Sábado - 06 de abril de 2013

Programa CBN Rio

Pesquisa Anual da ACOMP de 2013

Entrevista com o Eng°. e Prof. Antônio César, Diretor da ACOMP Consultoria e Treinamento, Especialista em Gestão de Empreendimentos


Lilian Ribeiro, Simone Magno e Carolina Morand

Em entrevista ao vivo para Rádio CBN, divulgamos neste sábado, 06/04/2013, às 11:20 h, o Resultado da Pesquisa Anual da ACOMP com os 10 Melhores Negócios para se montar em 2013, no Programa CBN Rio, com Lilian Ribeiro. Durante aproximadamente dez minutos esclarecemos ao Público ouvinte, detalhes sobre esta Pesquisa e também sobre o Estudo Anual da ACOMP de Oportunidades de Negócios no Brasil.

Essa mesma entrevista está disponibilizada no site da Rádio CBN em áudio, e também aqui no site da ACOMP incluindo este texto e o áudio ( A partir do botão indicado abaixo, você pode ouvir agora a entrevista na íntegra ).

Este é mais um Serviço de Utilidade Pública da ACOMP, para ajudar às pessoas físicas que desejam se estabelecer como empresários, e às pequenas e médias empresas para direcionarem seus negócios corretamente, prova irrefutável de nossa Responsabilidade Social e da Sustentabilidade de nossos Serviços.

A ACOMP divulga gratuitamente o resultado do seu Estudo Anual e da sua Pesquisa Anual, há 18 (dezoito) anos consecutivos, para ajudar você a ter sucesso em seus negócios, portanto, aproveite bem. Afinal de contas, não é todo dia que você tem uma oportunidade destas.

A ACOMP entende que ninguém ganha nada, quando um empresário tem dificuldades em estabelecer e manter seu primeiro empreendimento, ou mesmo quando aqueles mais experientes passam por situações delicadas em virtude das contingências do mercado atual, globalizado e extremamente competitivo, sujeito às interferências intempestivas de economias de outros países, além das dificuldades mais sérias com as altas taxas de juros e os excessivos e mal aplicados tributos em nosso País, o chamado "custo Brasil", infraestrutura precária, e por aí vai.

Se conseguirmos que cada vez menos empreendimentos fechem as portas, sejam eles de qualquer tamanho ou idade, estaremos assim contribuindo para a manutenção e geração de mais oportunidades de trabalho e sucesso para todos. São as empresas que podem em um curto espaço de tempo, gerar mais oportunidades de trabalho e renda, maior volume de impostos com menores taxas per capita, mais opções de fornecedores, mais parceiros e maior desenvolvimento em nosso estado como um todo, e por conseguinte no Brasil.

Esperamos que Você também nos prestigie e consulte, quando necessitar de Palestras e Treinamentos, Consultoria Empresarial, Assessoria Comercial, Estudos de Viabilidade, Análises e Diagnósticos, Consultoria em Gestão, ou Pesquisas de Satisfação de Clientes para sua Empresa ou seu futuro Negócio. Você também pode ajudar nos indicando para os seus amigos e colegas de trabalho.

Se a ACOMP ajuda gratuitamente aos milhares de usuários de seu portal, muitos sem saber quem são, oferecendo dicas de negócios que normalmente são notícias e matérias dos mais renomados veículos de comunicação do país, imagine o que poderemos fazer por você e por seu empreendimento, se você for um cliente da ACOMP.

Agradecemos às pessoas que ligaram elogiando nossa entrevista e a Pesquisa Anual da ACOMP. Foram dezenas telefonemas e e-mails que recebemos. Você pode ficar certo de que estaremos sempre fazendo mais e melhor. Mas não se esqueça de que contamos com sua preferência, para que este trabalho continue.

Bons Negócios em 2013, é o que lhe deseja a Equipe da ACOMP.

Para obter mais informações sobre esta Pesquisa da ACOMP, ou sobre os outros dados levantados durante o Estudo Anual, entre em contato com a ACOMP, no horário comercial, pelo Tel.+ 55 (21) 2445-5444.

