ACOMP Consultoria e Treinamento

O Engenheiro e Prof. Antônio César ministra Palestras Aula

para turmas de MBA e Pós-graduação na FGV em 2013

Em destaque - 2 palestras ministradas em Belém do Pará.

 

O Eng.° e Prof. Antônio César, diretor da ACOMP Consultoria e Treinamento ministrou várias Palestras Aula Presenciais na FGV - Fundação Getulio Vargas em 2013, sendo a maior parte na sede da FGV em Botafogo e na unidade da Candelária, ambas no Rio de Janeiro - RJ, sobre o ambiente, software e recursos de navegação dos cursos por EAD - educação a distância, da FGV Online e FGV Management, para turmas de MBA e de Pós-graduação, nas áreas de Finanças, Negociações Complexas, Energy Business, Política Ambiental, Gestão de Pessoas, Direito Civil, Direito Tributário, Cinema e Documentário.

A palestra aula presencial oferece uma importante oportunidade de interação entre os alunos da disciplina, antes de iniciar o curso por EAD, principalmente, quando os participantes são de turmas regulares diferentes, da Rede MGM - FGV Management. Ou seja, por vezes a disciplina é comum a mais de um curso de MBA ou de Pós-graduação.

Só para se ter uma idéia, em uma turma de MBA em Botafogo, na sede da FGV, tivemos a honra de contar com a presença de alguns alunos estrangeiros, que vieram de Portugal e de Angola para assistirem à palestra aula presencial, juntamente com vários alunos brasileiros de várias cidades. Após esta palestra aula, o curso segue totalmente por EAD, e cada um em sua cidade e país.

Outras Palestras, Workshops, Treinamentos e Cursos Especiais foram ministrados pela ACOMP durante o ano de 2013, a maioria em Eventos "In Company", como são chamados os eventos internos de Empresas, Instituições e Órgãos, ou seja, são eventos dos quais participam somente os funcionários das Empresas, Órgãos, Associações ou Instituições, e por vezes alguns Convidados Especiais.

O destaque de 2013 das nossas Palestras, ficou para 2 (duas) Palestras - Aula - Presenciais ministradas em Belém do Pará, para duas turmas de MBA em Direito da FGV, através de sua Conveniada em Belém, o Centro de Excelência IDEAL, www.fgvideal.com.br , localizado na Travessa São Francisco, 421 - Batista Campos, em Belém - Pará.

No dia 16 de setembro de 2013, fomos muito bem recebidos pela Diretoria e a Equipe do FGV Ideal, que conta com excelentes instalações e recursos instrucionais, oferecendo um padrão de qualidade e ensino diferenciados na cidade. Participaram das palestras aula presenciais, alunos de MBA de Direito Tributário e de Direito Civil.

Veja algumas fotos:

Veja a seguir algumas fotos da Cidade de Belém - Pará.

 

Estação das Docas (internamente há um lindo Shopping com artesanato, restaurantes e produtos típicos da região)

 

Vista externa do Mercado do Ver-o-peso (quiosques)

 

Mercado do Ver-o-peso (barcos pesqueiros)

 

Vista interna do Aeroporto da Cidade.

 

Comentários do Palestrante Eng.° e Prof. Antônio César:

- Elegemos em 2013 estas Palestras Aula Presenciais devido ao formato inovador e a preocupação da FGV com a perfeita ambientação dos seus alunos de MBA e Pós-graduação, à educação a distância do FGV Online, o que alguns também chamam de e-learning. É muito importante que os alunos conheçam antecipadamente os recursos e ferramentas disponíveis, estejam ambientados com os mesmos, e aprendam como utilizá-los com eficiência, para que possam se dedicar melhor às disciplinas, e aproveitar toda a interação e os ganhos culturais advindos deste moderno formato de ensino.

A palestra aula presencial oferece uma importante oportunidade de interação entre os alunos antes de iniciar o curso on-line, quando os mesmos não fazem parte de turmas regulares. Por exemplo: Em uma turma de MBA em Botafogo, na sede da FGV, tive a honra de receber alunos estrangeiros que vieram de Portugal e de Angola para assistirem à palestra aula presencial que ministrei, juntamente com alunos do Rio de Janeiro e também de outras cidades do Brasil. Em Belém, havia também alguns alunos de outras cidades.

