ACOMP Consultoria e Treinamento

Portal ACOMP está adequado para a Tecnologia Mobile

"Experimente com seu Smartphone ou Tablet"

Durante o ano de 2011 fizemos uma série de melhorias no portal ACOMP, e concluímos esta fase agora no início de 2012. Ainda que muitas destas melhorias quase não sejam percebidas pelos usuários e visitantes, elas geram segurança, conforto, e rapidez no acesso e na navegação. Destacamos abaixo as mais visíveis e interessantes:

 

www.acomp.com.br

Principais Melhorias implantadas

 

1- Adequação para navegação com Smartphones e Tablets.

Além da maior mobilidade para você acessar o portal ACOMP, mantivemos a mesma apresentação para todos os tipos de equipamentos ou navegadores. Não é necessário download ou instalação de nenhum aplicativo. Você pode acessar com seu notebook, ultrabook, netbook, desktop, tablet, ou smartphone o mesmo conteúdo, sempre no mesmo lugar.

Assim você não perde tempo procurando o que precisa, afinal, mobilidade é para isso.

 


 

2- Ícone na barra de endereços e na lâmina, em qualquer navegador ou equipamento. Você fica tranquilo que está mesmo em nosso portal.

 


 

3- O portal ACOMP foi e continua sendo todo checado por um dos maiores fabricantes de antivírus, o Norton, e foi aprovado. Ganhou o ícone verde OK - O site é seguro. Ou seja, está livre de qualquer ameaça para o seu computador, livre de ameaças de identidade e de características desagradáveis.

 

 



Clique Aqui

 

Indique o portal da ACOMP para seus amigos, e colabore para que possamos disponibilizar mais Dicas úteis, ajudando a desenvolver os negócios, a geração de empregos e renda no Brasil !

A fórmula vem dando sucesso há mais de 17 anos !

Espero que você compreenda nossos objetivos, que são de levar Conhecimento de alto valor agregado às pequenas e médias Empresas e aos Empresários e Executivos Brasileiros, fortalecendo nossa economia, mas, ao mesmo tempo, projetar o Brasil para o Mundo. A ideia é que entendam nosso potencial e venham investir aqui, gerando mais oportunidades para os Brasileiros, e para quem aqui estiver.

Ajude Você também a divulgarmos o Brasil para quem investe e gera empregos e renda, divulgue o portal ACOMP para os seus amigos.

Aqui Você encontra os Serviços da ACOMP para Você e sua Empresa, Perspectivas e Tendências de Mercado, Palestras e Cursos Especiais, a Pesquisa Anual da ACOMP sobre os 10 Melhores Negócios, Links Úteis, Dicas de Negócios, @ ACOMP Net Shopping, Notícias, Novidades, Estudos e Pesquisas da ACOMP, Dicas de Viagens, e muito mais.

Contrate nossos Serviços para sua Empresa e Indique a ACOMP Consultoria e Treinamento para seus Amigos e Parceiros de Negócios.

Só com o aumento da contratação de nossos Serviços de Consultoria em Negócios, Assessoria Empresarial, Estudos e Pesquisas de Mercado, Planejamento e Gerenciamento de Projetos, Palestras e Treinamentos é que poderemos investir mais no portal ACOMP, para disponibilizar mais serviços on line gratuitos, dicas para os novos empresários, empreendedores e executivos.

A fórmula vem dando certo, há 17 (dezessete) anos consecutivos, nossa Economia cresce e se fortalece, e hoje o Brasil é muito mais respeitado lá fora. Contudo, é preciso perseverar. Junte-se a nós, pois vale a pena.

Clique e veja o Estudo que fizemos e publicamos no portal ACOMP desde 2000 para divulgar o Brasil.

Mais de 500.000 (quinhentas mil) pessoas de diversas partes do Brasil e do Mundo, já acessaram este estudo durante estes últimos 10 anos.

 

Palestras e Treinamentos da ACOMP - Para mais informações, Clique Aqui !

 

Para saber mais sobre nossas Palestras, Cursos Especiais e Treinamentos, veja os links abaixo:

Perfil do Palestrante Eng°. e Prof. Antônio César

Veja alguns Depoimentos sobre nossas Palestras

Palestras, Treinamentos e Cursos Especiais

Palestras em Seminários, Congressos e Eventos

Palestras por EAD (Educação a Distância) e via Satélite

Atestados sobre Serviços de Consultoria e Treinamento

 

Visite a seção Serviços do portal ACOMP. Clique aqui e saiba mais.

 

Estudos de Viabilidade ACOMP - Clique Aqui para mais informações !

 

Colabore para que possamos ampliar as
Dicas de Negócios gratuitas do portal ACOMP !


Indique a ACOMP para seus amigos e parceiros !

www.acomp.com.br

O site do Empresário !

 

Consulte a ACOMP como Você preferir:

  • Por Telefone ou Pessoalmente:

Av. dos Mananciais, 609 - parte - Jacarepaguá - RJ.
De Segunda a Sexta-feira, das 9 às 18 horas
Telefones: (21) 2445-5444
Eng°. e Prof. Antônio César - Diretor Geral.

 

Nota: A marca Norton pertence a Symantec, Google a Google Inc., e Internet Explorer a Microsoft, e foram aqui mencionadas somente para esclarecimento aos usuários.

 

ACOMP Consultoria e Treinamento

• A Primeira e Única Consultoria que disponibiliza
mais de 20 Serviços Úteis e Gratuitos on-line.

 

www.acomp.com.br

• 1º site do Mundo em Marketing Cruzado

• O site mais visitado por Empresários do Rio de Janeiro

 

 

ACOMP Consultoria e Treinamento
“Soluções em Negócios”
Tels. + 55 (21) 2445-5444
www.acomp.com.br - O site do Empresário !

 


© Copyright 2021 - ACOMP - Todos os direitos reservados.