Após ouvir a entrevista, se você quiser ver o relatório completo da Pesquisa Anual da ACOMP, e a Lista com os 10 Melhores Negócios para 2013, vá até a seção Novidades do nosso site www.acomp.com.br , e clique sobre o link respectivo.



Estudos de Viabilidade - Clique Aqui !

 

Pesquisa Anual da ACOMP
Os 10 Melhores Negócios para o ano de 2013

1- Vants - Veículos aéreos não tripulados
2- Cosméticos, Perfumaria e Higiene Pessoal
3- Autopeças e Oficinas mecânicas
4- Aplicativos para Smartphones
5- Moda retrô - Eletrodomésticos e Móveis
6- Turismo receptivo para Eventos
7- Equipamentos para Condomínios e Prédios
8- Produtos e Serviços para Indústria Naval

9- Mobile Commerce - Mobile payment

10- Mercados e Lojas de Conveniência.


Clique aqui e ouça a Entrevista do Eng. e Prof. Antônio César da ACOMP para a Rádio CBN

Para ouvir agora no seu smartphone, tablet ou computador a entrevista ao vivo para a Rádio CBN do Eng°. e Prof. Antônio César, sobre a Pesquisa Anual da ACOMP de 2013, clique no botão acima.

 

 

Pesquisas de Mercado da ACOMP, Clique Aqui para mais informações !


"Não confunda disponibilidade e acesso as Informações, com Experiência".

Por que contratar uma consultoria ?

 

Nós fazemos mais por Você e pelo seu Sucesso !

Lembre-se de consultar a ACOMP, quando necessitar de Serviços de Consultoria Empresarial, Assessoria Comercial, Pesquisas de Mercado, Treinamentos ou Estudos de Viabilidade.

Indique a ACOMP para seus amigos !

ACOMP Consultoria e Treinamento



Nos Negócios atualmente não basta a Informação, é preciso Conhecimento !

Clique aqui e veja o Resultado completo da Pesquisa e do Estudo Anual da ACOMP de 2013



Eng°. e Prof. Antônio César Carvalho de Oliveira
Diretor Geral

=================================================

Veja abaixo mais dicas da ACOMP sobre este assunto.

Eng. e Prof. Antônio César

Antônio César da ACOMP Consultoria e Treinamento

------------------------------------------------------------

Importante: Assim como antes de estabelecer uma loja, uma rede de lojas, ou mesmo um shopping center é necessário fazer um Estudo de Viabilidade bem feito, também para operar de forma adequada uma loja, uma rede de lojas, ou um shopping center, é extremamente aconselhável Treinar profissionalmente as Equipes, com determinada frequência, para conhecer melhor o seu público alvo, suas demandas e anseios, e adequar o merchandising da loja, da rede de lojas, ou do shopping center, além é claro do Atendimento.

Somente desta forma, conhecendo seu público alvo técnicamente, será possível se comunicar adequadamente com ele, ajustar a propaganda e a publicidade do empreendimento da forma mais apropriada, fortalecer a marca, motivando o consumo e um relacionamento duradouro, que se transforma em mais vendas e fidelidade. Isso não é fácil de fazer. Dá muito trabalho, precisa ter experiência em varejo, técnica e conhecimento. Mas, com a ajuda da ACOMP é factível e vale a pena, pois os resultados são excelentes.

Vários outros fatores também influenciam diretamente as vendas, como bons produtos e serviços, preços competitivos, adequação das formas de pagamento, e por aí vai. Contudo, um Estudo de Viabilidade bem elaborado e o Treinamento profissional da Equipe são indispensáveis para o seu sucesso empresarial.

Pense nisso, ligue para a ACOMP e saiba mais sobre como podemos ajudar você, nesta missão de operar um empreendimento comercial de maneira profissional e eficaz. Ligue >> Tel.(21) 2445-5444, no horário comercial.

Clique aqui e veja alguns Depoimentos de Clientes da ACOMP, sobre nossas Pesquisas de Mercado e Pesquisas de Satisfação de Clientes.

Veja também no portal ACOMP www.acomp.com.br , na seção de Notícias, várias outras Reportagens, Entrevistas e Matérias sobre Negócios, e na seção Novidades vários Estudos Setoriais da ACOMP.