A preocupação da FGV em manter o padrão de qualidade em todo o Brasil, através de suas Conveniadas, merece destaque, assim como as condições oferecidas pela FGV - IDEAL em Belém do Pará.

Nossos sinceros agradecimentos à Diretoria e a Coordenação Executiva da FGV IDEAL pelo carinho, atenção e presteza com que nos receberam e pela qualidade das instalações e recursos disponibilizados, à Equipe do FGV Online e do FGV IDE Management, por nos confiar esta missão, e também pelo apoio para a realização do evento, aos Alunos dos Cursos de Direito Civil e Tributário pela atenção e carinho com que nos receberam e participaram deste treinamento, o que sem dúvida alguma irá se traduzir em um melhor aprendizado em seu MBAs, além dos ganhos culturais, qualitativos e de relacionamento.

Em janeiro de 2014 recebemos por Correio, esta linda homenagem do FGV IDEAL, ao qual mais uma vez agradecemos.



Agradecemos muito o carinho e a atenção com que fomos recebidos.


A ACOMP através do Eng°. e Prof. Antônio César e sua Equipe, deseja a todos muito Sucesso em suas atividades !

Faça como a Gerdau, Amanco, Rede Globo, Correios, Brookfield Incorporações, Golden Cross, Wãrtsilã Brasil, Farmanguinhos, Ministério da Cultura, Caixa Econômica Federal, Fundação Getúlio Vargas, Universidade de Brasília, CONAJE, Fecomércio, SEBRAE, SESI, SENAI, SENAC, SindRio, Colégio Santa Mônica, Cobra Tecnologia, Datafire, Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro, a Associação Mineira de Supermercados, e os Shoppings Rio Design Barra, BarraShopping, CasaShopping, Iguatemi Rio, Novo Leblon, Barra Square, Downtown, Shopping do Alto, e Vitrinni Shopping - Brasília - DF, contrate as Palestras ACOMP com o Eng e Prof. Antônio César e os Serviços de Consultoria da ACOMP.

Este é mais um claro exemplo de quem contrata a ACOMP e as Palestras do Prof. Antônio César, recontrata.

 

Palestras e Treinamentos da ACOMP - Para mais informações, Clique Aqui !

 

Para saber mais sobre nossas Palestras, Workshops, Cursos Especiais e Treinamentos, veja os links abaixo:

 

* Perfil do Palestrante Eng.° e Prof. Antônio César

* Veja alguns Depoimentos sobre nossas Palestras

* Palestras, Treinamentos e Cursos Especiais

* Palestras em Seminários, Congressos e Eventos

* Palestras por EAD (Educação a Distância) e via Satélite

* Atestados sobre Serviços de Consultoria e Treinamento

 

 

Contrate Você também as Palestras do Eng.° e Prof. Antônio César

para sua Empresa, Shopping, Instituição ou Evento de Negócios.

 

Para obter mais informações sobre as Palestras da ACOMP,
entre em Contato no Horário Comercial,
pelo Tel.+ 55 (21) 2445-5444.

 


 

ACOMP Consultoria e Treinamento

Desde 1994

A única Consultoria do Mundo que disponibiliza para Você,
Dicas de Negócios e mais de 20 Serviços úteis e gratuitos on-line
.

• 1º site do Mundo em Marketing Cruzado.

• O site mais visitado por Empresários.

 

É só acessar

www.acomp.com.br

O site do Empresário !

 

 

Colabore para que possamos ampliar as
Dicas de Negócios gratuitas do portal ACOMP !


 

Contrate os Serviços da ACOMP ou as Palestras do

Eng.° e Prof. Antônio César, e indique para seus amigos e parceiros.

 


 

 

 

ACOMP Consultoria e Treinamento
"Soluções em Negócios"

Tel. + 55 (21) 2445-5444

www.acomp.com.br - O site do Empresário !

 

© 1998 - 2024 - ACOMP - Todos os direitos reservados.