das informações levantadas pela nossa Equipe, elaboramos um Relatório sobre Novas Alternativas para o Mercado de Shopping Centers, que já foi enviado aos Clientes do Plano ACOMP Shopping. A ACOMP poderá elaborar para seu Shopping, seja ele Vendido ou Alugado - Pesquisas de Mercado, Consultoria e Assessoria Administrativa, de Marketing ou Comercial, Consultoria e Gerenciamento em Projetos de Engenharia e Arquitetura, Execução de Palestras e Treinamentos e Implantação da Qualidade Total para a Administração do Empreendimento. Consulte-nos sem compromisso ! De
Segunda a Sexta-feira, das 9 às 18 horas A ACOMP poderá também Divulgar o seu Empreendimento através do portal www.acomp.com.br, atraindo para o seu Shopping um Público muito Especial, diferenciado e com alto poder aquisitivo, que é normalmente formado por Empresários, Executivos e Empreendedores, potenciais Lojistas de seu Shopping. Observe que face ao seu maior poder de compra, o Usuário do portal da ACOMP, além de elevar o ticket médio das Lojas do seu Shopping, poderá tornar-se também um Lojista do mesmo, contribuindo assim para a diversificação do Mix, e desenvolvimento de seu Empreendimento.
Vale ressaltar que, aquelas Empresas ou Empreendedores que desejem expandir seus Negócios através dos Shopping Centers, poderão contar com os Serviços de Avaliação e Escolha do Ponto Comercial da ACOMP, tanto para a escolha do Shopping mais adequado, Alugado ou Vendido, bem como do melhor ponto em um determinado Shopping Center. ( Clique aqui e solicite mais informações ).
Desde o Estudo de Viabilidade Econômico Financeiro, passando pela Pesquisa de Mercado, Avaliação e escolha do melhor Ponto Comercial, Projetos de Arquitetura e de Engenharia, Gerenciamento da obra, Implantação do Negócio, Seleção de softwares de Gestão, Treinamento Empresarial e da Equipe de Colaboradores, Avaliações de Atendimento aos Clientes, Implantação da Qualidade Total, posicionamento de sua Empresa na Internet, e até mesmo no futuro a formatação de sua Franquia. A qualquer momento seu contrato com a ACOMP pode ser rescindido, mediante apenas um aviso prévio. Você não fica amarrado a ninguém. Contudo, o que tem ocorrido normalmente, é que as Empresas cada vez mais demandam e utilizam nossos Serviços, face ao alto grau de Qualidade e Tecnologia oferecidos, reduzindo seus custos fixos e aumentando sensivelmente seus Lucros. Você não precisa sofrer para ser um Empresário bem sucedido. O Plano ACOMP Empresa é o melhor e mais seguro investimento para seu Empreendimento, seja ele qual for.
Se a ACOMP oferece Gratuitamente mais de 20 Serviços úteis em seu portal, para qualquer pessoa que o acesse, dentre os quais, Dicas de Negócios que normalmente são matérias dos principais Jornais e Revistas de Negócios do Brasil, - O que a ACOMP fará por minha Empresa se eu for Cliente dela ?
Muito Importante: A ACOMP não possui representantes em outros Estados do Brasil ou Exterior, e nem tão pouco autoriza ninguém a representá-la. Qualquer contato ou informação necessária, contratação de Serviços e etc., deverão ser feitos diretamente com a ACOMP Consultoria e Treinamento. Consulte-nos sem compromisso por email acomp@acomp.com.br telefone ou fax (21) 2445-5444 ou ainda pelo celular (21) 9676-9040. Destaques do Evento da ALSHOP e Dicas da ACOMP
· Algumas Novidades - A apresentação por uma Astróloga de listas de Presentes estabelecidas a partir de cada Signo, para facilitar a vida de quem tem que dar um presente e não conhece as preferências da pessoa a quem se destina. Uma sugestão simpática ! · Outro assunto bem abordado, foi o Visual Merchandising de Lojas e mais especificamente de Vitrines, com a apresentação de vários temas participantes de um Concurso no qual todas tiveram que usar e abusar da criatividade, face a limitação e padronização dos recursos financeiros, onde o que realmente contava era a arte e o bom gosto. Já em outro ponto da Feira, foram apresentadas alternativas profissionais para a melhor apresentação das Vitrines, utilizando recursos cenográficos e temáticos. ( Por um minuto imagine a concorrência atual, os recursos existentes, e aquelas Lojas de Shopping Vendidos, com a mesma vitrine por meses a fio ). · Este ano percebeu-se um incremento substancial na quantidade de empresas / stands oferecendo serviços de Decorações Natalinas. · Houve uma redução de oferta de Produtos e Suprimentos para Lojas, tais como Equipamentos, Cabides e Araras, Estanteria e etc., que poderá ser melhorada na próxima edição do evento. Exceção para Sacolas e Bolsas. · O stand da ACSP, Associação Comercial de São Paulo, apresentou uma mostra do Comércio tradicional de São Paulo e suas características. · O Catálogo Oficial do Evento foi bem elaborado, e as Palestras no stand da ALSHOP bem concorridas. Contudo uma melhor solução para a praça de alimentação seria bem vinda. Faltaram opções de alimentação.
Este fator foi sem dúvida alguma o melhor da Feira, e independentemente da conjuntura econômica no ano que vem, a dobradinha deverá ser repetida, para benefício de todos. Percebemos também a ausência de vários "profissionais que atuam em Shopping Centers " alguns como Administradores, o que compromete a atualização e o desenvolvimento dos seus Empreendimentos. O Varejo com um todo, encontra-se em mudança contínua, face a alta concorrência Regional estabelecida levando ao crescimento da oferta, a absorção de grande volume de mão de obra proveniente de outros setores da Economia, sem qualquer especialização no Setor, indefinições políticas, e um Consumidor indeciso frente aos novos formatos de comercialização. Quem não se atualizar constantemente, vai perder espaço no Mercado !
· Outros Destaques - Conscientes do poder de atração de Marcas reconhecidas junto ao Público Consumidor, de que teoricamente Franqueados tem um maior lastro financeiro, e que as Franquias podem indicar potenciais Lojistas para seus Empreendimentos, os Shoppings Centers vão agora em busca de uma maior aproximação com Franqueadores, para suprir suas unidades disponíveis com novas Lojas Franqueadas. A sinergia entre Shoppings e Franquias foi o maior destaque do Evento, tema inclusive de algumas Palestras, o que convenhamos procede, porém não é nenhuma novidade. Demais dados sobre a BRASILSHOP 2002 encontram-se em nossa Biblioteca para consultas posteriores. Caso Você necessite, entre em contato por Telefone, Fax ou Email. Este é mais um Serviço exclusivo para os Clientes do Plano ACOMP Empresa e Plano ACOMP Shopping.
Estamos concluindo nosso Estudo Anual sobre o Mercado de Shopping Centers e Centros Comerciais. Este Estudo estará acessível somente aos Clientes do Plano ACOMP Shopping, contudo, estaremos em breve disponibilizando nesta seção ( Novidades ), algumas Dicas. Não perca !
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