Palestras e Treinamentos da ACOMP - Clique Aqui, para mais informações !

------------------------------------------------------------

Entenda como nós podemos ajudar você, a ter Sucesso em seu Empreendimento:

Você planeja montar seu primeiro Empreendimento, Shopping Center ou Loja, ou pretende expandir seus Negócios atuais com assertividade e segurança ?

A ACOMP pode prestar assessoria comercial personalizada:

> Estudos de Viabilidade

> Por que contratar uma consultoria ?

> Análise e Seleção do melhor Ponto Comercial

> Gerenciamento de Projetos e Elaboração de Manuais

> Palestras, Treinamentos e Cursos Especiais

> Pesquisas de Mercado e de Satisfação de Clientes

> Orientação Empresarial

> Plano ACOMP Empresa

São 4 tipos de Plano ACOMP Empresa, escolha o que melhor se adapta às suas necessidades. Sua Empresa terá um acompanhamento profissional e personalizado. Se preferir, contrate nossos serviços de Mentoria e Coaching Empresarial e Executivo. Seu sucesso será uma consequência natural.

Visite a seção Serviços do portal ACOMP. Clique aqui e saiba mais.


Plano ACOMP - Clique aqui para mais informações !

------------------------------------------------------------

Você é um Empreendedor de Shopping Center, Construtor, Investidor, Administradora de Shoppings, Associação de Lojistas, ou Síndico de um Centro Comercial ?

A ACOMP pode desenvolver para seu Empreendimento:

> Estudo de Viabilidade Comercial

> Pesquisas de Mercado e de Satisfação de Clientes

> Avaliação de Atendimento das Lojas

> Palestras para os Lojistas

> Treinamento para as Equipes de Venda das Lojas

> Plano ACOMP Shopping para o sucesso do Empreendimento

São 4 tipos de Plano ACOMP Shopping, um com certeza se adapta às suas necessidades. Atendemos todos os tipos de Shopping Centers (vendidos e alugados), Shoppings de Rua (a céu aberto), Shoppings Regionais, Temáticos, de Vizinhança, Flea Markets e Outlets, entre outros.

Podemos também prestar apenas a Assessoria Comercial, para que Você invista com mais segurança e assertividade, ou gerencie seu shopping center profissionalmente. Clique aqui e saiba mais.


Plano ACOMP Shopping - Clique Aqui !

------------------------------------------------------------

Você só quer algumas Dicas ?

Visite o Portal ACOMP e veja as seções: Serviços, Depoimentos, Treinamento, Notícias e Novidades. São mais de 250 (duzentas e cinquenta) entrevistas, reportagens e matérias com Dicas de Negócios da ACOMP, além de outros serviços disponíveis on-line.

Veja aqui o Perfil do Eng. e Prof. Antônio César

Veja a reportagem - Por que contratar uma Consultoria ?

Leia mais sobre outras Pesquisas e Estudos da ACOMP

Contrate a Assessoria da ACOMP Consultoria e Treinamento para executar o Planejamento Estratégico de seu Empreendimento, ou melhorar a Operação. Com a expertise em gestão e varejo da ACOMP, seus lucros aumentam, Você trabalha menos, sua Equipe fica mais motivada, e o resultado global é muito melhor. Consulte-nos >> Contatos .

-------------------------------------------------------------------


ACOMP Consultoria e Treinamento

 

A única Consultoria do Mundo que disponibiliza para Você,
mais de 20 Serviços úteis e gratuitos on-line
.

• 1º site do Mundo em Marketing Cruzado.

• O site mais visitado por Empresários.

 

É só acessar

www.acomp.com.br

O site do Empresário !

 

 

Colabore para que possamos ampliar as
Dicas de Negócios gratuitas do portal ACOMP !


 

Contrate os Serviços da ACOMP ou as Palestras do

Eng. e Prof. Antônio César, e indique para seus amigos e parceiros.

 

 

 

 

ACOMP Consultoria e Treinamento
"Soluções em Negócios"
Tel. 55 (21) 2445-5444 / Celular: (21) 99676-9040

www.acomp.com.br - O site do Empresário !

 

© Copyright 2013 - ACOMP - Todos os direitos reservados.