Triplicam os acessos ao portal ACOMP vindos da Europa !

Em Fevereiro de 2009 constatamos um aumento muito significativo na quantidade de visitantes que acessaram o portal ACOMP, mais que triplicaram os acessos vindos da Europa. Os que mais visitaram nosso portal, vindos da Europa, foram os seguintes Países, nesta ordem:

> Portugal ( Visitante contumaz há vários anos ), Alemanha, Itália e França. Ocorre que desta vez, como se diz em linguagem de internet, o portal ACOMP "bombou", "made in Europa" !

Acreditamos que os Europeus mais que triplicaram as visitas ao portal ACOMP, em função da crise pela qual estão passando os países mais desenvolvidos, o que fez com que Brasileiros residentes nestes Países, procurem oportunidades e empregos novamente em seu País de origem, além é claro da necessidade dos empresários destes países, normalmente investidores e exportadores, procurarem mais intensamente novos mercados para seus produtos e serviços, uma vez que já é possível prever uma queda no comércio internacional. As várias visitas vindas do Japão, reforçam essa tendência.

De qualquer forma, as visitas foram muito bem recebidas, e podemos observar também que eles são mais detalhistas, pois além do crescimento de acessos únicos, aumentou em muito a quantidade de páginas visitadas por cada acesso, o que demonstra que estão entendendo nossos objetivos, de levar o Brasil e sua economia aos pequenos e médios Empresários Brasileiros, mas, também ao Mundo. A ideia é que entendam nosso potencial e venham investir aqui, gerando mais oportunidades para os Brasileiros e para quem aqui estiver.

Ajude Você também a divulgarmos o Brasil para quem investe e gera empregos e renda, divulgue o portal ACOMP para os seus amigos.

Aqui Você encontra os Serviços da ACOMP para Você e sua Empresa, Perspectivas e Tendências de Mercado, Palestras e Cursos Especiais, a Pesquisa sobre os 10 Melhores Negócios, Links Úteis, Dicas de Negócios, @ ACOMP Net Shopping, Notícias, Novidades, Estudos e Pesquisas da ACOMP, Dicas de Viagens, e etc..

O telefone (21) 2445-5444 e o e-mail geral acomp@acomp.com.br foram por conseguinte, os meios mais utilizados pelos Visitantes e Usuários para entrar em contato com a ACOMP.

Contrate nossos Serviços para sua Empresa e Indique a ACOMP Consultoria e Treinamento para seus Amigos e Parceiros de Negócios.

Só com o aumento da contratação de nossos Serviços de Consultoria em Negócios, Assessoria Empresarial, Estudos e Pesquisas de Mercado, Projetos, Palestras e Treinamentos é que poderemos investir mais no portal ACOMP, para disponibilizar mais serviços on line gratuitos, dicas para os novos empresários, empreendedores e executivos.

A fórmula vem dando certo, há 15 (quinze) anos consecutivos, e hoje o Brasil é muito mais respeitado lá fora. Contudo, é preciso perseverar. Junte-se a nós, pois vale a pena.

Clique e veja o Estudo que fizemos e publicamos no portal ACOMP desde 2000 para divulgar o Brasil.

Mais de 400.000 (quatrocentas mil) pessoas de diversas partes do Brasil e do Mundo, já acessaram este estudo durante estes últimos 10 anos.


Colabore para que possamos ampliar as
Dicas de Negócios gratuitas do portal ACOMP !


Indique a ACOMP para seus amigos e parceiros !

www.acomp.com.br

O site do Empresário !

 

Consulte a ACOMP como Você preferir:

  • Por Telefone ou Pessoalmente:

Av. dos Mananciais, 609 - S.01 - Jacarepaguá - RJ
De Segunda a Sexta-feira, das 9 às 18 horas
Telefones: (21) 2445-5444 / (21) 9676-9040
Profª. Vera Lúcia - Diretora Administrativa
Eng°. e Prof. Antônio César - Diretor Comercial.

 

ACOMP Consultoria e Treinamento

• A Primeira e Única Consultoria do Mundo a
disponibilizar
mais de 20 Serviços Úteis e Gratuitos on line.

 

www.acomp.com.br

• 1º site do Mundo em Marketing Cruzado

• O site mais visitado por Empresários do Rio de Janeiro

 

 

ACOMP Consultoria e Treinamento
“Soluções em Negócios”
Tels. 55 (21) 2445-5444 / Celular (21) 9676-9040
www.acomp.com.br - O site do Empresário !

 


© Copyright 2009 - ACOMP - Todos os direitos reservados.